FERNANDA MELLO
  • User avatar
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Posts: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 374 Comentários: 281
    TDs
    Total
    47 3 1 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by pretosg777 » 27/03/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu procurei aqui, mas não achei TD dela, caso tenha peço para unificarem, por favor https://www.p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu procurei aqui, mas não achei TD dela, caso tenha peço para unificarem, por favor

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7j553

    Esse TD, foi do começo do ano, precisava de uma massagista que atendesse no sábado, minha primeira opção estava entrando de férias no sábado 46** 46**
    Como eu sou muito fã de peitos fartos me deixe levar pelos delas e como eu lembro de ver algum TD positivo dela achei que seria uma boa ir.
    Marcação pelo WPP e no dia chego ao seu local e ao vê-la tenho a primeira surpresa, ela é bem mais gordinha do que as fotos sugerem, isso não seria um problema se o atendimento tivesse sido como imaginado.
    Local parece tem duas baias, mas não sei se tem outra pessoa trabalhando com ela, no dia ela estava sozinha
    Parto para o banho e o box é pequeno, mas suficiente para tomar um banho
    Na maca começa a massagem e ela tem uma massagem boa, isso foi o que salvou de um negativo, e ela massageou costas de uma forma muito boa. De frente ela faz novamente uma boa massagem até que começa a masturbação e aí que começa o segundo ponto que não gostei, acelera a punheta para que eu gozasse rápido, achei que poderia ter sido mais trabalhado essa parte, colocou os seios entreos peitos e lançou um bate estaca frenético que me faz gozar loucamente. No contato inicial tinha combinado que teria oral, só que não rolou e na hora me passou batido 46** 46**
    Banho tomado, pagamento feito e parto dali para a última surpresa negativa que tenho ao olhar o celular, entre entrar na sala e sair, contando banho e atendimento, não fiquei nem 45 minutos. Fique frustrado, pois poderia ter feito uma lingam mais trabalhada.
    Por conta do ocorrido não voltarei mais.
    Por isso sinto falta de um atendimento como o da Vivi, pois ela entrega um atendimento excelente

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

Jump to