Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
DUPLA FANTÁSTICA: Taina Avila & Sarah
Mas um Sonho realizado , duas Lindas meninas que me prop...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
DUPLA FANTÁSTICA: Taina Avila & Sarah
Mas um Sonho realizado , duas Lindas meninas que me proporcionaram momentos inesquecíveis e com muita interação.
Combinei com as meninas, valores , tempo e local .
E na quinta pela manhã nos encontramos no Palazzo.
Chego antes no Hotel e passo o n.do apt , pelo zap pras meninas .
Tomo meu banho , faço a higiene e me envolvo numa toalha e fico no aguardo .
Não demora muito , a recepção me avisa que havia chegado uma menina.
Ao abrir a porta, vejo a linda Sarah , bem trajada , bem gatinha e de sorriso contagiante
Ela entra e nós beijamos .
Sarah tira as roupas e vai pro banho e por a fantasia de policial .
Telefone toca , avisa da chegada da Taina e AP abrir a porta , vejo minha Princesa com roupa bem discreta e sorri ao me ver e coração bate mas forte. E sempre assim. Rss
Ela entra e nós beijamos de linguas
Apresento Ela a Sarah e as duas se abracam e conversam um pouco.
Taina pede pra eu tirar suas roupas e faço com maior carinho e beijando sua bundinha .
Ela vai pro banho e logo retorna vestida de colegial.
As duas sobem na cana e o clima esquenta e Elas se beijam de línguas e ao ver isso , já fico excitado.
Logo me chamam pra beijo triplo.
Saímos da cama e em pé , Sarah me beija de linguas e Taina , chupa meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama na pressão.
Depois a Sarah ,desce mamando a pica , enquanto Taina me beija de linguas .
Voltamos pra cama e Taina pede pra eu deitar e senta de frente com a bucetinha na minha boca e chupo muito seu Grelo e rebolava na minha boca e me olhando com cara desafadinha , enquanto Sarah , mamava a pica .
Os gemidos da Taina , ficam intensos e diz que tá gozando , sinto seu Néctar saboroso na língua e degusto tudo.
Logo vem a Sarah e senta com a xota na minha boca e chupo muito o Grelo , enquanto Taina manava a pica na pressão e lambendo as bolas.
Os gemidos da Sarah ,ficam fortes e diz que tava gozando e põe o dedo dentro da xota e com o dedo melado põe na minha boca e sinto o seu sabor Delicioso.
Coloco Taina e Sarah de 4 na beira da cama e Eu ajoelhado fora da cama , comecei linguando o cuzinho da Sarah e abria as bandas da bunda e enfiava a língua.
Depois a taina , com as mãos abria as bandas da Raba e linguava e enfiava a língua mas profundo que pudesse e ouvindo os gemidos da Taina e certo monento disse; vc e safadinho , enfiando a língua no meu cuzinho. Rss
Eu deitado ,Taina mama a pica com muita pressão e Sarah chupa o Grelo da Taina por um tempo ,que geme muito.
Logo invertem , Sarah mama a pica , enquanto Taina chupa seu Grelo e ouço os gemidos da Sarah e logo Sarah goza pela segunda vez , com a chupada da Taina. Caraio .
Eu falei , eita e elas riram .Safadinhas
As meninas estavam tendo excelente interação.
Pareciam que se conheciam ha bom tempo.
Fico em pé na cama e Taina e Sarah , elas lambem cada lado da pica e pincelavam a Glande .
Pica inverniza e Taina põe a camisinha com a boca .
Sarah deitada ,e no ppm ,vou penetrando devagar e sinto sua bucetinha apertada, uma delícia
Vou empurrando a pica e nos beijando , logo soco e nós beijavamos e Sarah geme alto e cruza as pernas nas minhas costas e me abraça e aí o tesao vai a mil.
Colo meu corpo ao dela e sigo socando e mas forte e nos beijavamos e taina alisava minhas costas
A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e socava forte na bucetinha da Sarah , que gemia muito , as vezes apertava seus seios , com as mãos e socando firme.
Ainda na beira da cama , a coloquei de 4 e soquei muito na bucetinha
e Deliciosa , enquanto Taina me beijava de linguas.
E senti desejo de gozar e parei . Rss
Pois ainda tinha a Taina e tirei a camisinha .
E as duas tornaram a mamar a pica se revezando.
Pica invernizou e Taina pois a camisinha com a boca.
Taina ficou de 4 , na beira da cama e fui penetrando devagar a xota e aos poucos fui socando mas acelerado, enquanto Sarah me beijava .
Taina toda empinada e com o rosto colado ao lencol e gemendo muito a cada socada forte e fiquei bom tempo e logo não resisto e gozo Urrando de prazer.
A alma saindo corpo por um tempo. Rss
Que foda gostosa .
Essas meninas quase acabaram comigo , faltou pouco.
Depois cada um foi pro banho
Durante e depois o atendinento tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por elas.
Após nossos banhos , nós vestimos e Sentamos a mesa e degustamos bolos de Cenoura, com calda de Chocolates e bolo de capuccino ., enquanto conversávamos.
Logo o tempo estourou .
Paguei as meninas e dei seus
.
Chega o Urbe delas e nós despedimos com beijos calorosos .
E elas estavam muitos felizes e isso foi muito bom , ver a expressão nos rostos delas .
Meninas o sucesso da Dupla , foi graças a entrega é interação de vcs .
Vcs arrasaram . Adorei cada segundo com vcs.
Já penso até um repeteco , talvez um trio.
Depois parti casa e com um sorriso de Felicidade , por mas um Sonho realizado.
Mas um Sonho realizado , duas Lindas meninas que me proporcionaram momentos inesquecíveis e com muita interação.
Combinei com as meninas, valores , tempo e local .
E na quinta pela manhã nos encontramos no Palazzo.
Chego antes no Hotel e passo o n.do apt , pelo zap pras meninas .
Tomo meu banho , faço a higiene e me envolvo numa toalha e fico no aguardo .
Não demora muito , a recepção me avisa que havia chegado uma menina.
Ao abrir a porta, vejo a linda Sarah , bem trajada , bem gatinha e de sorriso contagiante
Ela entra e nós beijamos .
Sarah tira as roupas e vai pro banho e por a fantasia de policial .
Telefone toca , avisa da chegada da Taina e AP abrir a porta , vejo minha Princesa com roupa bem discreta e sorri ao me ver e coração bate mas forte. E sempre assim. Rss
Ela entra e nós beijamos de linguas
Apresento Ela a Sarah e as duas se abracam e conversam um pouco.
Taina pede pra eu tirar suas roupas e faço com maior carinho e beijando sua bundinha .
Ela vai pro banho e logo retorna vestida de colegial.
As duas sobem na cana e o clima esquenta e Elas se beijam de línguas e ao ver isso , já fico excitado.
Logo me chamam pra beijo triplo.
Saímos da cama e em pé , Sarah me beija de linguas e Taina , chupa meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama na pressão.
Depois a Sarah ,desce mamando a pica , enquanto Taina me beija de linguas .
Voltamos pra cama e Taina pede pra eu deitar e senta de frente com a bucetinha na minha boca e chupo muito seu Grelo e rebolava na minha boca e me olhando com cara desafadinha , enquanto Sarah , mamava a pica .
Os gemidos da Taina , ficam intensos e diz que tá gozando , sinto seu Néctar saboroso na língua e degusto tudo.
Logo vem a Sarah e senta com a xota na minha boca e chupo muito o Grelo , enquanto Taina manava a pica na pressão e lambendo as bolas.
Os gemidos da Sarah ,ficam fortes e diz que tava gozando e põe o dedo dentro da xota e com o dedo melado põe na minha boca e sinto o seu sabor Delicioso.
Coloco Taina e Sarah de 4 na beira da cama e Eu ajoelhado fora da cama , comecei linguando o cuzinho da Sarah e abria as bandas da bunda e enfiava a língua.
Depois a taina , com as mãos abria as bandas da Raba e linguava e enfiava a língua mas profundo que pudesse e ouvindo os gemidos da Taina e certo monento disse; vc e safadinho , enfiando a língua no meu cuzinho. Rss
Eu deitado ,Taina mama a pica com muita pressão e Sarah chupa o Grelo da Taina por um tempo ,que geme muito.
Logo invertem , Sarah mama a pica , enquanto Taina chupa seu Grelo e ouço os gemidos da Sarah e logo Sarah goza pela segunda vez , com a chupada da Taina. Caraio .
Eu falei , eita e elas riram .Safadinhas
As meninas estavam tendo excelente interação.
Pareciam que se conheciam ha bom tempo.
Fico em pé na cama e Taina e Sarah , elas lambem cada lado da pica e pincelavam a Glande .
Pica inverniza e Taina põe a camisinha com a boca .
Sarah deitada ,e no ppm ,vou penetrando devagar e sinto sua bucetinha apertada, uma delícia
Vou empurrando a pica e nos beijando , logo soco e nós beijavamos e Sarah geme alto e cruza as pernas nas minhas costas e me abraça e aí o tesao vai a mil.
Colo meu corpo ao dela e sigo socando e mas forte e nos beijavamos e taina alisava minhas costas
A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e socava forte na bucetinha da Sarah , que gemia muito , as vezes apertava seus seios , com as mãos e socando firme.
Ainda na beira da cama , a coloquei de 4 e soquei muito na bucetinha
E senti desejo de gozar e parei . Rss
Pois ainda tinha a Taina e tirei a camisinha .
E as duas tornaram a mamar a pica se revezando.
Pica invernizou e Taina pois a camisinha com a boca.
Taina ficou de 4 , na beira da cama e fui penetrando devagar a xota e aos poucos fui socando mas acelerado, enquanto Sarah me beijava .
Taina toda empinada e com o rosto colado ao lencol e gemendo muito a cada socada forte e fiquei bom tempo e logo não resisto e gozo Urrando de prazer.
A alma saindo corpo por um tempo. Rss
Que foda gostosa .
Essas meninas quase acabaram comigo , faltou pouco.
Depois cada um foi pro banho
Durante e depois o atendinento tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por elas.
Após nossos banhos , nós vestimos e Sentamos a mesa e degustamos bolos de Cenoura, com calda de Chocolates e bolo de capuccino ., enquanto conversávamos.
Logo o tempo estourou .
Paguei as meninas e dei seus
Chega o Urbe delas e nós despedimos com beijos calorosos .
E elas estavam muitos felizes e isso foi muito bom , ver a expressão nos rostos delas .
Meninas o sucesso da Dupla , foi graças a entrega é interação de vcs .
Vcs arrasaram . Adorei cada segundo com vcs.
Já penso até um repeteco , talvez um trio.
Depois parti casa e com um sorriso de Felicidade , por mas um Sonho realizado.