MEL MARQUES - (21) 99492-4618
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2949 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MRio » 21/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Mel Marques Contato (21) 99492-4618 ...... PREAMBULO Encontrei a Mel por recomendação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Mel Marques
    Contato (21) 99492-4618

...... PREAMBULO

Encontrei a Mel por recomendação de um amigo, por ser um perfil de garota que curto, bonita de rosto, falsa magra... depois de algumas tratativas, fiquei com vontade de conhecer. Isso já tem um tempo, ficou no esquecimento...

Hoje, consegui uma brecha na agenda de trabalho para um date, entro em contato com ela, pergunto se estaria disponível e ela de pronto se disponibiliza para me atender.... Ela disse, vou tomar um banho e colocar uma roupa, pode chamar o uber para mim em 20 minutos.... Dito e feito... Assim rolou...

Estava no escritório, tiro o carro da garagem, parei num posto para tomar um cafezinho, ela já estava pronta, chamei o Uber para leva-la até o Eden na Tijuca. Sincronia perfeita, perfeita! O universo conspirou para ela ser a minha companhia para esse dia!

Cheguei no Motel uns 20 minutos antes dela.

..... RELATO

Adentrei o apartamento, mandei foto da chave para a Mel, ligo o ar e o som, fui tomar um banho e procedimentos de praxe quanto a higiene necessária pre enrosco.

Saio do banho enrolado na toalha, e vejo que o Uber já estava chegando. Ela adentra a suíte, estava muito cheirosa, bonita de rosto, sorriso encantador, cabelos bem cuidados, unhas bem feitas, rolou beijo protocolar, vestia short jeans curtos com top de malha, bem gatinha, tem 19 anos e estimo 1,60 de altura até achei que ela era mais alta...
    Rolou uma rápida resenha, ela pediu o pagamento antecipado o que fiz cash, sem problemas já que não me conhecia, tínhamos combinado 2 horas, tempo que foi estendido para 3 horas em função da ótima entrega da Mel.... Resolvido isso, pica dura, não tinha como evitar agarra-la, fui tirando suas peças vestimentas.

Lindos peitos, bundinha desenhada pelo criador cujo precioso não rolou, ela beija sem economia e se entrega no enrosco... Ela mama do jeito que eu gosto muito, desce bem, oral babado, tipo não dá vontade de parar.... Sua ppkk tem um design que adoro, greludinha e encorpada, uma delícia de se chupar, a Mel é toda cheirosa, alternamos para um 69, uma delícia...

A entrega dela no enrosco é maravilhosa, alternamos algumas posições, ppkk muita apertadinha pica escorregou no ppmm na pressão total entre as paredes vaginais ela estava semi virgem.... ppmm com muitos beijos, ela D4 é um capitulo a parte, cena linda vendo ela gemer e se agarrar nos lençóis, ela é uma delícia em qualquer posição não vou me alongar muito aqui.... Tivemos algumas paradas técnicas para ducha e reidratação, a suadeira foi grande e o ar não estava dando conta... o tempo já estava estourando, pedi para ela se masturbar enquanto mamava minha pica, não resisti puxei ela para a beira da cama, a ppkk dela é linda... uma das mais bonitas que já vi, da vontade de chupar, fiquei ali até ela ficar sensível, escapar e dizer que deu uma gozada.... ela é dura na queda e meu maior prazer é de fato ver a garota gozar, sentir prazer no date, enfim, coisa minha, e aos vigilantes fiscais críticos da foda alheia digo, cuidem das suas vidas.... o enrosco foi ótimo, extremamente prazeroso, eu já estava decidido sair no zero a zero com ela, como sabem, gozar, soltar porra não é o meu barato, gosto de curtir a companhia sentir prazer.

Bastava a Mel me beijar ou coloca minha pica na boca, o endurecimento da pica era imediato, ela literalmente me ataca numa mamada que puta que pariu por extenso, nesse momento digo que vou gozar para ela, volto a trás e entro no modo vou gozar, ela faz tudo do jeito que eu gosto, cada descida eu ia aos céus e voltava ao piso do Eden, pica bem babada, eu digo que vou gozar, não tinha mais como segurar, solto alguns palavrões, ela continua sem mi mi mis ou frescuras, muitoooo bommm mesmo, dou um gozadão fantástico, ela vai descartar, eu mergulho na cama para dar uma recuperada, demorou até a pica ficar meia bomba, já é a segunda vez que isso ocorre, dei uma gozada continua....

Horário já estourado, ela volta senta do meu lado, pergunto se ela gostaria de almoçar comigo, ela diz que sim, bateu fome, peço dois pratos executivos, fomos tomar banho e se aprontar, a comida chega, saborosa porem muito mal servida, chega a ser ridículo.... talvez seja a última vez que almoço no Éden por esse motivo... rolou uma resenha legal.

Image

Peço a conta do Motel e 2 cafezinhos, dessa vez acompanhados de mini panetones achocolatados para a celebração do date, momento devidamente registrado!

Image

Super recomendo a Mel, tem uma entrega ótima, participa legal do date, sem frescuras ou mi mi mis...

Até o próximo relato!

Notas:

1. O presentinho da Mel acima mencionado não inclui o Uber de locomoção;

2. A foto postada foi tirada com autorização da Mel para ilustrar este relato! Tirei outras, lindas, porem a Mel não me autorizou postar!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.