JACQUELINE - (21) 9-6868-3867
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 506 Comentários: 137
    TDs
    Total
    32 4 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ironman » 05/06/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grandes confrades, Como no passado não consegui conhecer a Jacqueline, marquei com ela há alguns ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grandes confrades,

Como no passado não consegui conhecer a Jacqueline, marquei com ela há alguns dias.

https://destackterapias.com/a/jacqueline/

A terapeuta atende na Almirante Barroso, sala extremamente confortável.

Inicialmente, no contato, apresentou os tipos de massagens, onde optei por uma tailandesa com direito a um banho.

Ao chegar até o local, sala ampla, tatame, poltrona e tudo mais, recebo a toalha e parto para o banho.

Após alguns minutos Jacqueline adentra, vestida, para uma esfoliação, limpeza energética etc.

Cumpre enfatizar que o atendimento tem uma pegada séria, mais voltada mesmo para a troca energética e tal.

Ao retornar, ela me informa sobre os protocolos, isso mesmo, protocolos.

Me pediu para sentar, rolou uma troca de energias pelas mãos etc.

A massagem é bacana, mesmo sem as provocações que tanto gostamos, fiquei maluco, louco para ultrapassar os limites, mas fui educadamente contido.

A terapeuta ficou de roupa o tempo todo.

Depois da sessão, a lingan foi sensacional.

O atendimento foi bacana, mas confesso não saber se volto, pois ficar maluco com essa mulher e não poder fazer nada é tentação demais.

Positivo, pois tudo o que foi passado foi cumprido.

A terapeuta é doce, leve e de fato, sai de lá bemmmm relaxado.

Para quem procura uma hora de relaxamento de verdade, a opção é bacana.
    Cap40
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 42 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 2 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cap40 » 30/12/2023

Olá pessoal, eu fui nessa gata. Muito gostosa....ficou de calcinha....mas não rola nada. Consegui ...
    Olá pessoal, eu fui nessa gata. Muito gostosa....ficou de calcinha....mas não rola nada. Consegui passar a mão no seu corpo mas sempre que chegava perto da ppk ela tirava a mão.....foi só lingan mesmo. Uma tortura de sessão. Quem quer uma sacanagem a mais vale procurar outra menina.
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 18/10/2024

Fala galera, lendo o td resolvi desenterrar mais um td e contar também um pouco da minha história...
    Fala galera, lendo o td resolvi desenterrar mais um td e contar também um pouco da minha história com a Jaqueline. Conheci a menina na extinta Green Therapy com o codinome Mel Pires, um pouco antes dela se aposentar como GP. O atendimento dela foi tão excepcional na primeira vez que eu voltei no dia seguinte para um repeteco, nunca tinha feito isso até então. Tive mais uns 2 encontros até que ela sumiu. Acredito que esse é o pior aspecto de sair com acompanhantes, pois há várias que pararam de atender e eu sinto saudades. Algumas eu ainda tenho o ZAP pessoal ou sigo pelas redes sociais, no entanto há muitas que eu apenas gostaria de saber se estão bem. Voltando a Jaqueline, fiquei muito feliz ao descobrir que minha musa estava de volta, não demorei a entrar em contato e marcar um reencontro. Pelo zap ela me passou os valores e me informou que não rolava íntimo. Como eu já comi várias “terapeutas” que ficam com esse papinho no celular, marquei e fui preparado para negociar. No local nos cumprimentamos, ela me reconheceu e explicou sobre o atendimento que ela faz. Nem prestei muito atenção, minha cabeça só pensava em agarrá-la, arrancar aquela roupa e fazermos como nos velhos tempos. Mas respeitei as regras, segui as orientações da terapeuta e aproveitei o atendimento. Classifico a sessão de massagem como boa, deu pra perceber que ela se qualificou para o que está fazendo. No entanto, o atendimento foi um tanto frio, pode ser que a menina tenha se incomodado por eu ser um cliente de sua fase meretriz, ou pela minha cara de tarado no início, só sei dizer que não rolou a bacana interação que tínhamos anteriormente. Terminadas as costas, ela me pediu pra virar e começou a ligam, que na verdade é uma punheta. Tento avançar o sinal vermelho, faço propostas, mas ela foi irredutível e acabei tendo que gozar no manual. Mesmo ela sendo boa no que faz e estando mais bonita que antes, não quis retornar desde então. Saí com a sensação de quem foi a uma das suas churrascarias preferidas e só comeu salada.