LILIAN PIMENTTA - (21) 9-6643-5799
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 72
    TDs
    Total
    28 0 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by senadorcueca2020 » 27/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/865997/lilian-pimentta Nunca o nome da acompanhante foi tão apropriado. Lil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/865997/lilian-pimentta

Nunca o nome da acompanhante foi tão apropriado. Lilian Pimentta é literalmente apimentada na cama. Mesmo sendo uma mulher extremamente educada e dócil na recepção, disfarça uma chama em repouso dentro daquele corpo delicioso. Foi objetiva e pontual na marcação. O apartamento se localiza em uma área mais afastada do Centro de Niterói e perfeita a quem prefere discrição e longe dos olhares das respectivas patroas desconfiadas.
    Sobre o apartamento, se localiza em um prédio muito recente e chamou a atenção pelo cuidado e bom gosto na decoração. Ambiente leve, quarto e banheiro bem limpos. Deve ser o banheiro mais limpo e bonito do qual presenciei em apartamentos próprios das meninas.
    A Lilan Pimentta me passou a toalha e aguardei ela se aprontar. Chegou ao quarto, retirou o roupão e fiquei excitado completamente vendo aqueles seios enormes siliconados perfeitos. Sugava feito um bebê esfomeado e sentia aqueles bicos lindos arrepiados. A bunda então nem se fala, grande e dura. Mal cabia nas minhas mãos. Fiquei amarrado e parecia uma maratona de sexo, mesmo sendo uma hora de programa. Difícil era segurar aquela buceta grelhuda, molhada e apertada. Não tinha como dar conta dela, transpirava como se estivesse dentro de uma sauna a vapor no ar condicionado. Gozei dentro da camisinha, não consegui controlar. Infelizmente vai embora na próxima segunda e não previsão de volta a Niterói.