Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Olá amigos do ForumX estou por aqui novamente depois de um longo tempo ausente!!! Estava meio sem i...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá amigos do ForumX estou por aqui novamente depois de um longo tempo ausente!!! Estava meio sem inspiração para escrever um pouco desanimado... Mas resolvi retomar a escrever e pretendo colocar em dia alguns TDs atrasados. O primeiro deles aconteceu mais ou menos a uns dois meses atrás era final de semana se não me engano um Domingo estava doido para dar uma esvaziada e entrei em contato com algumas meninas do PA mas não obtive resposta até que encontrei uma que prontamente me respondeu, a dama se chama Isabela. O atendimento via ZAP foi de boa, ela é bem simpática tirei todas as dúvidas e parti para o seu local, ela atende na rua Peru em Nova Iguaçu em um apartamento. Quando chego mando mensagem e ela joga a chave para eu entrar, caras quando eu olho a gata que alívio e a mesma menina das fotos uma morena bonita de rosto com cabelos compridos e encaracolados. Nos comprimentos a beijei no rosto e efetuei o pagamento não tomei banho no local pois já havia saído de casa com a higiene em dia. Ela me deixou a vontade no quarto e foi ao banheiro poucos minutos depois retornou só de toalha e sentou ao meu lado conversamos um pouco e ela lentamente foi colocando a mão no meu pau e foi me masturbando lentamente depois eu retirei a toalha e aí pude admirar seu corpo nu, para completar sua descrição ela tem seios médios e uma bunda grande. Não a beijei pq eu não sou muito de beijar então parti para chupar seus seios e logo após fui para sua bucetinha, ela gemia e segurava minha cabeça e logo depois foi a vez dela retribuir e aí pude ver o talento da dama, que boquete gostoso!!! Ela sabe chupar, faz garganta profunda e deixou meu pau todo babado. Estava muito bom e a deixei chupando bastante mas o tempo era curto eu não podia exagerar até pq poderia perder a guerra ali no boquete dela kkk. Então partimos para a foda começamos no papai e mamãe na beira da cama e fui de maneira cadenciada e depois socava mais com vontade e era gostoso ver a reação no seu rosto a cada metida mais forte, logo após mudamos para ela de quatro, posição que ela sabe ficar lindamente e com aquele mudo de raba na minha frente meti com vontade até que não deu mais para aquentar e leite na camisola. Após terminar uma ducha mais um papo e depois nos despedimos e rua. Amigos gostei muito da menina ela tem um corpo gostoso a achei bonita e atende muito bem com um boquete matador. Espero um dia retornar para um repeteco.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tk8y9
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tk8y9