Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 23/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Preço 310 Tempo 1 hora Tudo começou na whisqueria, par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Preço 310
    Tempo 1 hora

    Tudo começou na whisqueria, para variar, quando a confundi com outra pessoa. Dei um sorrhso, um aceno e como estava sozinho, ela se levantou e veio a minha mesa.
    Começamos a conversar e se mostrou bem articulada, me lembrei que já trabalhou na MC.
    Descrição da Angel: loira, rosto bonito, não é magra. Também não é gorda. Encorpada no ponto para aqueles que gostam de "apertar carne". 27 anos, enfim, por completo fora do meu target, mas me cativou para subir com ela. Inclusive a Iam..a, minha gerente predileta, se admirou quando me viu marcando o programa.

    O TD ... Ela não é iniciante, veio da MC, sabe instigar um cueca. É bastante inteligente e já saca, com um tempinho de meteção, o que você gosta.
    Não afinamos no beijo. Beijo tipo lingua para fora e só ela enfia na tua boca. Você quer se envolver mais no beijo, mas ela trava. Fora isso, manda bem na foda.
    Cavalgada gostosa, de quatro sem reclamar, enfim, posições variadas sem demonstrar cansaço ou frescuras.
    Gostei dela, mas fica a restrição sobre o beijo. Comigo não houve envolvimento, embora não tenha sido uma foda mecânica.
    Como beijo para mim é essencial, difícil haver repeteco, embora está restando muito poucas gp's do meu gosto que ainda não comi na casa.
    Mas recomendo.
    Embora não faça o tipo novinha ou gostosa, é bem requisitada.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 23/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link1: Link2: Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Preço 310 Tempo 1 hora Pensei antes de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link1:
    Link2:

    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Preço 310
    Tempo 1 hora

    Pensei antes de postar esse td.
    A Jujuba ou Juju é uma porra louca no bom sentido, que trabalha 1 semana e falta 2. Não leva cartão vermelho porque trabalha muito (quando vai). Não é só na Cancun. Foi assim na MC, CNT e Solarium.
    Ela trabalha muito porque é muito gatinha. Branquinha, aparelho nos dentes, cabelo liso e castanho claro. Corpinho delicioso. Gatinha demais.
    Não é unanimidade em TDs positivos para os clientes, mas para mim é. É uma das minhas preferidas na casa, visto que em 3 meses já subi com ela mais de 15 vezes.
    É ela sentar do meu lado e a pica fica dura.

    Ela é louca o suficiente para pendurar uma placa de "reservado" e ficar sentada na whisqueria me esperando quando LIGO para ela e digo que estou indo para lá (tudo bem que gasto com ela, mas é legal, pelo menos nunca uma GP fez isso comigo).

    Adoro chupar aquela xota rosa, linda, cheirosa.
    Adoro meter nela de quatro e dar muito tapa, deixando aquela Bundinha linda e branca vernelhona.
    Adoro meter nela de bruços e apertar seu pescoço até ela ficar vermelha e ela gosta de ser dominada. Fica lubrificada naturalmente. Pede posição, pede tapa, sempre, mas é de lei dobrar com ela. Uma hora sempre é pouco com ela.

    Apesar de usar aparelho, chupa com vontade, na pressão, mas não deixa gozar na boca e não é por falta de pedido. Também não libera o cú.

    Enfim, quando ela estiver lá e eu não estiver, é uma boa pedida para os Confrades (brincadeira).

    Resumo da Junuba:
    Oral: muito bom. Pressão, velocidade na medida certa, vai com fome na tua pica.
    Beijos: não dou dez. Gosto, mas já beijei bocas que valiam 11 de 0 a 10. A Larissa, que postei aqui, beija melhor que ela.
    Transa: aí é o diferencial. Trepa muito e uma hora pada mim é pouco.
    Anal: não faz.
    Profissa ou liberal: para mim, nada de profissa. Liberal total.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1620 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 25/03/2015

    Tive ontem na casa... Número bom de mulheres. Fiquei muito afim de uma mulata de nome DRica. Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Tive ontem na casa... Número bom de mulheres. Fiquei muito afim de uma mulata de nome DRica. Como não havia me planejado estava com o cartão que a rádio patroa acessa o extrato! Snif.
    40 mangos de entrada e balde de cerveja em promoção ( pague 6 leva 5)...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Mr_Brownstone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 07/06/2016
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr_Brownstone » 25/03/2015

    Rapaziada, Ontem estive na Uisqueria da casa e o plantel está bem variado, tem puta pra tudo que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Ontem estive na Uisqueria da casa e o plantel está bem variado, tem puta pra tudo que é gosto , vale lembrar eu horas antes eu estava na 65 que não esta nada legal, casa vazia e pouquíssimas meninas sempre com a desculpas que umas faltam no inicio da semana, estava fissura de ver a Lorena Aquino ou a Dançarina do Creu que disseram estar labutando na casa e que eu não as encontrei.

    Pois bem, vamos ao que interessa encontrei na casa uma paulista que merece mais que um positivo , é positivaço aço... o nome dela é Mikaela , nova na casa tem 19 aninhos ( segundo ela ) ela é grande , loira e muito gata.

    Já estava quase indo embora quando ela me abordou e me tascou um beijo delicioso que me fez repensar a minha saída , e sem eu perguntar já foi dizendo que era completa e que adorava leitinho na boca e se soubesse comer daria o cú na boa.

    Como a carne é fraca e ela me tarando no canto da parede não resisti e sibi. inclusive já tinha fechado a conta, reabri e fomos pro fight.

    A foda foi sensacional, a garota tem um corpaço, com peitos de silica que são quase dois suspiros lindos, bunda grande , uma delicia ..

    Ela começa num boquete sensacional, molhado , e enquanto chupa ela te olha com cara de safada e geme , fala putaria e deixa o pau encharcado, lambe saco , períneo , sem frescura nenhuma, desempenho digno de um AVN.

    Ela implora com leite e não aguento e despejo tudo na boquinha e ela ainda diz que quer tudo e não pode sobrar nada , e assim foi ela continuava chupando e eu quase morrendo rsrs depois ela simplesmente engole tudo e ainda abre a boca pra demostrar .... 59**

    Antes do segundo round ficamos na hidro e ela disse que já morou em Portugal e estava no Rio um bom tampo antes de começar na vida.

    Então ela começa na chupação novamente e eu peço o cú, isso mesmo não comi nem a buceta queria somente o rabo daquela delicia,
    então que ela prepara o rabo e pede que meta devagar e assim vai com carinho , depois de algumas bombadas e vendo aquela carinha linda no espelho e aquele rabo pra mim não me seguro tiro a camisinha e mais leite , nesta vez na cara, peitos enfim......foi muito bom.

    Banho e rua pois já era tarde.

    Resumo:

    Dou 10 em TUDO.

    Paguei na primeira conta R$ 81 e depois R$ 380 pois a casa estava cheia e só tinha suite master e como já estava tarde não quis esperar.

    Fuck Off !!!
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 27/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. TD realizado na terça, dia 24, no dia que tinha pagode e que agora tem uma mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    TD realizado na terça, dia 24, no dia que tinha pagode e que agora tem uma musica ao vivo, que achei super sem graça, 1000 x o pagode. hehe

    Enfim, tirando isso, sou fã da casa. Estrutura, atendimento, atenção e preço. Só falta parcelar no cartão, aí tava fudido, ia quase toda semana. hehehe Taí uma boa idéia, Crediário Cancun. hehe #ficaadica

    Bom, cheguei na casa por volta de 19hs, banho tomado e roupãozinho, antes de entrar no salão dou de cara uma cavala, uma mulata estilo passista de escola de samba, mto simpatica, de nome Cacau, que está na mira, inclusive, depois, ainda, dei de cara com uma cavala estilo panicat, acho que de nome Angelica, espetacular, morena, alta, com um rabo impressionante.

    Entro no salão e para minha grata surpresa, não estava tão cheio de roupões como de costumees, e um número bem razoável de meninas, e dando bobeira as gostosas da Cacau e a Angelica que citei acima, a Bombom, uma outra morena gostosa mas que no bar parecia ser meio marrenta, uma loira que não conheço mas bem gostosa.

    Contudo, quem vem nos abordar foi uma menina que não havia reparado e, sinceramente, quando vou na Cancun ou na 4x4 gosto de pegar cavala, mulher "comum" já tenho em casa. hehe

    Depois de um tempo sem que a menina se mancasse que estava de olho em outras, resolvo dispensá-la, com tdo carinho e educação. Mas as minhas vítimas não estavam mais no salão, mas daí vejo a Isadora, loira, 26 anos, rosto lindo, corpo bonito, de vestido, oq pode causar uma certa dúvida, mas a menina é linda demais, então não quis nem saber, dei uma namoradinha de leve e já fui subir.

    Depois de breve espera, a menina vem num babydoll vermelho, e quando tira, para minha surpresa, ela é mais gostosa do que aparentava, I love Cancun, espetacular. Seios deliciosos, que chupei mto, aliás não só os peitos, tudo. A menina fode mto, mto gostosa, dá vontade até de namorar com ela, fiquei apaixonado, inevitavelmente. Faz de tudo com gosto e finaliza com massagem de respeito.

    Enfim, continuo 100% na Cancun há très anos. Sem decepções, somente gratas surpresas e depois leve como uma pena para casa. hehe

    Abç
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 06/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom confrades, já deu pra perceber que eu gosto da Cancun né. hehe Mas era dia das coelhinhas, 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom confrades, já deu pra perceber que eu gosto da Cancun né. hehe

    Mas era dia das coelhinhas, 1º/4, todas as meninas vestidas de coelhinha, não poderia perder, relutei até onde pude, mas peguei a barca das 20hs e parti rumo ao paraíso das coelhinhas.

    E realmente estava um mar de gps vestidas de coelhinhas, excelente nível, pelo menos umas 8 meninas muitissimas tdzáveis. Com destaque para Bombom (dispensa apresentações), Lorena (uma loira, pele bronzeada, com um rabo impressionante, bonita e mto simpática), Patricia (baixinha, pele morena, cabelos pretos até a cintura, linda de rosto e de corpo), Isadora (minha ultima tdzada na cancun, loira e linda demais, só não subi de novo com ela, pois já estava acompanhado) e a minha Deusa Maysa.

    Maysa é uma mulata, de pele preta, estilo sargentelli ou que poderia ganhar facilmente concursos como Mulata do Góis ou do Caldeirão do Huck, inclusive desfila na Beija-Flor, cabelos louros e grandes, corpo escultural, rabão maravilhoso, coxuda, sarada, peitinho pequeno e durinho, que a Deusa disse que vai botar silicone ainda esse ano.

    Estava lá eu sentado, avisto a Deusa e ela me manda um beijinho e um sorriso, pronto, já estava conquistado. hehe

    Apesar do salão estar cheio de meninas, não havia tantos roupões, mas tinha fila, que demorou um pouco, inclusive, nada a reclamar, aproveitamos pra namorar um pouco mais, mta entrega da menina.

    No quarto, banho tomado, ela demora um pouquinho e chega arrasando num babydoll q já aparecia um dos peitinhos, q delícia, toda cheirosa, bjo e chupo a Deusa de Ébano todinha, depois ela me retribui com bastante generosidade, 37** , já fica de 4 e tome pica, mto deliciosa a menina. Depois ela vem sentando com propriedade e talento, de frente e de costas, que visão! Depois de lado e fechamos num ppmm delicioso em que a Deusa me premia gozando mto gostosa e logo e seguida eu tb gozo, sintonia total.

    Enfim, a menina é espetacular. No salão, inclusive, a menina me disse que gosta de fazer dupla, porém a menina tem q ser gostosa que nem ela (então tem que ter bom gosto, que chato né? hehe), me disse q fez dupla com a Bombom e com um outra morena mto gostosa tb, que acho q o nome é Karen, e que quer fazer dupla com a Lorena, que é a loira gostosa que falei acima, então fica a dica. Pra mim só mês que vem. Estourei o orçamento. hehe
    Gde abç confrades. Boa semana a todos.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1590 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 06/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo em 29-03-2015 Normalmente o meu orçamento não me permite frequentar os lugares TOP, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo em 29-03-2015
    Normalmente o meu orçamento não me permite frequentar os lugares TOP, mas decidi me presentear com uma visita à Cancun.
    Lugar confortável e bem estruturado. 14** 31**
    Com exceção de uma mulata espetacular 48** e mais duas ou três, achei que o padrão das meninas não era condizente com os custos do lugar. 26**
    Já meio desanimado, vi uma Ninfeta pernuda e bunduda (meu tipo) saíndo da boate. 36** 15** Esperei um pouco e aparece ela entrando novamente, quase que batemos. 71**
    Rimos da situação e fomos conversar. 49** A garota se apresentou como Lea. Uma ninfeta estudante universitária muito falante e simpática. 36** Conversamos um bom tempo de condução e liderança de grupos de trabalho. 25** A cada dica boa que eu dava me tascava um beijão suculento. 75** 36**
    Antes de ir ao abate expliquei que o meu "Sine qua non" era o furico traseiro 19** 19** (com essa bunda não tinha como dispensar) relutou mas não refugou. 37**
    No quarto parecia possuída, chupou desesperadamente 79** e cavalgou como se estivesse disputando o Grand Prix do Jóquei. 25** Sempre elogiando que o meu pau (excepcionalmente) 14** estava muito duro.
    Na hora da sodomia cumpriu o prometido, 31** porém não agüentou o socamento até o final. 62** 77**
    Finalizei com uma boa gozada no rosto dela. 22** 80**
    Coincidentemente ou não o tempo acabou logo depois. 73**
    O padrão da casa e instalações achei TOP, agora as meninas, com umas poucas exceções, vc pode achar do mesmo nível em casas mais modestas como MV30 ou 502.
    O custo / benefício não me pareceu favorável. 42**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2013
    Última Visita: 27/11/2017
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Henry Miller » 07/04/2015

    fico muito chateado com o gerente do Cancun. Liguei ontem as 16:00 e perguntei se Mayza ja esta n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    fico muito chateado com o gerente do Cancun. Liguei ontem as 16:00 e perguntei se Mayza ja esta na casa. O homem no telefone me respondeu rapido e confiante "sim, ela ja esta aqui". Eu fui de zona sul pra o centro pra ver dessa garota, mas quando cheguei la as 17:00, o gerente me falou "Mayza nao esta aqui". Eu expliquei que acabo de ligar faz uma hora e falou com um homem. O gerente nao pediu desculpas, ele parece um bobo mesmo. Fiquei muito chateado. Eu odeio a tendencia desses casas pra mentir sobre o numero das mulheres quem estao no luger, e particularmente quando eles mentiram sobre avaliacao de uma em particular. 46** 46** 46** 46**
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

    desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 07/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na ultima quarta feira era festa da pascoa, encontrei(encontro casual) a Baby que a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na ultima quarta feira era festa da pascoa, encontrei(encontro casual) a Baby que a muito trabalha na casa e mesma me lembrou da festa, enquanto tomavamos um café, e eu cheio de tesão disse a ela que iria na festae chegaria cedo. Mais o trabalho não pemitiu e só cheguei na casa por volta das 21hs. Casa cheia e a Baby esatava na fila aguaradando para subir e como eu não queria demorar vi Luiza, e como ja a conheço subio com ela pois não quis arriscar e me dar mal novamente por lá.
    Luiza como de sempre muito atenciosa, com seu olhar que acho estremamente sedutor, conversamos enquanto tomei uma cerveja e ela sua habitual agua de coco.
    No quarto um oral perfeito, babando bastante e com pressão certa, capa no mottinha, ppmm, depois de lado enquanto ela se tocava me pareceu ter gozado, vendo isso nao resisti e leite na borracha.
    Banho muitos beijos, um papo agradavel, segundo tempo com o mesmo oral perfeito, ela em cima que rebolada ela tem, pedi dew quatro ela me atende de imediato soquei um tempo e mais leite.
    Banho despedida e pra casa porque viajei as 6:40 do dia seguinte a trabalho
    Ate a proxima confrades
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 23/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Dandara Td positivo Oral sim sem capote Anal não Beija sim Valor 310 Tempo 60 minutos Come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Dandara
    Td positivo
    Oral sim sem capote
    Anal não
    Beija sim
    Valor 310
    Tempo 60 minutos

    Começo do mês, casa mais ou menos cheia, tem estado assim, clientes sempre os mesmos.
    A Cancun também, nesses 7 ou 8 anos se mantem igual, meninas gatas e alguns bagulhos que deveriam estar numa VM, pqp !!!
    Bem, como tem gosto para tudo e eu só subo com quem quero e sempre que viu lá, subo, então não é problema meu.

    Vejo uma menina branca, algumas tatoos, muito bonita de rosto, altura boa, bela bunda, peitos não tão bonitos, enfim, carne nova para mim e me interessei.
    Chamei para o meu lado e comecei a entrevista.
    Bem articulada, simpática, bonita, perguntei a idade e ela me diz que tem trinta anos. Nem acreditei.
    Daria uns 25 no máximo ...
    Já na whisqueria começou a me beijar e fudeu. Que beijos !!! Me tirou legal do sério e subimos.

    No quarto se entrega. De pé, começou uma esfregação que pqp, beijos molhados, fomos para a cama e ela por cima, mais esfregação, mais beijos ... Capa no garoto, senão a cabeça de baixo ia pensar mais que a de cima e começa uma cavalgada show.
    De lado, de bruços, enfim, ela é excelente na cama.
    Disse que nunca trabalhou antes e não a reconheci de outras casas que frequento.

    Outra menção honrosa é para o boquete, pressão 10, engole teu pau, baba, cospe, muito bom.

    Nesse mês já subi com ela duas vezes (não posto td repetido de uma mesma GP, a menos que distoe muito algum td)
    Sempre mantem o padrão de atendimento.

    Repito, de novo. Vale muito a pena.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Poeta feliz
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2014
    Última Visita: 17/06/2018
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 143
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poeta feliz » 07/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei um amigo no centro e o destino decidido foi a Cancun. Entramos e sentamos na primeira mesa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei um amigo no centro e o destino decidido foi a Cancun. Entramos e sentamos na primeira mesa. Ficamos na whisqueria. Conversamos com algumas meninas sem maior prosseguimento. Até que de longe ele viu uma conhecida que trabalha ali, Tamires o nome dela, segundo ele. Ela veio em nossa direção e se sentou ao meu lado. Enquanto ela cumprimentava meu amigo e se acomodava, eu observava o seu corpo, como um cão faminto de cem anos de rua. Apesar de esperar o vacilo de sua atenção para admirar os traços inebriantes de suas pernas e seios, não desviava o olhar do seu corpo quando era pego em flagrante.

    Ela se voltou pra mim, cumprimentou-me com um beijo no rosto e um sorriso agradável. Conversamos por alguns minutos, ela me contou sobre sua vida. Não obstante estar gostando de ouvir, as suas palavras e voz eram como uma música de fundo ou uma língua estrangeira, uma vez que era difícil concentrar os ouvidos no contexto, diante de irrecusável apelo aos olhos. Era páscoa, e a moda da casa era uma fantasia de coelhinha. Seus seios firmes, do tipo que enche a mão, saltavam do sutiã branco e seu rosto de menina cumpria o papel de endoidecer o meu ser. Eu arrumava um jeito, no meio da conversa, de passar as mãos em suas pernas e sentir sua pele arrepiada por causa da baixa temperatura do ar condicionado na mesa do canto.

    Decidi levá-la ir para o quarto. Não havia vaga, porém. Ficamos, então, aguardando no sofá. Ela se entregou um pouco mais enquanto esperávamos, e aproveitei para tocar com mais liberdade e descaramento o seu corpo, sem, contudo, deixar de lado as normas da casa. Eu estava sentado e ela quase deitada com a cabeça apoiada nos meus braços. Eu já havia parado de beber, ela, por outro lado, ainda tinha na mão meio copo e os lábios molhados de batom e álcool. Nesse momento, eu a beijei. Foi um beijo doce, tal qual a bebida, que não me recordo o nome.

    Avisaram da disponibilidade do quarto. Fomos para o mesmo. Chegando, fui tomar um banho e ela foi se arrumar. O local é bem bonito e me agradou bastante. Ela retornou. Nesse momento, era a única que poderia me esquentar do frio de bater queixo que enfrentara à espera.

    Ela tirou a roupa de coelhinha, contra minha vontade, a princípio. Sua rebeldia me presenteou com uma camisola branca detalhada em preto. Acho que ela também se maquiou, passou batom, eu não me lembro. Só posso dizer que a mulher estava arrasadoramente linda. Comecei a beijá-la e não demorei para acariciar os seus seios, despi-los e beijá-los, com toda paixão.

    Após os beijos, deitei-a na cama e chupei a sua bucetinha. Ela gemia e se esfregava na minha boca. Em seguida, fomos para um 69 e em outro ato ela cavalgou para me matar de prazer. Para finalizar, peguei a moça de quatro e meti como um louco, olhando o seu rosto e seus seios no espelho. Ela gemia e pedia leite. Gozei e caí desfalecido do lado. Beijei suas costas como o último ato de um homem derrotado.

    Deitados na cama, conversamos e esperamos o tempo acabar. Eu ficava olhando para ela e podia passar o resto da vida ali, daquele jeito, esperando o tempo acabar.
    O bonde passa cheio de pernas:
    pernas brancas pretas amarelas.
    Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
    Porém meus olhos
    não perguntam nada.
    Drummond de Andrade
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 08/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Alice Td neutro Oral sim sem camisinha Beija sim Anal não Valor 310,00 Tempo 60 minutos Novin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Alice
    Td neutro
    Oral sim sem camisinha
    Beija sim
    Anal não
    Valor 310,00
    Tempo 60 minutos

    Novinha, deve ter uns 20 anos. 1,65 de altura, cabelos castanhos pintados e lisos com escova, bem branca, bocão, bonitinha. Peitos médios e Bundinha.
    Começou meio tímida, beijos travados, depois se soltou.
    A Cancun é a primeira casa dela. Não tem muita experiência e você pode e deve conduzir a foda.
    Se deixar com ela, em vez de fuder, vai se fuder.
    Apesar de dizer que gosta de mulher (hoje em dia, que GP não gosta), pareceu se envolver legal, apesar do ky.
    Não fez anal mas soube que faz.
    Dou neutro por não ser pró ativa e meio travada nos beijos.

    Não pretendo repetir.
    A casa está com um plantel meio fraco.


    Abraços
  • Avatar do usuário
    Jonjon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2015
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 405
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 161
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jonjon » 15/05/2015

    Bom dia confrades Estava no centro ontem e passando perto da rua do Carmo Lembrei que ali ficav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Bom dia confrades
    Estava no centro ontem e passando perto da rua do Carmo
    Lembrei que ali ficava a Cancun
    Sempre tive vontade de conhecer
    Nunca tinha entrado em uma termas
    Mas achei bem lecal oblance do roupão deixa o cara bem a vontade
    E o nivel de meninas e excelente
    Num sei se já foi melhor mas eu gostei muito
    E uma coisa que não se vêvaqui em Niterói nas casas metidas a termas, as menina ficam de calcinha
    Só achei o preço salgado
    Mas gostei de conhecer
    Pretendo voltar uma outra vez e fazer um td
    Mas no momento to na vive dos Prives
    Vlw confrades
    Apesar de não ser um td quis relatar essa experiencia
    Imagem
  • Avatar do usuário
    totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2015
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por totonho2015 » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no final de junho. O movimento tava fraco, tanto de meninas como de cuecas. Como gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no final de junho.

    O movimento tava fraco, tanto de meninas como de cuecas. Como gosto de variar, mirei na Cristal. Está na faixa dos 30, alta, loira, quieta mas gente boa. Abortei o programa porque ela estava com mau hálito. Ela não gostou, mas eu também não disse o motivo e a coisa ficou assim mesmo.

    Já quase desistindo, uma morena veio falar comigo, muito simpática e com acessório especial: uma bela bunda. Não pensei duas vezes, já não tinha muito tempo de sobra, batemos um papo e subimos.

    No quarto ela o vê o pacote de camisinha e já foi logo perguntando se eu era forista, que os foristas é que usam aquela camisinha (kaôôô), eu desconversei.

    Como não tinha tempo, fizemos só o padrão: no oral ela só não deixa chegar no final. Cavalgada, de quatro e vendo aquele bundão não deu outra: leite na borracha.

    A garota me falou que trabalhou muito tempo na Bel, com o mesmo nome e que tinha parado, mas agora voltou a ativa.

    Falou que conhecia o confrade Grosso que usa a mesma marca de camisinha que eu, então ela perguntou de novo se eu era forista. Como não ia dar tempo para o segundo round, confirmei, mas disse que não postava muito. Não quis esticar o papo de forum.

    Resumo da menina: morena, na faixa dos 25 anos, cabelo castanho escuro liso, na altura do ombro, 1.60/1.65 de altura, rosto bem acima da média, seios médios que já passaram por amamentação, mas são normais (ela não tem silicone). A bunda é sensacional, grande. Corpo todo no lugar.

    Uma observação: ela me perguntou se eu sabia como ela faz pra se cadastrar no forum como GP porque quer trabalhar como free também. Como não sabia, não tive como responder.

    Vale o repeteco. Não dá pra falar muito porque não tive tempo de explorar mais. Ela me disse que faz anal, então vou voltar lá pra conferir.

    Um abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para