BÁRBARA MASSOTERAPEUTA - 9455-3211
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by aramisbr » 11/12/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CARACTERÍSTICAS GP é - Morena Seios - Pequenos NOTAS: Rosto - 4 Corpo - 3 Simpatia - 7 Beijo - ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CARACTERÍSTICAS
    GP é - Morena
    Seios - Pequenos

NOTAS:
    Rosto - 4
    Corpo - 3
    Simpatia - 7
    Beijo -
    Seios - 1
    Bumbum - 2
    Oral - 8
    Normal - 5
    Anal -

RELATO

Estava precisando de uma boa massagem e procurei a dita cuja.........

Ja na semana passada havia adicionado no msn ( MASSOTERAPEUTA_38@HOTMAIL.COM" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; ) e decidi procurar atraido pelas fotos e pelo papo agradave.

Local bom e bastante discreto, realmente é massoterapeuta e vc pode escolher entre a liberação (Vulgo punheta) ou envolvimento (FODA).

As fotos não condizem com a realidade, apesar de ja saber que não era nenhuma gatinha, mas fiquei decepcionado com o rosto e o corpo....

Esbanja simpatia , mas isso não é suficiente para salvar o programa, esta na labuta há quase 20 anos (segundo ela mesmo), dai vcs ja podem imaginar.

Massagem razoavel, ja tive melhores e outras somente para enrolação e depois da tradicional pergunta....Vai querer liberação ou envolvimento

Estava querendo relaxar mesmo parti para a ultima.....Quando tirou a roupa, quase broxei.....começou com uma punheta muito boa que foi capaz de levantar o menino mesmo com uma certa tristeza...

Logo plastificou e começou um bola gato muito bom.....Mas como o visual não era bom , o melhor era partir para os finalmente..

Seguro ou garoto encheu de Kypsilone e sentou....Manda ver muito bem e logo leite na borracha...

Não querendo ser (mas sendo) exigente, não recomendo e não tera repeteco....