NICOLE TRASH (AGUARDANDO CONTATO)
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 380 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 3 7 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 19/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É um privê trash com duas cabines, música ruim tocando alto onde atendem pelo menos a Paola e a N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É um privê trash com duas cabines, música ruim tocando alto onde atendem pelo menos a Paola e a Nicole.
    Fica na Maestro Felício Toledo 551 e precisa se identificar na portaria
    Tinha escolhido a Nicole pelo anúncio do Phakeacompanhantes. As fotos são dela, pelas tatuagens, mas com muito tratamento e devem ser antigas 12** , tem um rostinho bonito, bundão e uma boa barriga também 70** Já chegou dando um beijo no rosto, pedindo para deitar e partiu para o boquete, 79** boquinha gostosa, mas já quis logo botar a capa, pedi para chupar mais ela fez não por muito tempo e já foi encapando e queria que eu pegasse de 4 72** 06** comecei de frente e não demorou ela veio novamente querendo de 4 e o motivo é que lá gozou vazou! 71** Por isso não gostei o interesse é só se livrar do cliente.
    A luz do quarto é apagada antes da menina entrar para não ver os defeitos, faz anal com taxa de 50. Pelo valor e tipo de atendimento é melhor ir na carioca 59, paguei uma hora e só fiquei uns 15 minutos, fiz sauna do mesmo jeito, não tem ar condicionado a diferença é só o chuveiro mesmo
    https://photoacompanhantes.com/go/xmhY-Ivmh