JULIANA SODRÉ - (21) 9-7308-0108
  • User avatar
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 07/09/2024
    Posts: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 465 Comentários: 45
    TDs
    Total
    34 0 6 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Death XIII » 22/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/exotica-e-fetichista-massagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ezrxu

    To devendo este TD tem meses. Para dizer a verdade, este é o meu repeteco com a Juh Sodré no AA37. Já tinha saído com ela uma vez e nunca postei TD porque não tenho mais tesão de escrever TD exceto se me pedirem ou me der muita vontade.

    Bom, a Juh é muito gente boa desde o pré-atendimento até a hora da ação. Ela ocbra valores diferentes dependendo do serviço que se encaixam no bolso. Quer namoradinha? ela faz! Quer dominadora? Ela faz! Quer uma amiga para bater papo? Ela é excelente!

    No sexo ela deixa você conduzir, mas, o ideal é fazer algumas concessões e alternar que nem eu faço. Ela é uma fofinha gostosa de se abraçar por trás e lamber a orelha enquanto afunda o dedo na gruta dos prazeres dela. Ficamos muito neste pega pega com beijos e abraços mútuos por muito tempo até eu partir para o oral.

    O bom é que ela interage tanto que não fico com a sensação de estar fazendo tudo sozinho. O que é muito bom para mim que mao interagir com a minha companheira.

    Finalizamos alternando entre ela cavalgando e me prendendo as pernas, PPM e de ladinho!

    Pós coito, ficamos lá na cama batendo papo como velhos amigos o que deixa o clima bem light! Recomendo muito a Juliana Sodré para quem quiser um momento agradável com uma moça muito amiga.

Who is online

Users browsing this forum: zeus and 13 guests

Jump to