LILIAN MORENA SEXY HOT - 8490-6602
    AliSemNoção
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/11/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AliSemNoção » 03/10/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fim de Agosto Estive pelas bandas de Belzonte semana passada e queria experimentar uma xaninha e ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fim de Agosto

Estive pelas bandas de Belzonte semana passada e queria experimentar uma xaninha e rabicó por lá. Vi esta aqui, achei e conversei no MSN e realmente o preço tinha baixado para os ditos R$ 30,00 a hora. Não entendi muito, e achei que podia ser armação, mas como seria facil se fosse em um motel, rumei para um (não lembro o nome, mas era perto de um Shopping).

Não tinha armação, a morena chegou, como esperado. Baixinha, rosto normal, corpo no lugar, bem tipo "vizinha" mesmo. Poucas palavras, mas acompanhava bem o ritmo, que descrevo abaixo.

Primeiro tempo, botei para chupar por um bom tempo, enquanto dedava aquela bucetinha e experimentava aquele cuzinho com a ponta de um dedo enrolado em camisinha. Mas eu queria era o rabo dela mesmo, botei de quatro e entrei com tudo, ela aguenta legal, apesar de dar uns gemidos que me fizeram ficar preocupado que estivesse machucando a moçoila. Mas ela confirmou que tava tudo legal, e fui até o final, jorrando leite na borracha. Saiu limpinha a camisinha, apesar de que eu estava preparado para o pior.

Massagem (má ô mênu), boto para chupar e acabo ali mesmo, para susto da moçoila. Pena que no susto ela largou a piroca ainda saltitante... se ficasse segurando o charuto mais um tempo, tirava as gotinhas finais, que são as mais gostosas, hehehehe

É isso, com esse preço e esta foda, recomendado aos que estão na área.

Fuiz!

Msn: lilian7628@hotmail.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Blog: http://lilith1529.blogspot.com.br