BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Marcãoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2015
    Última Visita: 24/09/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcãoo » 14/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Confrades, Estava em casa pensando o que farei na minha folga? Dia nublado um pouco de f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Confrades,


    Estava em casa pensando o que farei na minha folga? Dia nublado um pouco de frio resolvi sair de casa e resolvi ir a cidade procurar diversão, então fui na Bel Prazer, desde a última vez que eu fui mudou muita coisa na casa para melhor, chegando lá toco a campainha e a porta é automática e a recepcionista pede para entrar.

    Quando entro ela pede para ir a uma sala que ela ia chamar as meninas, vem uma a uma todas bonitas e gostosas e escolho a Alessandra branquinha cabelão encaracolado bunda grande e linda por sinal antes de ir com ela para o quarto pago a recepcionista e fico 1 hora com ela.


    Chegando no quarto tem um box com chuveiro ela pede para esperar um pouco e vai buscar as coisas dela e nisso vou tomar banho não demora ela volta eu acabo o banho e ela vai tirando a roupa tomar o banho dela e que corpo estilo mulher grandona, ela termina e começamos os trabalhos muitos beijos e ela desce e pega na rola e começa a mamar e que boquete muito bom sem camisinha não tem frescura deixa a gente a vontade, ela deita e começo chupando os seios e vou descendo até a buceta e chupo alguns minutos e coloco a camisinha e ela vem e cavalga de frente que gostosa rebola e geme e pede de 4, seu pedido é atendido soco bem forte e pouco depois gozo bem gostoso, pausa para o banho e um papinho até ela pegar na rola e endurecer de novo fica de joelho e paga um boquete bem gostoso e coloco a camisinha e ela vem de novo cavalgando bem gostoso e termino com ela de ladinho e gozo na bunda dela, tomo banho ainda trocamos algumas palavras me dá um beijo gostoso me deixa na porta e rua.
  • Avatar do usuário
    ROBERTÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2014
    Última Visita: 01/12/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ROBERTÃO » 15/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, esse sábado foi dia de Bel. Aproveitei para levar um amigo paulista e conhecer as beldades ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, esse sábado foi dia de Bel. Aproveitei para levar um amigo paulista e conhecer as beldades que só existem no Rio. De forma impressionante tava vazio às 10:30h e na apresentação tinha umas 12 garotas. Como não ia na Bel há uns 2 meses, a maioria eram de desbravadas. Quando vi a Tainá, resolvi ir na certeza de um ótimo atendimento com minha velha parça que já foi me intimando na apresentação, pois lembrava que na última visita tinha escolhido outra garota e não me perdoaria se o mesmo fosse repetido naquele sábado. Ela tem uma ótima memória. Lembrava de meu nome ( tô fudido ) e até do quarto onde me atendeu
    Missão dada, tarefa cumprida. Me chamou pro pau; não fujo de uma boa briga. Resolvi enquadrar a meliante a 4 paredes.
    Banho tomado, aguardo minha mulher causeira que não fudia há uns 3 meses. Cara, PQP quando a mulher chegou e tirou seu terninho branco, não acreditei como sua bunda estava hiper rígida e dura 48**. Uma maravilha para dar uns bons tapas e mordidas. Rapidamente posicionei-me para a luta armada e já derrubei a adversária tascando uns belos beijos com muito ardor. Tainá é foda garantida. Sabe satisfazer seu cliente. Por isso tem tantos TDs positivos. Como sou cliente antigo, logo afereceu seu cuzinho que NEGUEI! 46** pois sabia que ia gozar na hora e não ia conseguir o bis.
    Fui no tradicional. Após várias linguadas e um ótimo 69 de 15min tomei a ação e mostrei quem manda no quartel.
    Capa no moleque e PPMM tradicional. MARAVILHA 24**. A garota não fazia tipo, Tava curtindo de boa. Não saia de cima nem a pau. DELÍCIA. Mandei ela abaixar e fechar as pernas. Ficou mais apertada do que nunca. CARACA, já quase tocando o sino do horário, uma bela gozada urrando. O cuzinho ficou pra próxima.
    A mina é 10. Curte legal e deixa claro que gosta de trepar. Azar de quem não curte ou prefere procurar as garotas para levarem dedada.
    Até Outubro, minha linda 37**
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 19/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Compromissos agendados e desmarcados em cima da hora. Coisas assim sinalizam que o vento sopra a fav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Compromissos agendados e desmarcados em cima da hora.
    Coisas assim sinalizam que o vento sopra a favor.
    Nem penso muito e já saco o celular e agendo na BP 1 hora com a Tainá.
    Subo e para minha surpresa a casa estava vazia e logo que informei meu agendamento ela surgiu com seu sorriso e falando algumas brincadeiras do tipo saudades e tal.
    Entro no clima e alimento dizendo que só fui lá porque também estava muito afim de passar um tempo com ela.
    Já entramos no quarto nos atracando com ela liberando beijos e roupa no chão ela já pega meu mastro e enquanto nos beijamos ela já faz uma punhetinha.
    Tomo meu banho porque o calor tá estúpido lá fora e chamo ela pra acompanhar.
    Depois nos secamos e ai sim começa a pegação a vera.
    Beijos com muita mão pra cá e pra lá, oral, 69, sarração e ela dando a atender que tava no cio.
    Abocanhava meu pau com uma vontade e chupava e batia com ele no rosto e cuspia nele e engolia ele todo e dava umas olhadas pra mim de boca cheia só sentindo ele crescer.
    No oral que fiz nela comecei pela xota depiladinha e cheirosa (como sempre) depois enquanto eu chupava seus grandes lábios fui tocando de leve a entrada do rabinho dela e ela se contorcia ali na minha boca toda desejosa de ser penetrada.
    Fui com o oral até ela acelerar apertar minha cabeça entre suas coxas e dizer não paraaaaaa que vou gozar.
    Delícia sentir a morena gozando na minha boca com a xota encharcada e ofegante ela diz assim não vale agora vou ter que fazer você gozar gostoso seu danado e como vou conseguir molinha como fiquei?
    Parecia até sacanagem dela porque logo ela iniciou um boquete e falou agora me come ficando de 4 sem me deixar escolha e mergulhei naquela xota encharcada e convidativa.
    Ficamos calados e só se ouvia o bater do soc soc soc com ela empinada e demonstrando que eu ia que render muito pra satisfazer ela ali.
    Com jeito depois de socar muito eu pedi pra comer no ppxmm pra dar uma amenizada e logo em seguida coloquei no frango assado e ia beijando ela que sente muitas cócegas no pescoço e o gran finale tinha que ser metendo no cuzinho dela que prontamente aceitou meu pedido.
    Fui colocando de leve bem devagarzinho até estar confortável pra ela e em seguida fui acelerando até ela começar a curtir, relaxar e ir empinando mais a bunda e uma coisa que aprendi com ela depois de tantos anais e que quando ela empina a bunda ela tá gostando e fui acelerando segurando a bunda durinha dela até sentir que não tinha mais jeito e ia gozar o que pedi pra fazer sobre sua bunda e meus amigos foi uma inundação de porra que ela ficou doida.
    Cai na cama enquanto ela foi se lavar e depois fui deixar a água cair sobre meu corpo satisfeito e depois ficamos deitados lado a lado de beijos e carinhos com um papo gostoso até o gongo tocar avisando que era momento de retornar pro calorzão que fazia lá fora.
    Depois de tantos tds positivos é reduntante eu dizer que a Tainá é mais do que recomendada para aqueles que querem uma mulher de personalidade e que não vai se sujeitar a ser mal tratada só pra ganhar o cachê, Tainá é daquelas que curtem a transa se envolvem e gostam de sexo unindo com isso o dar xota e o cú e ganhar pra isso porque ela não faz só pelo dinheiro ela faz porque curte transar mesmo a cada td com ela tudo vai encaixando melhor e não te como não retornar foda certa sem estresse só curtição.
  • Avatar do usuário
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maotsetung » 19/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernanda é uma colega da faculdade, a secretária de um executivo, uma médica, a vizinha do lado, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernanda é uma colega da faculdade, a secretária de um executivo, uma médica, a vizinha do lado, aquela gostosa da praia, a mãe do amiguinho do seu filho de 6 anos. Fernanda pode ser qualquer uma dessas. Ela se destaca na apresentação por estar com seus óculos de grau, o que aumenta o seu charme. Ela é uma mulher comum, como tantas que vemos nos metrôs, nas barcas, nos trens, mas aí que reside o seu charme. Apesar de ser experiente no ramo, é uma mulher que não carrega os vícios das outras, principalmente no comportamento e educação. Por isso a escolhi.
    A Fernanda não é magra e tem um rosto muito bonito. Dentes e cabelos bem tratados, unhas pintadas, maquiagem na medida certa, faz o estilo namoradinha que faria você andar de mãos dadas em qualquer Shopping. Tem os peitos siliconados e disse que fez lipo há pouco tempo.
    Já no quarto, conversamos um poucopra qquebrar o gelo e partido para o fight. Nos beijamos (beijos intensos, sem economia de língua) e ela fez um oral sem camisinha e é muito competente na arte da chupação. Já estava quase gosando, quando pedi pra meter. Começámos o ppmm, Frango assado, de quatro, ela sentando de frente e de costas e, por fim, de lado quando gozei.
    Depois falamos da vida, disse que já trabalhou antes na bel h áalguns anos atrás. Quando vi, já tinha dado uma hora e fui para a ducha.
    A Fernanda é uma mulher na acepção da palavra, não é uma garotinha, é aquela que passa por ti na Rio Branco e você pensa "pô, que gatinha" e aí está o seu charme...
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 19/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu na segunda semana de agosto. Tava com o tempo no cronometro e resolvi ir a Bel. S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [justify]Esse TD aconteceu na segunda semana de agosto.

    Tava com o tempo no cronometro e resolvi ir a Bel. Sempre tem uma boa opção, pensei.

    Pedi a apresentação e os alvos em mente não apareceram. Como já tinha dois caras quando cheguei, imaginei que tivesse perdido alguma menina. Um maluco vai-se embora e eu resisto para nova apresentação. Mas as meninas são as mesmas. Chamei uma menina pra fazer umas perguntas básicas, era a que salvava. Uma loirinha, juro q não lembro o nome, perguntei se beijava e ela disse "... é dou uns beijinhos..." putz! Quase desistindo, aparece a Catarina e se apresenta. Como já tinha lido relatos positivos dela não pensei duas vezes e a escolhi.

    Ela é como dizem mesmo. O confrade "Allwayz" fez uma analise perfeita! Um par de coxas e bunda gostosas, rostinho bonito, língua sacana e disposição pra sacanagem. Fomos pro andar de cima e, após o rito da higiene, fomos pra ação. Se vc procura uma garota que te paquere, dê atenção com carinhos iniciais e meiguices, esqueça! Ela vai tirando a roupa e quer partir pro vucko-vucko! Como tava nessa vibe, caiu bem! Sacanagem de tudo que é jeito, chupei seus peitos, beijei sua bunda e ppk, línguas a mil! Bkt, 69, PPMM, de ladinho segurando os seus peitos, com direito a tapinhas de leve na bunda e nos peitinhos. Foi o primeiro round.

    Um banho pra acalmar e baixar e temperatura. Um bate papo e segundo round.
    Línguas se procuram, vou no seu pescoço, caio pros seios e ela pega no garoto já ressuscitado. Esquentamos os motores a temperatura ideal e pulamos da maca. A posiciono apoiada na maca e a penetro por trás. A frequência das estocadas aumentam num gradiente positivo e suave! Aliso suas costas, seguro um pouco seus cabelos (não sabia se gostava, arrisquei), corpos colavam e se separavam, apertava seus peitos e sua bunda! Num misto de sensações segurei a pela cintura com força e decolei na meteção até gozar. Caímos pra maca e exausto deixei que ela se lavasse primeiro. Foi muito bom!

    Me lavei, arrumei e parti[/justify]
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 21/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 17/09, 13:00h. ERRATA: TD POSITIVO Stefani está melhorando com o passar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 17/09, 13:00h.
    ERRATA: TD POSITIVO
    Stefani está melhorando com o passar dos meses: encorpou e aplicou Metacril no bumbum. Ficou ótimo: magrinha com uma bunda bem grandinha, redondinha e firme.

    Imagem

    Ela chega ao quarto e rapidamente o clima esquenta: muita pegação, beijos de língua apaixonados, sem miséria. Peço que permaneça em pé e que abra sua nova bunda com as 2 mãos. E toma-lhe linguada no cuzão pra ir preparando o terreno.

    Depois chupei ela toda: seios, barriga e bucetinha.

    Quando ela viu minha piroca dura, caiu de boca com vontade. Partimos pro 69. Como essa menina levada chupa gostoso.

    Encapei a ferramenta, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Stefani cavalgou de frente, levou de bruços, no PPMM e de 4.

    Vendo aquela bunda maravilhosa, pedi que preparasse o cuzão para levar pica. Mais um pouco de KMED e mandei-lhe pica de novo!!! Com ela ainda de 4, gozei muito com a rola atochada no cuzão delicioso da safada.

    "Matada" a saudade, batemos um papo bem agradável, pois Stefani é uma garota muito maneirinha e simpatizo muito com ela.

    Curiosa que só, Stefani vasculha minha "sacolinha da putaria" e se interessa por um plug anal grande (18 cm de circunferência) e diz: "acho que ele cabe inteiro no meu cú", num misto entre dúvida e desejo. Vamos conferir no próximo encontro.

    Se Stefani não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 21/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, sexta-feira, 18/09, 13:00h. Alice(23) é uma ninfetinha gatinha iniciante no ramo. Na e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, sexta-feira, 18/09, 13:00h.

    Alice(23) é uma ninfetinha gatinha iniciante no ramo. Na entrevista disse que fazia de tudo, só não fazia anal nem deixava gozar na boca. O destaque vai para os seios, grandes e firmes, com biquinhos rosados.

    Imagem

    Tempos de crise, época de oportunidades. Alice já cobrou como free R$ 350, baixou para R$ 250, e agora, se contenta com os R$ 70 da Bel. Tá certo que ela não atende mais com a mesma empolgação que atendia os seus antigos clientes endinheirados, conforme relatos em outros forums, mas ainda está valendo. "Decadence avec elegance".

    Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. Alice chega quieta, toma seu banho e o assunto vai começando devagar. Lá se vão 5 minutos do atendimento...

    Banho terminado e percebo que ela tenta esticar o papo. Dei um corte sutil e começamos a nos esfregar. Rolaram um beijos de língua, porém sem muita "entrega".

    Parti então para degustar a quele corpinho delicioso: chupei os seios, desci pela barriga, lambi seu cuzinho rosa "quase virgem", mas ela não se empolgou muito.

    Fomos pro plano B: boquete! E Alice se esforçou bem, chupou por um bom tempo sem reclamar, porém sem muita técnica. Foi o suficiente pra rola endurecer.

    Encapei a ferramenta, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Alice levou de 4, de bruços, cavalgou de frente, PPMM, frango assado e gozei com ela de 4 novamente.

    Graças a sua beleza, eu meti muito e realmente fiquei com muito tesão nela, porém ela não participa muito da transa, fazendo o estilo mais "submissa", ficando a situação levemente artificial. Particularmente, curto mais as mulheres mais depravadas, ainda que não sejam tão belas. Mas valeu o encontro assim mesmo, afinal, quando eu vou a um restaurante comer uma lagosta, não pergunto a ela se ela gosta de mim, eu simplesmente a como.

    Se Alice não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 27/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Economia de grana com as frees aposto na bel e decido pela Tainá já deixo agendado Já fui várias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Economia de grana com as frees aposto na bel e decido pela Tainá já deixo agendado
    Já fui várias vezes nessa puta e gostei bastante principalmente porque adora dar cuzinho
    Cheguei no local animado com a lembrança dos atendimentos dela
    Cheguei com a sala da bel tranquila informei que era agendado
    Chegamos no quarto e ao tirar a roupa ela tava melhor que da última vez com um rabo durinho e redondo já apalpei
    Pulei no banho e já voltei iniciando beijação com muita língua
    Os seios dela são naturais e me perdi
    No momento que parei de mamar ela foi gulosa chupar meu pau duro igual pedra.

    Delicioso boquete
    Dai em diante foi pau pra tudo que foi buraco boca xota e cú
    Passei beijar e lamber xota e cú
    Robo gostoso e xota tudo cheiroso e eu lá me acabando tesão a mil amoleci ela só no oral
    Camisinha na piroca e pedi pra começar com ela de 4 mandei a pica com gosto pra dentro da xota dela que sumiu tudo.
    Demorei ali só socando e delirando suor escorria mesmo com o ar ligado no máximo.
    Ai dei um descanso e falei pra ela vir por cima ela endoidou e trepava na pica que eu quase gozava a cada enterrada que ela fazia.
    Tempo no limite e pedi o anal pra finalizar com ela de 4 como tudo começou ai foi esculacho eu enfiei e soquei de leve a pedido dela
    e o cuzinho continua apertado ai quando encaixou legal ela liberou uma velocidade maior e curtiu junto gemendo gostoso.
    Gozada, banho, papo e sai mais leve da bel.
    Opção ótima e ainda melhor em tempos de grana escassa e garotas cheias de frescuras.
    De cara não é a mais bela mas fode que é uma delícia e o corpo tá desse jeito ai das fotos mesmo apenas algumas celulas e strias coisa que macho encara sem problemas.
    Resumindo gostosa pacas igual a vitória do meu flusão ontem rumo a Libertadores 2016
  • Avatar do usuário
    RedArremer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 18/04/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedArremer » 27/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações à galera do fórum! É bom voltar depois de um bom tempo pra dar uma contribuição bac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações à galera do fórum! É bom voltar depois de um bom tempo pra dar uma contribuição bacana de verdade...

    Aliás, várias "voltas". Volta à Bel, voltar a ver depois de tanto tempo o "furacãozinho" Catarina.

    E meus amigos, que volta! Que reencontro!...

    Parece que ela tinha andando um tempo fora da Bel...se foi acho que fez um enorme bem. Chegando lá encontrei aquele mesmo sorriso que me cativou outrora....

    Mas agora tinhas os "mais"...

    Encontrei uma Catarina mais bonita, mais gostosa e o mais importante, mais madura!

    Ah sim! E mais safada também!...rsrs. Um dos diferenciais dela, pelo menos pra mim, é parecer saber me "ler". Nesse quinto encontro com ela a impressão que tive foi que, apesar do tempo, ela não esqueceu como eu "funciono"! Me recebeu com o sorriso já citado acima, beijos bem safados e a extroversão e inteligencia que eu aprendi a admirar nela e agradecer à sorte de encontrar uma pérola dessas! Me conduziu pro quarto iniciando um papo sobre coisas da vida e amenidades, que é sempre tão fácil e prazeroso de levar com ela! Chegando lá fui tomar aquela ducha e ela foi pegar as coisas dela e dar uma ajeitadinha no visu (que pra mim estava ótimo, sem make! Mas ela fez questão, então fazer o que?...hihih).

    MAS CÊS QUEREM MESMO É SABER DA FODA NÉ??

    SEUS SAFADEEEENHOSSSS!...HAHAHAHA 70**

    Caras, difícil explicar! Todas as vezes com essa menina foram muito intensas! Desta vez parece que a saudade e tesão acumulados eram tantos que foi uma das que menos durei! Quando ela voltou e depois de a gente ter falado e rido de algumas bobagens, conforme ela foi tirando a roupa eu olhava meio hipnotizado o quando que ela estava com mais corpo, mais gostosa, toda bem distribuidinha, e eu que já tava galudo fiquei com a mistronga querendo saltar forte da gaiola! 59** . Mas bem, quanto a isso ela já tratou de providenciar chegando na bironga com aquela mão ultra safada (é a mulher que eu conheço que melhor sabe usar a mão na minha joreba!) mais beijos safadões (Não Wesley Safadões, seus zueros!) e eu com vontade de ter pelo menos mais dois braços pra percorrer aquele corpitcho lindo e remodelado, mamando aqueles lindos seios médios como um lactante recém borned! Cara, eu poderia ficar uma hora só naquilo!

    Mas com Catarina é claro que a coisa não poderia ficar só nisso! 75**

    Com aquela boquinha aveludada, suave, acolhedora (ok, enough!) fez um dos melhores ball cats ever! Deslizante, suave, harmonioso...sei lá cara! Tava incrível aquilo! Tive que puxar o máximo de concentração adquirida em sete anos no Tibet para suportar sem queimar a largada aquele maravilhoso tratamento em meu estromalho!...

    Cara, a essa altura eu já estava num estado de excitação que eu já não tinha há um bom tempo!...Definitivamente essa menina sabe como destravar meus "achievements" 59**

    Como se não bastasse eu já estar explodindo de tesão ela me concedeu um plus que, se dependesse de mim ultra convencional que sou, nunca pediria! Mais foi uma coisa que deixou meu tesão explosivo!...hehe. Nem foi nada demais se comparado a muitos outros TDs aqui, mas pra mim que sou super tímido foi um plus e tanto!...rsrs

    Daí amigos, partimos para a metelança!

    FASE 1: PPMM. Pegar essa menina olhando p'raquele rostinho lindo e um sorriso safado mais lindo ainda é uma covardia!...rsrs. Fiquei um tempinho bom ali rolando altos beijitos calientes, ouvindo as maravilhosas safadezas e semvergonhices dela e fazendo um dos maiores esforços que eu já fiz na vida pra me segurar! Como ela já tinha ativado lá atrás meu "Sétimo tesão" (sétimo sentido, sétimo tesão, sacaram, hã, hã?? 59** ) eu disse que tava quase gozando! Ela em contrapartida pediiu "ainda não! Deixa eu ficar de quatro"...daíííí´...

    FASE 2: De 4! Aaaaaaahhhh, aí meus amigos, foi um misto de tortura e prazer tântrico máximo! Prazer porque aquela visão linda marca, entra pra história e explode o tesômetro! Tortura porque, pra aproveitar o máximo, segurei o máximo do poder que em mim estava adormecido e guardado!...Fruto da concentração e treinamento milenar...Tentei fazer um meio termo entre o "mete com força" e um lance mais carinhoso pra ver se eu conseguia aproveitar aquela visão paradisíaca e durar mais um pouco enquanto ela falava altas safadezas que eu adoro e olhava ela, linda, pelo espelho...e eu tentando me seguraaarrr....hehe

    Pergunta se eu consegui/??

    POOUUUURRAAAA NENHUMA!

    Cara, eu dei uma esporrada que acho que secou minha vida e me deixou estéril!...

    EU GOZEI PRACARALHOOOWW....

    Cara, esporrar daquele jeito, que eu lembre, é só com ela...eu mesmo fiquei bolado...e ela também!...rsrs

    Enfim caras, foi a vez que eu menos durei com ela porque o tesão era muito como eu já falei! E eu já estava com muita vontade de ve-la de novo! Juntou a fome com a vontade de comer e resultou numa foda "rápida" mas intensa, divertida e muito, muito prazerosa! Além de tudo Catarina é muito profissional! Parece ler cada um (como já vi aqui em vários TDs com ela) e se adaptar pra agradar ao máximo, dentro dos limites dela, é claro!

    GALERA, O TD ACABA AQUI, MAS QUEM QUISER SABER MAIS ALGUMAS AMENIDADES PODEM SEGUIR EM FRENTE!...rsrs

    Logo depois disso, eu com a minha mania de papear e ela que também já curte um bom papo usamos o resto do tempo pra desatar a falar da vida! E assim, com ela não tem como não rolar! Gente boa demais, divertida, com aquele bom humor característico de pessoas inteligentes! Muitos causos e tanto conteúdo bom que o tempo voou! Rolava até uma sacanagenzinha ou outra básica enquanto isso...rsrs

    Quando eu me dei conta que o tempo voou e eu tinha que voar de volta pro meu destino ela sugeriu uma "rapidinha", mas eu já tava mais que atrasado!...rsrs 59**

    Enfim, foi um reencontro fantástico! A surpresa de ela estar mais bonita, madura e safada fizeram valer ainda mais momentos que já valiam MUITO a pena! Como acho que dá pra notar por aqui, minha frequência não é muito assídua (é, eu não sonego, é porque apareço muito pouco mesmo...rsrs) e nessas poucas idas tive a sorte e a felicidade de me deparar com esse furacãozinho, bater uma sintonia legal e receber dela momentos intensos, ainda que rápidos, que latejam na minha memória e me fazem um fuck'n bem!...Imagino que nem ela imagine o quão bem faz! Pedindo desculpas quando diz "eu falo muito, né?...rsrs", mas mal deve saber ela que sempre faço questão de ouvi-la, sempre vale a pena! ( Aí Catie, não dá pra falar isso na correria dos encontros mas eu explano aqui!...rsrs 59** )

    É isso aí galera! Difícil falar dessa menina sem colocar uma dose de "paixão" na coisa! Figurinha rara nesse universo, na minha opinião humilde e inútil! Espero de verdade ter contribuído com a galera aqui com o meu inflamado relato, peço desculpas por qualquer excesso ou bola fora e estou aqui a disposição pra esclarecer qualquer coisa que tenha ficado ambígua ou obscura!

    Grande abraço a todos e até a próxima! Sei lá eu quando!...hahahah 35**

    Caraca, escrevi bagarai! Nem senti1...hahahahah
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 28/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Como algumas vezes gosto de ir nas casas depois do trabalho, desta vez marquei com a Moni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Como algumas vezes gosto de ir nas casas depois do trabalho, desta vez marquei com a Monica as 16Hrs. Cheguei um pouco mais cedo e fiquei esperando no quarto de banho tomado.

    A menina tem a pele morena, cabelos longos e loiros, altura 167cm, o rosto é bonito, seus seios são naturais tamanho médio e duros, sua bunda tem um tamanho harmônico para o seu corpo e era muito bonito. A beleza dela na apresentação da ultima vez, me fez marcar com ela desta vez.

    TD

    Eu dei neutro por um motivo, o que adianta ser bonita se não é muito diferenciada na cama, é ter uma arma descarregada !! O beijo ela me falou que não beija muito, mas me deu um único beijo de lingua, devido a eu ter pedido, o sexo oral foi só para deixar duro, por isso afirmei no beijo e oral o 'Não sei', pois fiquei na duvida se rolou ou não 08** . Ela veio por cima só um pouco depois quis ficar de quatro, toda vez que eu tirava ela achava que eu tinha gozado, aparentemente estava louca para eu gozar logo, errolei um pouco para gozar. A segunda foi uma punheta que eu não devia ter aceitado, pois poderia ter gozado com a bruna da uruguaiana.

    Em fim, corpo bom não faz sexo bom sozinho rsrs, eu tô começando a ficar mais crítico com esses tds mornos, pois aos poucos vou achando GPS muito bacanas e aí vai ficando difícil de engolir, vou tentar apelar para entrevista prévia, para minimizar os riscos.

    Dou esse neutro achando que a menina venha a valer a pena se melhorar seu leque de possibilidades e interação na hora do sexo, pois só penetração fica chato.
  • Avatar do usuário
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2014
    Última Visita: 03/04/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ti melo rego » 04/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana apertei o pause e dei uma passada na bel prazer. Chego e as apresentações rolam. Casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana apertei o pause e dei uma passada na bel prazer.
    Chego e as apresentações rolam.
    Casa sem muito movimento tive como apreciar
    as opções e nada que enchesse os olhos talvez estivessem atendendo.
    Quando eu ia partir a Tainá apareceu saindo de um atendimento e não tive
    dúvidas fechei 1hora com ela.
    Atendimento já iniciando sem perda de tempo ao entrar no quarto.
    Já rolaram alguns beijos e pegação entrelaçada com papo.
    Tomei uma ducha rápida e coloquei ela deitada pra
    eu cair de boca na carnuda xotinha dela que logo umedeceu.
    Enquanto eu aplicava o oral ela se contorcia gostoso e gemia baixinho.
    Num piscar de olhos estavamos num 69 muito bom.
    Depois iniciamos os trabalhos completos.
    Muito pau na xota com ela no papis mamis.
    De ladinho e gozei com ela de 4.
    Banho e logo ela despertou meu pau
    com em boquete e novamente peguei ela de 4
    e logo pedi seu serviço anal porque ver aquele
    rabo empinado 2x seguidas e não comer
    aquele cú é brabo.
    Pau entrando ela arreganhando a bunda uma delícia
    meti gostoso e não tardei a gozar.
    Novo banho agora em dupla e depois um papo que quase rolou uma nova ereção
    mas já era tarde e o gongo bateu.
    Tarde agradável e depois pude dar o play e voltar pros
    agitos da vida cotidiana.
  • Avatar do usuário
    ROBERTÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2014
    Última Visita: 01/12/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ROBERTÃO » 04/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD realizado na última quinta e sonegado há quase 4 anos. Conheço a Ana desde os velho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, TD realizado na última quinta e sonegado há quase 4 anos. Conheço a Ana desde os velhos tempos de Bel quando era freguês de carteirinha dela, Sofia e Brenda. Era praticamente um rodízio semanal. Ela ausentou-se quase 2 anos, mas voltou ao nosso convívio alguns meses atrás quando voltou mais bonita. Os anos não passam para ela.
    Ana é uma mulher de carisma enorme. Até hoje não vi qualquer relato que desprestigie sua beleza, sensualidade e tesão de mulher.
    Loira, magra, coxas esbeltas, depilação nota 10, xoxotinha e cuzinho sem qualquer pelo. Mesmo que você esteja deprimido, vale passar cada minuto com ela só conversando pela áurea e positivismo que sempre demonstra.
    Não sei se é sorte, mas nunca fiquei com ela sem aquele farto sorriso em seus lábios ou naquela sensação que vemos em muitas GP de tentar finalizar o programa o mais rápido.
    Ana é exigente. Tem que agendar para ficar com ela, tarefa não muito fácil e nem sempre dá as caras para os marinheiros de primeira viagem por já ter um uma clientela seleta que lidero.
    Devido as poucas idas ao Rio, e ao fato que ela não labuta aos sábados, fazia 2 meses que não a via. Valeu cada segundo que ficamos juntos. Beija muito e se ela não me chama pra briga, ficaria o tempo todo só chupando ela e curtindo sua pele macia, isso pra não falar no boquete dos deuses. Delícia.

    Da foda, acho que não preciso nem comentar. Muitos já o fizeram. Ela domina a técnica do pompoarismo que sabe bem não poder usar comigo, pois queimo a largada em 10 segundos. É bem apertadinha e adoro transar com ela no crucifixo envolvendo-a toda.
    Infelizmente o tempo não para e quando se aproxima o final de nosso encontro descarrego todo tesão represado quando aí sim ela está liberada para exercitar seus músculos vaginais que viram os olhinhos.
    Salve, salve, rainha Ana. Mulheres como você não podem nos deixar nunca 01**
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 07/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de jogar fora 150 contos indo em uma sala de massagens resolvi que ia aterrissar na bel praze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de jogar fora 150 contos indo em uma sala de massagens resolvi
    que ia aterrissar na bel prazer.
    A Mila da qual guardo ótimas recordações parou mesmo e a bel anda com um time movimentado.
    Apostei na jogada certa pra meter logo gol e sair comemorando.
    Fechei 1 hora com a Tainá.
    Mesmo com o horário corrido consegui chegar na hora agendada e liguei pra confirmar se podia subir.
    Tudo resolvido na recepção a Tainá já apareceu e fomos pra suíte e a grande vantagem
    com ela é que já rola dela ficar junto no quarto sem o lenga lenga de sair pra pegar o kit foda.
    Papo rolando enquanto ela ia tirando as roupas e eu tomava a ducha de lei.
    Já cai pra cima beijando e dando um trato nos seios que estavam deliciosos.
    O conjunto dela é bonito mesmo que ela de rosto não seja linda os seios, bunda, simpatia e disposição pra
    metelança colocam tudo no lugar certo.
    Boquete dela com pressão certa e bem babado indo da cabeça até a base e batendo com o pau no roso dando algumas olhadas safadas
    e perguntando se estava bom.
    Suportei legal e como eu estava de pé e ela chupando agachada eu a coloquei na cama
    e fui dar uma assistÇência na sua xota que estava uma delícia e logo ficou molhadissíma
    eu dava umas lambidas e passava o dedo de leve
    ia e vinha com a língua e ela mostrava estar gostando ai aproveitei e pedi pra ela colocar a camisinha e já meti no ppxmm
    depois coloquei de ladinho e pedi pra ela quicar o que fez com gosto.
    Ela dava umas sentadas e enterrava a pica toda na xota e vinha trocar uns beijos e eu aproveitava
    e ia com os dedos dar uns conferes no seu cú
    como ela sabe que curto já ficou rindo e a cada investida ela me chamava de safado
    depois comi ela de 4 e no frango assado ai pedi de 4 de novo e quando eu ia gozar tirei e dei um tempo
    Voltei a comer ela no frango assado e pedi o cú ela deu uma arrumada passando o gel milagroso e
    pediu pra eu meter com carinho
    Ufa que delícia o pau entrando e sumindo pelo meio da bunda dela.
    Nem soquei com força só curti até notar que era o momento de
    dar uma gozada ai segurei ela pela cintura e chamei pra bailar socando firme
    quando ia gozar tirei e puxei a camisinha e derramei em cima da bunda dela.
    Cai de lado exausto e fiquei ali um bom tempo.
    Depois tomamos uma ducha e batemos um longo papo de uns 10 min.
    Sai bem satisfeito.

    Td excelente e sempre recomendado.
    Estrutura ótima e local excelente.
  • Avatar do usuário
    totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2015
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por totonho2015 » 08/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades O TD está um pouco atrasado, é do mês passado, mas no trabalho o computador...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades

    O TD está um pouco atrasado, é do mês passado, mas no trabalho o computador é monitorado 43** e em casa preciso esperar a patroa dormir, senão 78**

    O padrão da casa é bem conhecido, então vamos ao TD:

    Apresentação padrão, o plantel estava fraco, mas como tenho uma queda por bundas grandes, escolhi a maior. Parecia que ia ser show, mas 71**
    A garota estava de jaleco e com aquela calça colante, era mais gorda que eu pensava... Eu gosto de uma gordelícia, encaro numa boa, mas essa já tinha passado do ponto e eu só percebi quando a garota tirou a roupa.
    Eu devia desistir, mas já estava lá, a bunda era grande (bem grande), a cabeça de baixo falou mais alto então parti pro fight! Se a transa fosse legal, ok, não ia negativar a garota só porque estava mais "cheinha" que a média. Já frequento a Bel há algum tempo e tive ótimas experiências, pra mim é o melhor privê do centro,
    Mas vamos à derrota. A garota não chega a ser burocrática, mas também não se entrega. Já tava no fim do expediente, quem sabe ela tava querendo ir embora, ou a química não foi boa, sei lá.
    O oral é fraco. Demonstra disposição para várias posições, a buceta é apertada e cheirosa, mas o gemido artificial é brochante. Comi de várias posições e preferi terminar de quatro, a visão daquela bunda enorme era inspiradora.
    Leite na borracha, ainda faltava uns 25 minutos, mas não quis dar a segunda. Ainda mais depois que ela fala que "Eu vou embora às 7:45". Já era mais de 7:30, pra quem sabe ler um pingo é letra.

    Resumo:
    Ponto forte: buceta apertada, cheirosa, bunda grande, branquinha, bonita de rosto (na média)
    Ponto fraco: não se entrega, gemido artificial, passou do ponto de gordelícia para gorda. Demonstrou querer finalizar o programa para poder ir embora.

    Depois volto na Bel pra revanche... azar duas vezes seguidas não vai acontecer, com certeza.

    É isso, pessoal, fica o aviso, quem quiser encarar, pode ser que tenha mais sorte que eu.

    Um abraço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para