ZAIRA OLIVEIRA - (21) 9-7971-3742
    scuba
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 710 Comentários: 491
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scuba » 14/11/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Zaira no Instagram! Além do valor do encontro ela cobra deslocamento. Mulher com uma bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Zaira no Instagram!
    Além do valor do encontro ela cobra deslocamento.
    Mulher com uma beleza exótica, gostosa, malhada e com um estilo diferenciado, cheia de tatuagens, um corpo esculpido no ferro e um grelo que é um caso a parte!
    Curto mulheres que se envolvem no encontro, que se entregam, gozam além de se empenharem em nos dar prazer também e a Zaira é dessas!
    Ela não é novinha mas o corpo bem malhado e tatuado torna o encontro diferenciado, ela fode com vontade, nível hard e goza várias vezes ficando encharcada e cheia de tesão, meu número total!
    Zaira sabe muito bem unir o útil ao agradável, é uma mulher que curte sexo, goza com facilidade e retribui a altura todo o prazer recebido.
    Quem como eu curte um encontro que vai além do habitual e deixa aquele gostinho de quero mais devem conhecer a Zaira, com certeza ela vai fazer sucesso por aqui!
    Abraço nos confrades!
    Bjão nas meninas!
    Já agendou seu ensaio fotográfico? 📸
    Reciprocidade é o que faz a diferença!
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 45
    TDs
    Total
    34 0 6 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Death XIII » 02/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro top demais no palácio do rei na tijuca. Zay é incrível, alta, fortinha e esculpida como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro top demais no palácio do rei na tijuca.
    Zay é incrível, alta, fortinha e esculpida como uma Afrodite da Maromba. E o melhor, simpática e amável. Quem vê o tamanho dela não sabe o quão gigante é sua amabilidade. É um amor.

Na hora da pegação, é um misto de prazer e emoção. Com os dois trocando carícias e fazendo massagem um no outro. E que costas essa mulher tem, a mão desliza que é uma beleza 48**

Pepeka gostosa e carnudona, do jeito que gosto para lamber, escrever nome, sugar e penetrar com a língua durante minutos sem parar.

A chupeta dela é top e com força e tão potente que tive que correr para a penetração senão gozava. Fomos para papai mamãe e vaqueira. Finalizando de ladinho onde ela apertou a minha espada mais dura e com força do que a Excalibur na pedra.

Era tão quente e apertada que parecia um vulcão. Só que eu entrei em erupção!

Ficamos de papo descontraindo lá durante um tempo antes se partir. 76**