GABRIELA MARINO - (21) 98669-3317
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 395 Comentários: 28
    TDs
    Total
    34 3 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 20/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente marquei com a Gabriela Marino em seu local na Lapa. A marcação foi rápida e objetiva c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente marquei com a Gabriela Marino em seu local na Lapa. A marcação foi rápida e objetiva conseguindo assim o horário e período desejado.
    Sou recebido pela mesma de baby doll preto, beijinhos e rumo para sua pequena baia. O espaço não tem luxos, informe para os corações mais frágeis, mas atende as necessidades. A toalha para banho não é ensacada, mas me pareceu limpa.
    A profissional começou com oral com camisinha (não faço questão) e depois sentou na pressão. Pedi para pegá-la de ladinho e fui assim até gozar vendo aquele belo corpo. Após limpeza com lenço umedecido, repetimos a dose metendo de ladinho até gozar de novo. Desta vez, deu mais trabalho, pois havia acabado de gozar a pouco tempo.
    Trocamos uma ideia, descansei um pouco ao som do blues que rolava na caixa de som e finalizamos com uma masturbação mútua em que gozei em sua coxa na parte lateral.
    Em resumo, a mina fode bem e atende profissionalmente bem com simpatia e é papo reto para o que a incomoda. No geral é uma companhia agradável e entrega o que promete.
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-marino/
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")