Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Depois de muito tempo, voltando a contribuir com um relato.
A menina, que não é mais menina, já...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Depois de muito tempo, voltando a contribuir com um relato.
A menina, que não é mais menina, já uma moça mais experiente, foi a Alice Alencar. Há um tempo de olho e estava na lista para quando pudesse fazer uma visita. Marcação tranquila pelo whastapp, ela se mostra simpática. Atende na Rio Branco, Ed. Av. Central. TD ocorrido essa semana.
Chegando lá ela abre a porta, é uma moça bonita dentro dos padrões de mais experiência, bem encorpada, seios saltando pela roupa que usava. O local possui algumas cabines, mas no momento acho que não havia mais ninguém, até ouvi uma voz, mas poderia ser de alguma amiga que ficou quietinho, mas sem jeito de que estaria atendendo. Banheiro normal, toalha ensacada. A cabina tinha uma cama aberta, tipo sofá cama, ela põe um lençol com cheiro de limpo.
A moça, como disse, bem encorpada, jeito forte (não gordinha). Seios bonitos apesar da idade, até meio rígidos, bem bicudos, eu particularmente gosto muito. Sempre bem simpática e comunicativa. Faz uma massagem bem agradável, não foi das tops, até porque acho que o objetivo dela é mais o fight no fim, mas foi de boa. Faz uns carinhos enquanto estou de costas. Fez uma tailandesa roçando aqueles bicos nas minhas costas. Depois de frente faz uma massagem com as mãos e depois vem na tailandesa. Se esfrega no pau, depois mexe com as mãos, muito bom. Cai num oral bem competenete, tive que segurar muito, além das forças, para não queimar a largada e explodir. Acho que se tivesse gozado na boca ela não se importaria. Vem para cima e beija com vontade, beijo muito bom, bem quente e suculento. Dedilho a pepeca e sinto molhada. Dou umas lambidas e bem gostosa. Bicos do peito bons de por na boca.
Por fim mete a camisinha e vou por cima dela, como estava há muito tempo sem fazer nada e estaa muito gostoso, não demoro para encher a camisinha.
O tempo foi mais ou menos certinho a uma hora combinada.
Em resumo, um bom atendimento, uma massagem razoável, carinhos gostosos, oral muito bom e uma foda boa. Se eu estivesse melhor preparado daria para ficar ali um tempo maior e curtir mais. Vale a pena a experiencia.
Voltar eu voltaria, mas depois de experimentar outras que estao na lista, mas pretendo voltar.
É isso. Um abraço e bons TDs a todos!!!!