MELISSA - (92) 99177-8332
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 14/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1663951/melissa-1663951 Olá senhores como estão? Há quanto tempo, já f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1663951/melissa-1663951

Olá senhores como estão?

Há quanto tempo, já faz um ano desde a ultima vez que estive no Rio. Final de semana passado pra ser mais exato sábado 06/07 estive com A bela Melissa, uma ruivinha já conhecida de alguns dos senhores.
    A marcação foi no dia anterior, foi tranquila, mandou até áudio, marquei pras 16:00 horas no seu local em Ipanema a uns 5 minutos da General Osório, bem localizada.

Ela havia me pedido para avisá-la 1 da tarde, e deu tudo certo no fim.

Me identifiquei no portão e me liberaram, chegando no seu apê ela me recebe toda lindinha, mas sem contato, por informações anteriores já imaginava que ela não gostasse de beijar e bem, pelo que percebi é isso mesmo. Já que não ligo tanto assim achei ok, mas creio que grande parte dos rapazes daqui curtem então fica o aviso.

Ela divide o apartamento com outra garota, estava com bastante cheiro de cigarro algo que me incomoda um pouco, mas também relevei.
    Ela se deita na cama e já estava pronta pro fight, mas eu queria tomar um banho e a avisei, assim ela me arrumou uma tolha limpa que não estava ensacada e tive que tomar descalço mesmo, não tinha chinelo.

Voltando ela foi bem simpática, fala bem e me deixou à vontade.

Ela fez um bom oral, trabalha bem a língua e não teve muita frescura não, mas não durou muito e já queria ir pra meteção, pedi pra chupa-la e ela ficou meio surpresa, mas deixou.
    Infelizmente não parece gostar muito e me afastou rápido, o que me deu uma desmotivada pq é algo que curto demais...
    Bom, pau encapado e vamos pro PPMM, muito bom vê-la se contorcer, ela é muito gatinha, pena que não tem tanto envolvimento.

O ponto alto foi quando ela veio por cima, caramba cavalgou com vontade com a bunda virada pra mim, e pra minha surpresa enquanto quicava ela pega o meu pau e enfia no cu e continua quicando com cada vez mais força, pqp ali eu me rendi, depois enfiou um plug e rebolou mais ainda. 31**

De quatro também foi uma belíssima visão da dama, ela se toca e goza no ato, disse que só goza assim.

Pagamento feito banho tomado e rua.

Fiquei em dúvidas entre Neutro e Positivo, acabei optando pelo positivo pq o anal ela é com vontade mesmo, mas tem essas questões dos beijos e do oral que não pude aproveitar tanto, assim deixo a critério dos rapazes!!!
    Forte abraço.

obs.: Ainda gravamos esse videzinho ai que ela postou kkkk
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sung Jin-woo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 525 Comentários: 61
    TDs
    Total
    37 0 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sung Jin-woo » 12/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em contato com a moça a mesma me responde rapidamente e já agendo o encontro a mesma. Chego no lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em contato com a moça a mesma me responde rapidamente e já agendo o encontro a mesma.

Chego no local, ela é exatamente como nas fotos,ruiva e muito branquinha, ela é um pouco alta por volta de 1,70, eu acho.

A mina é super simpática, me oferece uma toalha e vou a banho. Volto ao quarto conversamos um pouco, e ela já cai de boca na minha xibata chupa um pouco e diz "vamos meter" coloco a camisinha e vou para as estocadas até que gozo.
    Uma pausa, conversamos mais um pouco e ela já chama pra outro round, posição de 4 (a que ela mais gosta) e finalizo na boca dela.

Em resumo: Ela é branca como a neve e rosinha assim como as fotos, toma a iniciativa pro sexo, curte anal, não regula tempo.

O ponto negativo dela é que não curte preliminares e não é namoradinha. Pra quem gosta de hard é uma boa.

Já saí com ela 2x, mas avalio como neutro/positivo. Mas darei positivo, pelo empenho e iniciativa e ser super gente boa e não roubar tempo.
    Mas descarto um repeteco próximo, por não fazer o estilo namoradinha.