ALICE ALENCAR (21) 99417-2999
    Daniel021rrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daniel021rrj » 07/06/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** Alice é uma mulher madura, simpática, pele macia e branquinha, extremamente cheirosa. Sabe de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** Alice é uma mulher madura, simpática, pele macia e branquinha, extremamente cheirosa. Sabe deixar o cliente a vontade em seu local, tratando com carinho e atenção. Sua massagem é deliciosa e relaxante, suas mãos macias proporcionam um prazer inesquecível. Ela sabe envolver um cliente, potencializando o prazer com toques, sedução e malícia. Quero ter este prazer sempre. E o beijo é delicioso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jcjpt
    badrobot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 63 Comentários: 49
    TDs
    Total
    4 3 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by badrobot » 28/09/2023

Fiz esse TD tem mais de um mês, mas a menina tinha tirado o anuncio do photoacompanhantes. Tempo 40...
    Fiz esse TD tem mais de um mês, mas a menina tinha tirado o anuncio do photoacompanhantes.
    Tempo
    40min
    Valor
    R$200
    Menina
    Não é mais tão menina tem por volta de seus 40 e poucos, loira e baixinha. Fiquei surpreso pois acompanho os anúncios dela do tempo que atendia com o nome de Cida, eu pensava que ela era grandona, mas não é
    Marcação
    Fácil pelo Whats, perguntei tudo e acertamos 40min completo com massagem
    Local
    Fica atrás da câmara dos vereadores, prédio tranquilo sem precisar se identificar, mas com câmeras.
    Chegada
    Avisei que estava chegando e me mandou subir, ela mesmo me atende na porta de jaleco, ai pude ver como era baixinha ...
    Tinha um outro confrade no local aproveitando dos serviços da colega de sala, que não consegui ver quem era ...
    Banheiro
    Banheiro padrão, desses de sala de escritório reformado, pequeno mas com água quente, toalha ensacada e sabonete liquido
    Atendimento
    Como pedi 40min ela me atendeu direto num "colchomete" me botou de frente e verso espalhou creme de qualquer jeito e ela mesmo partiu para a "briga"
    Primeiro uma bombadas na xota e depois ficou de lado e passou creme e me deixou ajuda-la, confrades: apertada!! dedei o bicho, depois metei e a piroca não entrava, e ela vaio com força e empurrando para entrar e eu já doidão, entrou, bombei um pouco, cheio de tesão, gozo logo... ela começa a me beijar de língua dizendo que adora dar!
    Para mim valeu super a pena, pois ela é super animada, gosta de meter e gosta de dar
    Vou repetir com mais calma/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-jcjpt
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2025
    Curtidas: 491 Comentários: 136
    TDs
    Total
    32 4 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ironman » 01/04/2024

Confrades, ultimamente, diante de alguns atendimentos que não alcançam a primazia que se espera, t...
    Confrades, ultimamente, diante de alguns atendimentos que não alcançam a primazia que se espera, tenho procurado as profissionais mais "antigas". Com isso, fui matar a minha curiosidade e conhecer a Cida ou Alice Alencar https://destackterapias.com/a/cida-2/

A verdade é que eu gosto de uma coroa mesmo e temos tido pouquíssimas opções.

Marcação com a Cida foi bem tranquila, ela é bem simpática. Agora está atendendo no Edifício Central,mesmo andar da Sam Terapias. A sala é aquele típico privê raiz, cama de viúva, lençol, luminozidade baixa, enfim, roots. Chuveiro, normal, toalha ensacada.

A Cida é uma autêntica coroa, com os seus 45/50 anos, beleza de mulher nordestina, estatura média.

A massagem relaxante foi boa, nada absurdo, mas acima do que temos visto no mercado. Fiz uma nuru com ela. A terapeuta é toda natural e ostenta isso.

Ao final, lingam e relaxamento total. Parece que tem algo a mais, ela mesma anuncia também no photoacompanhantes. Eu não quis avançar, fui para matar a curiosidade.

Para quem curte uma coroa, vale a pena, pois o valor é honesto e satisfaz os objetivos, desde que ciente de que terá uma profissional com os seus 45/50 anos.

É isso, seguimos,
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2022
    Curtidas: 265 Comentários: 233
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JackSparrow » 13/02/2025

Depois de muito tempo, voltando a contribuir com um relato. A menina, que não é mais menina, já...
    Depois de muito tempo, voltando a contribuir com um relato.

A menina, que não é mais menina, já uma moça mais experiente, foi a Alice Alencar. Há um tempo de olho e estava na lista para quando pudesse fazer uma visita. Marcação tranquila pelo whastapp, ela se mostra simpática. Atende na Rio Branco, Ed. Av. Central. TD ocorrido essa semana.

Chegando lá ela abre a porta, é uma moça bonita dentro dos padrões de mais experiência, bem encorpada, seios saltando pela roupa que usava. O local possui algumas cabines, mas no momento acho que não havia mais ninguém, até ouvi uma voz, mas poderia ser de alguma amiga que ficou quietinho, mas sem jeito de que estaria atendendo. Banheiro normal, toalha ensacada. A cabina tinha uma cama aberta, tipo sofá cama, ela põe um lençol com cheiro de limpo.

A moça, como disse, bem encorpada, jeito forte (não gordinha). Seios bonitos apesar da idade, até meio rígidos, bem bicudos, eu particularmente gosto muito. Sempre bem simpática e comunicativa. Faz uma massagem bem agradável, não foi das tops, até porque acho que o objetivo dela é mais o fight no fim, mas foi de boa. Faz uns carinhos enquanto estou de costas. Fez uma tailandesa roçando aqueles bicos nas minhas costas. Depois de frente faz uma massagem com as mãos e depois vem na tailandesa. Se esfrega no pau, depois mexe com as mãos, muito bom. Cai num oral bem competenete, tive que segurar muito, além das forças, para não queimar a largada e explodir. Acho que se tivesse gozado na boca ela não se importaria. Vem para cima e beija com vontade, beijo muito bom, bem quente e suculento. Dedilho a pepeca e sinto molhada. Dou umas lambidas e bem gostosa. Bicos do peito bons de por na boca.

Por fim mete a camisinha e vou por cima dela, como estava há muito tempo sem fazer nada e estaa muito gostoso, não demoro para encher a camisinha.

O tempo foi mais ou menos certinho a uma hora combinada.

Em resumo, um bom atendimento, uma massagem razoável, carinhos gostosos, oral muito bom e uma foda boa. Se eu estivesse melhor preparado daria para ficar ali um tempo maior e curtir mais. Vale a pena a experiencia.

Voltar eu voltaria, mas depois de experimentar outras que estao na lista, mas pretendo voltar.

É isso. Um abraço e bons TDs a todos!!!!
    vacobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 742 Comentários: 422
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vacobs » 05/05/2025

Hoje resolvi ir nessa coroa que parece uma milf, marquei no zap e fui ao seu local que fica na rio b...
    Hoje resolvi ir nessa coroa que parece uma milf, marquei no zap e fui ao seu local que fica na rio branco 156.

Chegando lá, ela me passa o numero do apartamento e peguei o papaelzinho que tem o qr code para pode pegar o elevador, após ter pego o elevador, fui até a sua porta e apertei a campainha, ela abriu a porta, gostei do que eu vi, ela é baixinha, tem pernas bonitas, e os seios bem firmes, nos cumprimentamos, ela me levou até o quarto( o ar condicionado dela gela bem, ela chegou a desligar por alguns minutos e depois ligou novamente), como eu disse que já havia tomado banho, fiz o pagamento antecipado, depois ela pediu para eu deitar na maca e assim eu fiz, fiquei de bruços, ela então começou a espalhar o creme sem cheiro e começou a uma massagem, relaxei bem, depois ela começou a massageiar os meus pés e dedos e eu comecei a ficar animado, após isso ela pede para virar e assim eu fiz, já havia se passado uns 35 minutos, daí então eu tirei a cueca e ela começou a punhetar o meu jubileu, o negócio começou a esquentar, e eu fui chupar aqueles seios, natural, fiquei igual um bebê mamando aqueles seios dessa mulher madura, só de lembrar disso, já fiquei animado aqui, kkkk, o tempo foi passando e ela disse vamos para a cama, eita fierro.

Sai da maca e fui para a cama, encapei o "garoto", ela ficou de ladinho e comecei a introduzi devagar na piriquita dela, é bem apertadinha, depois que eu adentrei, comecei a aumentar a velocidade 73** 73** , mandei brasa nela, ela começou a gemer alto, parecia que ela estava curtindo, e nisso me acabei naqueles seios e mandando brasa nela, o suor pingando e flap , flap, flap, não gozei, o tempo acabou e ela ficou perplexa com isso, enfim expliquei que não gozo na penetração, daí eu perguntei pra ela se ela faz pompoarismo ela disse que sim, prometi pra ela que iria marcar uma revanche para eu experimentar esse trem dela, por fim ela me deu uma toalha ensacada, cheirosa e fui fazer a higiene, retornei do banheiro, ela me deu uma copo de água e uma bala, dali me arrumei e depois me despedi dela e fui embora do seu local 65** .

Conclusão: A Alice é uma coroa estilo milf bem enxuta, aparenta ter uns 42 ou 44 anos de idade, é aquele tipo de mulher que você imagina ser mãe de uma amiga sua e que todos os novinhos tem vontade de comer essa mãe, seios bicudos e firmes, pernas bonitas, ela tem uma barriguinha mas para mim isso não me diz muita coisa não, para quem curte este estilo de mulher é uma boa pedida, enfim é isso e até a próxima.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ndgtw
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.