ISABELA MANDA (21) 98313-6096
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 643
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 09/03/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com ela na sexta. Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yas-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com ela na sexta.
    Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yas-royal-spa/
    Gente boa e ótima companhia. 01**
    Precisava de uma boa massagem e, nestes casos, a Royal é quase imbatível.
    Chego ao local e ela vem me atender me conduz ao banho e depois retorna a sala coma roupa transparente aonde se via um corpo exuberante.
    A massagem dela é muito boa (com muita pressão e ótimo deslizamento)
    Ela realmente tem uma ótima mão meus amigos. 24II**
    Na hora da Nuru confesso que foi uma espetáculo curtir aquele corpo passando pelo meu, especialmente na hora do deslizamento frontal... que delícia senhores.
    Tenho um pequeno prêmio (uns beijos) e partimos para a finalização.
    Curtir muito a massagem e companhia da Yas.
    Ela tem potencial na massagem.
    Foi bom meu retorno a esse local pois adoro as meninas (Patrícia e Bia).
    Repeteco é vida.
    Abraços.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 3271 Comentários: 2224
    TDs
    Total
    94 12 1 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quietman2 » 22/11/2024

Fala, meu povo e minha pova! Tranquilidade? Gente nova no pedaço: Aline Duarte (21) 98608-5574 ...
    Fala, meu povo e minha pova!

Tranquilidade?

Gente nova no pedaço:
    Aline Duarte
    (21) 98608-5574

Vagando pela internet, me deparei com informações e imagens da moça. Achei interessante e resolvi conhecer.

O atendimento no ZAP é ótimo. Ela esclarece todas as dúvidas. Envia fotos do corpo, informações e valores e uma foto temporária do rosto. Gostei do que li e marquei com ela.

A moça cobra deslocamento, dependendo da dinâmica dela, pelo que eu pude entender. No meu caso, o valor foi justo. O pagamento ocorreu pessoalmente. No momento, só atende em motéis.

A Aline é uma mulher grande. E bota grande nisso. Eu me senti um anão hehehe chuto uns 1,80m ou até mais. É o modo ÃO no seu esplendor. Peitão,bundão, coxão, cinturão.

Ela é alta e grande na constituição do corpo. Mãos, pernas e afins. Mas que fique claro: ela não é gorda, não é musculosa, não é flácida. O corpo é feminino, delicado e muito bonito.

A pele é o auge do colágeno, firme, macia e perfumada, de uma tonalidade dourada irresistível. Nada como a genética e a juventude. Não vi um pelinho sequer nessa moça.

O destaque absoluto do conjunto são os lindos seios naturais, com seus mamilos grandes tais quais flores de girassol. Impressionante como têm uma bela curvatura, firmeza e volume. Um primor!

A ppka é linda, suave , uma delícia de saborear.

Ela chegou impecavelmente maquiada, cabelo arrumado, perfumada, pronta pra me abater hehehe

Achei a moça bonita de rosto.

A personalidade é super simpática e comunicativa, educada e muito doce.

Vamos ao que interessa. Eu gostei do atendimento. Ela beijou , mandou um oral voraz, gargantadas a cada segundo. Evidente que ela ama engasgar com o boneco. Também alterna com lambidas na cabeça, corpo e sacola. É uma gulosa.

Ppka devidamente provada e aprovada, impecável na forma, textura e sabor.

Capa no boneco e vamos pros trabalhos.

A hora da verdade: nas mensagens do ZAP, ela diz " bebo leitinho". Anunciado o iogurte, como uma namorada submissa, pronta pra agradar seu macho, a moça se posiciona, abre a boca, abocanha o boneco e só sossega depois de extrair a última gota .

E foi isso aí, minha gente! Temos uma nova engolidora de espadas no pedaço....
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1071 Comentários: 154
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 15/02/2025

Fala seus putos!!! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isabela-mandala/ Fabri Xota foi atrá...
    Fala seus putos!!!

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mandala/

Fabri Xota foi atrás da Yas que atendia na Royal Spa e foi atender na Mandala tantra, clínica que me faz lembrar da Cléo que hj ta na Life ;(... Que saudades da Cléo, hum....

Cheguei na clínica e fui recebido pela Dona. Bonita e super simpática. Lembro que lá tinha uma secretária linda, alta e mto gostosa, pqp... Ela até ofuscava a beleza das meninas de tão linda. Uma pequena gafe que cometi na época só pra descontrair..

Essa tal secretária\recepcionista me recebeu, me encaminhou pro quarto e trouxe umas meninas pra apresentação, e por fim ela volta e pergunta quem eu escolho, ai eu falei... " De todas que se apresentaram eu escolho vc!!!"... Ela Disse que não fazia atendimento até brinquei dizendo que ela ganharia mto dinheiro, mas não colou. EU ri, ela riu, mas foi isso... Voltando pra 2025 com a Yas que tb atende pelo nome de Isabela, enfim... elas tem vários nomes hahaha...

Fiquei na Dúvida entre a Yas e a Giovanna uma loira, mas a Loira não beijava e nem fazia oral sem capa dizendo que tinha colocado piercing na língua. Hum... entendi a estratégia. Agora é só usar piercing na língua pra usar como desculpa pra não fazer oral e nem beijar na boca.... Não obg! Claro que Fabri xota rejeitou... Boneca inflável eu compraria na shopee. Quero oral babadinho gostoso...

Yas disse que fazia e q eu não ia me arrepender, então blz. Fechei 30m pra ver se o investimento ia valer a pena. Ela começa a massagem e ficamos trocando ideia. Já vi que a mina era maneira e simpática, então rolava uma conexão, ótimo.

Ela pede pra eu virar, melhor momento. Já vai em direção ao garoto, mas ai eu falei... " Nem um beijinho na minha boca antes?". Ela rir e vem me beijar e me da um Sr beijo, pqp... ai ela pergunta como eu desejo q ela continue...
    Ahhh vc não me perguntou isso?! Então eu disse pra ela beijar meu corpinho lentamente como se eu fosse seu namoradinho, e assim ela fez. Até que chegou no meu garoto que já estava babando. Ela tem um boquete hard core e foi numa pressão excelente. Fez um ótimo oral, com pressão e sem nojinho. Garganta profunda e os crl... Ai eu levantei pq quase q eu gozo e joguei ela no tatame e comecei a beijar seu corpo e vou te falar... ela tem um mamazão grande e duro, bom heim!
    Fui pra sua xoxota lisinha e cheirosa e comecei de forma frenética pq eu estava c mto tesão, q se foda. Ela se contorcendo, indo pra traz e eu segurando ela e ela dizendo " Menino, que oral é esse?"
    - Oral do Fabri xota. Relaxa a tanga fia...

Ela prestes a gozar e eu paro, ai ela me olha e eu volto e ela diz q sou mau kkk. Fiz a Novinha gozar gostoso e faltavam 10m mais ou menos e coloco a camisinha e empurro nela logo de 4 e para tudo... Um bundão da porra, tá? Acho q ela não sentiu mto meu pau nao, mas td bem.. Eu dei minha vida e meus pés já suados, ai eu parei pq ja estava escorregando no piso. A coloquei no tatame e fiz o estilo romântico e foi no papai e mamãe. Eu metendo e rosto com rosto colado nela, e de repente ela me agarra e me beija... Isso que é entrega, ai sim....
    Então fui metendo mais forte e boquinha com boquinha juntinhas, um sentindo a respiração do outro, era bafo de bica com bafo de xota e que se foda. Ela começa a franzir a testa, a contorcer a boca então entendi que vinha gozo acumulado ali, dei uma de Domenic toreto, engatei a 6ª marcha, ativei o turbo e caralho... Gozamos juntos e ela muda só mexendo o rosto pra cima e pra baixo fazendo sinal de " sim...". Foi bom pra crl...
    Ahhh A mina tem 1,80 de alt fácil. Quase q ela me pegou no colo kkkk..

Seus putos, foi um F O D Ã O.
    Um dos melhores atendimentos q recebi na clínica, e olha que ali ja fui numas 7 nesse tempo todo, enfim.
    Sai levinho, recebi um copo de água e rua.

Isso é tudo, seus putos!
    @fabrixota
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 21/03/2025

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isabela-mandala/ Fala meu Povo do forum x estava sumido ne...

Fala meu Povo do forum x estava sumido ne estive viajando e fiquei off no inicio do ano.
    voltando a vida de putaria, estive semana passada com essa menina a yas, liguei para agendar com ela vale ressaltar que foi na segunda tentativa pois na primeira a agenda estava lotada, ai da segunda vez tive êxito, agendei na ultima terça feira na parte da tarde por volta de 14:00.

Chegando o prédio subo chego na sala sou recebido pela recepcionista e me encaminha a quarto não demora muito ela entra e recebe com dois beijos pergunto se quero tomar banho digo que sim me leva ao banheiro e fala q quando terminar avise ao terminar volto para o quarto ela chega prepara tudo e pede para me deitar de bruços. pedi a massagem nuru mutua ela começa a massagem com toques leves e sutis passando as mãos pelas costas e nunca, vou relaxando e esquecendo da vida a ya vai fazendo a massagem q pedi ate pede para virar de frente ela retira seu hobby preto e lingerie seu lindo corpo fica em destaque e ela vem de frente massagear meu corpo determinado momento ela faz o lingam e começa a chupar meu pau pedi a camisinha pego ela no ppmm ela tem uns peitão lindos, depois ela vem por cima quicando e por cima e no fim de quatro meti e gozei
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 28/03/2025

Estive ontem de volta para agendar com yas, so que havia recebido zap e vi que havia uma massagista ...
    Estive ontem de volta para agendar com yas, so que havia recebido zap e vi que havia uma massagista nova chamada Mel me chamou a atenção sua foto e resolvi arriscar e fui. chegando la fui recebido e encaminhado para o quarto nisso a mel chega no quarto e se apresenta para mim, confesso que fiquei impressionado com sua beleza, loira baixa, corpinho na moral não e cavala e mignon, eu faço um destaque especial a 2 detalhes sua boca com u piercing e sua bunda. redondinha perfeita. Escolhi a massagem Nuru mutua, fui pro banho na saída ela me leva ate quarto chegando la deito de bruços a mel estava com um hobby preto calcinha e sutian preto ela retira o hobby preto ficando so de calcinha sutiã. começa a massagem de forma sutil e delicada pelos pés e vai prosseguindo subindo nas costas em certo momento ela se afasta e percebo q retira seu sutiã e calcinha , mostrando uma bela marquinha de biquini ela faz a massagem de costas e sinto seus peitos roçando em minhas costas lega da um tesão depois om as pontas dos dedos passa nas minhas bolas e pega a pica na ponta,, foi o sinal rs pede para virar quando ela vira de frente pq perfeita corpinho na medida certa e ainda com maquinha de biquini, ficou roçando em cima de mim depois virou de costas pra mim e colocou a bunda na minha cara inegável acabei beijando sua bunda pegou no meu pau e ficou punhetando depois pegou a camisinha encapou e veio por cima quicando gostando depois de 4 que buceta gostosa q ela tem antes de 4 foi fora de serie e por fim no ppmm com força ela gozou tanto e que ficou toa mole gozei gostoso

conversamos um pouco sobre vida pessoal e vida da putaria.

ela ainda nao tem foto no sites começou recente
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1452 Comentários: 104
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 13/04/2025

Esse atendimento ocorreu no período que a Isabela estava como Free (antes de começar a atender na ...
    Esse atendimento ocorreu no período que a Isabela estava como Free (antes de começar a atender na Mandala)

Pré Atendimento:
    Já tinha visto o anúncio da Isabela antes e sempre tive um interesse em conhecê-la. Finalmente resolvi fazer contato, onde ela passa algumas informações e marcamos o atendimento.

Sobre o local:
    Na época ela não tinha local, com isso marcamos nosso encontro no hotel Serrano, no Largo do Machado. Ela pediu R$ 30 para o deslocamento.

Sobre a menina:
    Achei a Isa bonita. Ela é bem alta, possui seios entre médios e grandes e uma bela bunda. Ela também foi bem simpática e de conversa bem agradável.

Atendimento:
    Chego ao hotel primeiro, pego um quarto, aviso a ela que já estava lá e vou tomar logo meu banho. Alguns minutos depois ela chega, nos cumprimentamos e ela vai tomar uma ducha. Ela sai do banheiro só de calcinha, deita na cama e trocamos os primeiros beijos. Ela toma a iniciativa e aplica um gostoso oral, que quase me fez queimar a largada. Em seguida, invertemos de posições e começo chupando seus seios e depois vou descendo por seu corpo, até chegar em sua PPK, onde fico ali até ela pedir para eu parar. Camisinha posta, ela começa por cima com a cavalgada, depois trocamos para com ela D4 e voltamos novamente para a cavalgada. Voltamos a mais um pouco de oral, onde ela deixa eu finalizar em sua boca. Finalizado, ela vai fazer uma higiene e depois ficamos conversando um pouco. Tempo acabado, ela toma outro banho, faço o pagamento, nos despedimos e ela parte. Fico mais um pouco no hotel e parto em seguida.

Considerações finais:
    Diria que no geral o encontro foi bom e não descarto um repeteco.

OBS: Atualmente ela está atendendo na Mandala. Com isso, o valor praticado é outro e o atendimento também segue de outra forma.

Anúncio:
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1137 Comentários: 481
    TDs
    Total
    97 22 5 124
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 13/06/2025

Fala Cambada, Conforme prometido no ultimo TD com a Leticia do Mandala, voltei à casa para TDzar a...
    Fala Cambada,

Conforme prometido no ultimo TD com a Leticia do Mandala, voltei à casa para TDzar a Isabela.
    https://mandalatantrarj.com.br/?team-member=isabela
    Meus confrades, por trás deste rostinho se esconde um furação. Dia dos Namorados e a casa estava com uma decoração simples e simpática. Pra mim não muda nada.
    Marquei com a Isabela, confirmei com ela a minha preferencia absoluta pelo oral sem camisinha e na confirmação seguimos adiante.
    Banho tomado e antes dela me colocar deitado para espalhar o creme, preferi começar massageando e acalmando ela. Confesso que deu trabalho cuidar daquela delicia de 1.80m. Isabela é uma mulherão na essencia do termo, com tudo no lugar. Não é magra e não é malhadaça. Tem um corpo delicioso, peitos maravilhosos e uma PPK estrelar.
    Sem qualquer pressa, fomos sintonizando os corpos com o tempo que tínhamos à disposição e o relaxamento fez ela gozar rapidamente com uma bela linguada naquela buceta e uma finalização particular. Ela ainda me pediu para ficar chuando os peitos dela enquanto gozava. Que maravilha.
    Podem imaginar que a partir desta sintonia, ficou tudo mais fácil. Borracha no moleque e vamos para o fight. Aliás, que delicia degladiar com um monumento de 1.80m. Adorei a experiencia.
    No final, pedi para ela dar mais uma boa chupada até gozar.
    Maravilhosa e deliciosamente.
    Simples assim, cambada.
    Tem um Furacão escondido no Espaço Mandala Tantra. A casa tá razoavelmente bem servida.
    E muito bem cuidada pela gerente, que trabalha lá há alguns anos.
    É isso. Fui.
    Só o cume interessa