LUANA RIBEIRO - (AGUARDANDO CONTATO)
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 350
    TDs
    Total
    54 7 5 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by markos » 14/06/2024

ATENDIMENTO FEITO HÁ 15 DIAS NA LUNA, mas me parece que ela não está mais lá ... que lástima .....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATENDIMENTO FEITO HÁ 15 DIAS NA LUNA, mas me parece que ela não está mais lá ... que lástima ...
    Então ... contato feito por zap fechei c/ finalização íntima ... A Luana é um espetáculo, morena com marquinhas linda ... Toda tattoada, seios maravilhosos, bunda divina, a guria é completa, para um bom voyer é perfeita, mas ... Não beija, e oral de capa ... Daria um 10 mas sem estes quesitos ficou no 9,5 pela beleza e entrega na finalização ...
    A massagem foi boa mas sinceramente, eu estava tão doido pra virar e finalizar essa mulher que nem me importo, afinal fui mais é pra isso mesmo ... O oral mesmo com capo foi bem intenso, gargantona no fundo ... Ver essa mulher pelo espelho, de 4, me chupando foi sensacional ... Cabelos sedosos, nuca cheirosa ... ahhh .... meti de 4, depois cavalgou e finalizei no ppmm cheirando aquele rostinho lindo ... ah se ela beijasse ... ah ... cama, casa e banho + 10 mil fácil ....
    Vou anexar uma foto pq n achei mais o link.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.