r 11 mensagens Página 1 de 1
BELLA - ALCINDO GUANABARA
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1273 Comentários: 1566
    TDs
    Total
    59 6 6 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pereira » 13/12/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia desses, vontade de comer gente, entrei em contato com a Tantra. O atendimento lá é semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia desses, vontade de comer gente, entrei em contato com a Tantra.

O atendimento lá é sempre muito simpático e rápido pelo Whatsapp.

Perguntado quais as meninas na casa, recebo o cardápio. Opto pela Bella, menina nova na casa.

Pela foto parece ser uma menina bem novinha e mignon. Nada disso.

Chegando ao abatedouro sou encaminhado ao quarto e pouco tempo depois entra a Bella.

A Bella é uma dama de uns 1,60m, pernas torneadas, toda tatuada, bocão, cabelão e silicione. Um dos peitos mais duros que eu já vi na vida.

Banho tomado, retorno ao quarto acompanhado da dama.

Dentro do quarto, beijão pra quebrar dar uma quebrada no gelo.

Já deito de pau duro por causa do beijo.

A massagem é realizada de maneira muito competente com um pouco de underground, o suficiente para dar uma boa excitada.

Ponto alto na nuru é a dama se esfregando e beijando o pescoço.

Quando pede para virar de frente, o mastro já está de prontidão e ela não pensa duas vezes e começa um boquete divino.

Enquanto ela me chupava, acariciava seu grelão (grelão mesmo) que só com poucos toques já mostrava um bucetão encharcado.

Camisinha colocada, fudemos muito.

Como o Confrade acima disse, ela coloca um alarme faltando 10 min para acabar a foda. Nem aí, meti até estourar o tempo.

Mina gata, simpática e muito gostosa. Tem que ser degustada sem pressa.

Vale e muito um repeteco.

Recomendo.

Detalhe: não atende todos os dias, por isso, melhor consultar antes com a gerente os dias que ela vai estar lá.

Score:
    Simpatia: 10
    Rosto: 10
    Peito: 10
    Pernas: 10
    Barriga: 10
    Buceta: 11
    Pés: 7
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2025
    Curtidas: 1150 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Felipe10 » 30/11/2022

Atendimento recente com a Bella uma desbravada de curiosidade q valeu pena. O local : Qualidade do ...
    Atendimento recente com a Bella uma desbravada de curiosidade q valeu pena.

O local : Qualidade do local muito boa, higiene, ambiente, qualidade dos quartos , ar condicionado bom , educação da recepcionista, único ponto negativo é o banheiro q é pouco apertado, mas nada q desabone o local.

A garota : Me agradou a blz dela, tamanho mignon porém corpo sarado bem alinhado se cuida, grelo apontado se destaca ,educada, simpática.

O atendimento: Trocamos uma ideia, gerou um conforto inicial q partimos para complemento de início, sexo me agradou bastante demonstrou vontade entrou no clima.

Oral: bom oral ( padrão)
    Finalização- Capô da xota ( face e boca 30** )

O local é mais direcionado a quem busca uma massagem finalizando com a troca energética íntima 70** com a menina, ambiente é no estilo esotérico.

Tem meu selo de aprovação para a atividade.
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/01/2026
    Curtidas: 712 Comentários: 269
    TDs
    Total
    32 2 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por icequente » 20/03/2023

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-mandala/ https://espacotantrarj.com.br/model/bella/ ...
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-mandala/
    https://espacotantrarj.com.br/model/bella/

Boa Tarde confrades, vamos hoje de um TD difícil de escrever, uma vez que me sinto muito triste em não poder recomendar os serviços da dama.
    Bella estava na minha listas de "meninas atléticas", não sou fã inveterado de um ou outro tipo de mulher, sou um homem de grandes apetites e apreciador da grande diversidade de amores e sabores que existe em nosso planetinha.
    Portanto fiz o agendamento nesse dia afim de experimentar os gracejos de uma mulher forjada em academia. Pois bem...

Agendo via whatsapp facilmente e parto para local, chego com alguns minutos de antecedência e aviso a recepcionista pelo wpp, que gentilmente pede para eu subir mesmo antes do horário combinado, a portaria do prédio pede identificação e faz cadastro com registro de foto para subir(acho complicado, mas superei).

Entrando na clinica sou recepcionado por um menina linda com corpo fantástico e um bumbum maravilhoso que quase me fez pedir para trocar (mas acredito que ela era só recepcionista...), a mesma solicita pagamento adiantado. Sem problemas até prefiro atualmente.
    O quarto é amplo com um puff grande para sentar e se despir, cabideiro, um grande tatame, revestimento com papel de parede que remete aos grandes salões de entretenimento masculino da era vitoriana e uma agradável iluminação por abajur, destaque para a potencia do ar condicionado 31** .
    Não demora muito, Bella entra no quarto e é fiel as fotos, menina de uns 1,60m, mignon, estilo sarada com um belo bronzeado de praia, pensei: "me dei muito bem."
    A dama é divertida, conversa bem e tem um jeitinho agradável, me conduz ao banheiro para uma ducha e fica me aguardando na porta para me escoltar novamente ao quarto. Pede para deitar de bruços e inicia a massagem apartir das pernas, vou ser sincero que esperava um pouco mais de pressão, mesmo eu dizendo que podia moer com vontade e sem dó, percebi que a dama carecia de habilidades e força nos braços(claro que não estava esperando uma miofascial, mas...)

Conversa vai e conversa vem, a dama termina a massagem já em meus deltoides e pede para virar, ensaia alguns movimentos nos meus quadríceps mas a mão nervosa dela já voa na piroca com um belo movimento lingan, alias muito bem executado. Nem alguns minutos de lingan a dama cai de boca numa mamada vagarosa e apaixonada, muito boa e bato palmas para ela. Peço para parar, levanto e lasco um beijão naquela boca maravilhosa e foi aí que o TD foi pro brejo.
    Deixe me explicar, apesar de a dama ter me beijado com total entrega e lascívia, senti o gosto horrivel de cigarro, e meus amigos pra mim não dá!!! Pensei: "putz a mina fuma, como pode mulher que cuida do corpo fuman..." antes de terminar o pensamento quando estou deslizando as minha mãos pelos quadris em direção aos glúteos, percebo músculos artificiais, achei no glúteo máximo, no vasto lateral e nos isquiotibiais. Não sei dizer se era prótese ou aquela maluquice de Synthol.
    Pra mim aquilo me broxou na hora!

Como não sou de criar climão, segui com cara de paisagem até o final e pedi pra chupar a dama, pra tentar me desfazer da impressão negativa, graças ao nosso senhor dos Danones, estava lá um belo e suculento grelo, não me fiz de rogado e cai de boca intensamente, o que me deixou e riste novamente, brinquei com os dedos na dama e fui descendo até seu anel para verificar se o mesmo estava pra rolo ou não. E confirmo que não só libera, como é apertado e receptivo a investidas com vigor, a dama curte e muito. Vesti a camisinha e voltei pro jogo com vontade.
    Faltando 10 min para o fim do período, toca o alarme no cel dela e me informa do prazo, retiro a camisinha e peço pra finalizar com oral, o que faz muito bem, mas não deixa gozar na boca nem no rosto.

Resumo:
    A menina é bonita, massagem mediana para fraca e o sexo é muito bom(seu ponto forte).
    O que me motivou o neutro foi a frustração da legitima expectativa de uma mulher sarada, além da impressão durante a descoberta ser ruim acho um desrespeito com quem rala de segunda a segunda na academia pra colocar um shape, não só as civis como nossas queridas GPs. Só não dei negativo pelos pontos fortes da menina, fico realmente chateado de fazer isso, mas é apenas meu mais sincero relato e percepção.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

Imagem
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2024
    Curtidas: 1144 Comentários: 357
    TDs
    Total
    54 7 5 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por markos » 09/04/2024

Lá fui eu novamente na Alcindo Guanabara buscar um custo benefício melhor... Na última vez que fu...
    Lá fui eu novamente na Alcindo Guanabara buscar um custo benefício melhor... Na última vez que fui tinha visto a Bella de relance e gostei do que vi ... Marcação no zap tranquila, escolhi a relaxante com complemento íntimo.
    Os pontos altos dela são a massagem e o oral sem capa ... Da massagem ela entende, pegada boa, forte, sem pressa, interagindo e atendendo as minhas necessidades ... Na virada ela continuou a massagem, gostei, gosto da provocação, dos toques sutis, ela sabe provocar ... Ela tem o corpo todo definido, confesso que não é minha praia, mas ela é muito gostosa, bronzeada, peito lindo siliconado na medida certa ... Gata, nas fotos parece ser mais nova mas deve estar chegando aos 30.
    Quando ela começou o oral sem capa eu até me espantei, nessa casa elas costumam usar preservativo se vc não pedir com jeitinho. Mandou super bem, garganta profunda, ficou ali um tempão ... Nem tentei os beijos pq ali tava tão bom que deixei rolar ...
    Só pedi para parar qdo não aguentei mais, aí capa na criança e finalização com ela de 4 ... Visão da porra aquela bunda ...
    Positivo, mas não devo voltar pq aderi ao rodízio de placas ... O transito anda muito intenso na casa ... 73** 73** 73** 74**
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-mandala/
    Chico Moedas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2025
    Curtidas: 103 Comentários: 59
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Chico Moedas » 27/05/2024

Existem alguns momentos da vida que merecem serem guardados em nossos corações. Existem pessoas qu...
    Existem alguns momentos da vida que merecem serem guardados em nossos corações.
    Existem pessoas que merecem ser super valorizadas.
    Existem terapeutas/massagistas que merecem um espaço reservado em nossos corações.

Este é o meu caso. Meu momento e minha preferida. Bella Mandala.

Pausa para o link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-mandala/

Seguindo...

Confesso que quando fui pela primeira vez, uma massagem 4 mãos, ela não era meu objetivo principal, e sim a outra massagista. Erro meu, engano meu. Não vou citar o nome da outra, pois a mesma não trabalha mais na casa.

Experiência...

Lá vivi minha primeira experiência 4 mãos, e vou dizer, é algo incrivelmente ótimo quando encontramos uma dupla que combine (explico em breve).

As duas entram e vejo no olhar da Bella, o quão ela é dedica ao que faz.
    A massagem é iniciada com as duas massageando de forma sincronizada e deliciosamente bom.

Ao virar a cabeça para olhar, vejo as duas sorrindo e curtinho o momento.
    Isso é tão prazeroso!

Seguindo a massagem que digo que foi ótima, ouço aquele famoso: pode virar!
    Esse é o momento. O tão aguardado momento.

Pode virar...

Esse é o momento em a Bella, já sem rodeios, enche a boca dela com meu pau de forma apaixonante. Sim!! Caso não tome cuidado, você pede a dama em casamento.

Em um determinado momento, as duas se revezam chupando meu pau e meu saco. Visto isso, não consigo mais ficar deitado e me colo em pé e fico desfrutando de um momento único. Sério, ver duas damas mamando você é algo que todo homem deveria viver. Durante todo momento, a Bella praticamente toma posse do meu pau. Mamando, punhetando, lambendo. Era 4 mãos, mas o momento era meu e da Bella.

A outra dama toma a iniciativa de pegar a camisinha, mas confesso que a mamada da Bella é algo tão surreal, que preferi ficar por ali mesmo. Chega um momento que a dama cansa de me mamar rs, mas a Bella continua com todo folego e determinação. Percebi então que ela era pra ter sido a minha principal. O que hoje em dia é a minha preferida.

De tanto insistir, acabo colocando o EPI comendo a outra dama.
    Infelizmente dessa vez, não consegui segurar muito e finalizei na borracha.
    Não consegui saborear a Bella, mas nossa história não havia acabado naquele momento.

Fui mais outras vezes e cada vez mais pegando intimidade.
    Conversando sobre a vida, outros afazeres.

Todas vez que vou, eu chego, sou muito bem recebido, tomo meu banho e começamos.
    Digo que nem ligo muito para a massagem, que é maravilhosa. A mamada dela é sensacional.

Passo praticamente todo o atendimento recebendo seu oral. Ela não cansa. Ela não para. Ela é uma deusa. Ela é a minha preferida. Sim, já metemos de forma incrível. Mas sou extremamente viciado em seu oral.

Posso dizer que em todas as vezes que vou, é uma nova experiência.
    Mais intimidade, mais quente, mais prazeroso.

Dentre essas vezes que já fui, durante o atendimento, já rolou outros dois momentos em chamamos mais um terapeuta para um 4 mãos, mas não tem como, a Bella é o destaque. Confesso que as próximas vezes, não farei mais 4 mãos. Meu foco será sempre a Bella e seu preciso oral.

Ponto a destacar que o oral sem capa, foi algo que eu recebi de primeira, mas que não acontece com todos.
    Seja limpo, seja educado e seja respeitador. Conquiste a confiança e desfrute do prazer.

Se pudesse estar no Centro, iria toda semana.
    Com toda certeza.

Os valores giram em torno dos R$ 280,00.
    E pra mim, a estrutura da casa é muito boa.

Até mais!
    Seu amigo, Chico Moedas.
    Oldcock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/03/2026
    Curtidas: 572 Comentários: 564
    TDs
    Total
    11 3 3 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oldcock » 28/05/2024

Atendimento que aqui descrevo, aconteceu no início de 2022, porém penso que vale o registro, estre...
    Atendimento que aqui descrevo, aconteceu no início de 2022, porém penso que vale o registro, estreando com o pé direito aqui no espaço que a anos acompanho, auxiliando as vezes em minha tomada de decisão.

A Bella é tudo que foi dito, no entanto, meu interesse na época era outra terapeuta, que atuava numa clínica com finalização manual em Copacabana e agora Niterói, mas por um determinado momento, ela trabalhou com o complemento intimo, e aproveitei.
    No entanto, durante a apresentação das terapeutas, ela foi o destaque, me cativou, a Bella foi expansiva e agradável em seu pequeno momento de três beijos.

Os questionamentos vieram: Dê onde ela veio? Já trabalhou em privês, Termas? Foram muitas dúvidas, na época não havia registros dela, fui impulsivo.
    Com início de insegurança, minha "performance" foi prejudicada, quase um idoso, minha velha pica ficou meia bomba em vários momentos, ela não tem culpa nenhuma.

Porém consegui penetrá-la em alguns momentos, porra, quem vence um leão é um valente; quem domina o mundo é um homem de valor; mas, mais valente e corajoso do que todos eles, é aquele que realmente sabe dominar-se a si mesmo.
    Ela beija gostoso, me elogiou, cavalgou com suas pernas torneadas, sem prisioneiros, no final, a batalha terminou mediante a uma batida forte com oral integrado.

Espero ter contribuído de alguma forma, por isso ela está a um bom tempo no meio, ganhando dinheiro e com clientes fiéis.
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2025
    Curtidas: 1198 Comentários: 523
    TDs
    Total
    64 6 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny Jalasca » 23/01/2025

Senhores, Já adianto que será um relato que pode parecer confuso. https://espacoterapias.com.br/...
    Senhores,

Já adianto que será um relato que pode parecer confuso.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... o-carioca/

- Estive com a Bella algumas semanas atrás;

- Agendamento tranquilo via zap;

- local decente, mas não espetacular;

- a Bella me recebe com muita educação;

- No que diz respeito aos aspectos físicos, ela é uma senhora que claramente se cuida e dá pra perceber que investiu pesado em procedimentos estéticos.

Obs.: Eu não tenho qualquer problema quanto a isso, na verdade, me amarro num peitao siliconado. O ponto é que ela era um pouco diferente do que eu estava esperando em termos físicos e isso comprometeu o atendimento. Ela é daquelas ratas de academia, mais forte do que eu.

- Ela fez uma boa massagem, muito dedicada, pressão na medida certa;

- Oral ritmado e com a pressão certa;

- Na hora da passada de pimenta ela se entregou com muita vontade, fez por merecer o cachê;

Eu classifico como positivo, pois a dama agiu corretamente, foi educada, sentiu que eu não estava na mesma vibração dela, mas mesmo assim não deixou a peteca cair e entregou o entretenimento que nós buscamos.

Digna de aplausos.

O errado naquele dia fui eu que não curti a experiência por uma expectativa que eu tinha e que não se concretizou.

Peço desculpas antecipadamente caso o post esteja muito confuso.
    MONTANHA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2024
    Curtidas: 246 Comentários: 128
    TDs
    Total
    8 2 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MONTANHA » 11/02/2025

https://destackterapias.com/a/bella-5/ https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-centro-carioca...
    https://destackterapias.com/a/bella-5/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-centro-carioca/
    [img]https://espacoterapias.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/doc-root/wp-content/uploads/watermark/foto/114528/majju-2.jpg.webp[/img]
    Estava em busca de uma massagem com sacanagem e navegando no submundo da internet encontrei o anuncio da Bella e fiz contato...

Super simpática me passou um cardápio de opções e duas fotos.

Cheguei no cafofo na 13 de maio, 47 e me deparo com uma mulher toda trabalhada no ferro, esteroide e nos procedimentos estéticos!!! me oferece uma ducha, que aceitei...

Volto e já fico de bruços esperando a relaxante... Foi uma ótima massagem, com boa pressão e no tempo certo, mas com quase nada de undergrond!

Quando vem frase mágica "pode virar", ela já estava peladinha! Pense numa mulher sarada! ela deve ter uns 3% de gordura no máximo + alguns preenchimentos e silicone pelo corpo.

Então ao virar ela massageia as penas e fica me olhando com cara de safada até começar a massagear a ferramenta, que já estava latejando... então, depois de algum tempo ela limpa para tirar o creme e começar uma mamada fantástica! Fez com gosto durante um bom tempo! na sequencia, encapou e veio quicando. Bucetinha com um grelão e muito apertadinha...rebolou freneticamente e depois no PPMM soquei com força enquanto ela entre um beijo e outro mordia os lábios e se contorcia... depois de alguns momentos pedi que ficasse de 4 e meus amigos, que visão! fui socando forte na ppk enquanto passava o dedão pelas bordas do cuzinho e ela ia gemendo cada vez mais até que não aguentei e jorrei leite.

Como só tinha mais 10 min, foi suficiente para uma pausa para respirar e baixar a temperatura, um pouco de bate papo, banho, pagamento e rua.

Confesso que não é meu tipo preferido de mulher, mas ela fez um excelente trabalho!!! gostei e iria novamente!
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2026
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dom Pirocone » 15/02/2025

Bella está com a aparência mais agressiva do que a das fotos do anúncio. Quando cheguei e vi aque...
    Bella está com a aparência mais agressiva do que a das fotos do anúncio. Quando cheguei e vi aquele corpo anabolizado e a fisionomia masculinizada, não tive vontade de beijá-la nem de chupá-la. Ela está com o cabelo mais curto que o do anúncio.

Ela é bem simpática e educada. Ofereceu água e banho antes dos trabalhos. Divide o espaçoso local com mais duas meninas, mas elas não estavam no dia que fui.

Ela começou a sessão com uns toques que pareciam inéditos pra mim. Só fui "animar" um pouco quando ela começou a deslizar no meu pau. Depois ela lingou o pau e começou a fazer um bom oral, com momentos de garganta profunda. A finalização foi com ela sendo socada D4 por alguns minutos.

Eu sabia que ela era forte, mas ainda assim me surpreendi. Fui guiado pela promessa de bom atendimento que li por aí. Apesar de não fazer meu tipo, não consegui marcar com tanta facilidade, o que indica que ela tem uma clientela razoável.

Chico Moedas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2025
    Curtidas: 103 Comentários: 59
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Chico Moedas » 25/04/2025

Salva rapaziada! Esse TD tem um pouco de desabafo e meu relato do meu último atendimento com a Be...
    Salva rapaziada!

Esse TD tem um pouco de desabafo e meu relato do meu último atendimento com a Bella.

Entendam: Desabafo de alguns anúncios, preços altos e pouca entrega.
    Elogios: Bella!! Que mulher meus amigos.

Andei meio sumido, devido a uma tentativa de relacionamento, mas aqui estou de volta.

O retorno

Mês passado eu realizei mais um maravilhoso atendimento com a Bella. Digo maravilhoso pela experiência que eu e a Bella construímos ao longo do tempo que nos conhecemos.

Dizer com detalhes é sempre um desafio, porque nossos atendimentos vão além da massagem. É estarmos juntos, nosso bate papo, beijos, massagem e uma baita mamada e um baita sexo.

A Bella sabe exatamente como eu gosto de ser chupado. Eu não preciso dizer nada. Basta tomar meu banho, me dirigir cabine, e a dama já ajoelha me mamado como ninguém.

Não trago muitos TDs dela, porque muitos, a bela (Bella) dama ficou o tempo todo só me mamando. Ela faz isso com todos? Não sei. Pelo o que fala não. Tem que ter aquela famosa conexão. Como já nos conhecemos há tempo, suas mamadas são sempre incríveis. Sem capa, e no fim, eu enchendo aquela boca de porra.

Ela vai além disso? Comigo sim! Meus amigos, como é bom comer aquele cú (com uma caixinha). Soco com força, com vontade e só sucesso. Isso confesso que conquistei com o tempo. Sempre que vou, eu aviso com antecedência que quero comer aquele cú perfeito e novamente, só sucesso.

Ela é doce, educada, uma baita companhia. As vezes penso que se um atendimento com ela, for se resumir só no bate papo, pra mim já seria ótimo.

Parte do desabafo

Não quanto vocês, mas tenho encontrando muita dificuldade em achar um bom atendimento.
    Sabe, eu não tenho mas tempo ou paciência para ir uma primeira vez para conhecer e depois ir novamente para tentar algo a mais. Por isso sempre que entro em contato com uma dama, sou educado e direto no que posso esperar do atendimento. Se tem oral, se tem anal, etc...

Veja os preços subindo cada vez mais, com uma entrega básica. Esses dias eu entrei em contato com uma dama que sempre esteve em minha lista. Não vou citar o nome, mas o confrade Oldcock vai saber quem é. Conversei com ele sobre.

A dama me falou que o atendimento era de quase R$ 400,00, e com finalização lingam (a punheta gourmet).

Outra clínica que tem o nome de uma deusa (nome codificado rs), me cobrou R$ 500,00 para o mesmo tipo de atendimento e caso eu quisesse algo a mais, era pra ver diretamente com a dama.

Não estou reclamando dos valores, mas percebo um aumento de valores, para um atendimento básico. As vezes penso em desbravar novas damas, mas essa incerteza do que vou receber no atendimento é complicado.

Penso comigo: Eita saudade da Miza. Ela tinha um atendimento perfeito. Comia o cú dela como se fosse uma buceta.

No mais é isso meus caros. Fico aberto a sugestões.

Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-mandala/

Seja limpo, seja educado e seja respeitador. Conquiste a confiança e desfrute do prazer.

Até mais!
    Seu amigo, Chico Moedas.
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    Curtidas: 769 Comentários: 17
    TDs
    Total
    55 18 4 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por estrelão » Ontem

https://destackterapias.com/a/bella-5/ Estive com a Bella em seu local no centro da cidade. Ela a...

Estive com a Bella em seu local no centro da cidade. Ela atende na 13 de Maio, 47. Ela é bem fiel as fotos do seu anuncio. Tem o corpo super sarado, de quem deve malhar pesado. Ela é bem simpática. Após a higiene inicial, começamos os trabalhos.
    Escolhi a massagem nuru mutua com complemento intimo. Ela já inicia o atendimento completamente nua. Ela tem os seios siliconados e bem duros. A vantagem da nuru é que ela não passa por relaxante ou tântrica, ela já começa deslizando o corpo nu. Começa pelas pernas e vem até as costas. Já começo a ficar animado, mesmo antes de virar. Quando pede pra virar, ela faz a mesma coisa, vem de baixo pra cima deslizando. E como tinha escolhido a mutua, era permitido passar mão nela, sem restrições. Após finalizar a massagem, ela até ensaia começar uma linguan, mas logo começa um oral muito bom. Pra não queimar a largada, peço pra ela colocar a camisinha e começar a cavalgada. E assim terminamos o primeiro tempo.
    Após uma rápida higiene, voltamos dessa vez comigo fazendo massagem nela. Ao passar pelo o seu anus, noto que logo ficou excitada (mais tarde ela falou que tem jogo, mas que no momento não estava fazendo), peço pra ela virar de frente e começo chupá-la, até deixa-la excitada. Peço a camisinha começamos no ppmm, depois a pego de quatro onde finalizo segundo tempo.
    O valor do atendimento cobrado foi de R$ 330,00 pois para pagamento em dinheiro tem desconto sobre o valor original (R$ 380,00)