AGATHA BORGES - (21) 97734-8183
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1075 Comentários: 157
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 05/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.rioencontro.com.br/agatha-borges/ https://www.youtube.com/watch?v=mN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

https://www.rioencontro.com.br/agatha-borges/

Dê o play pra uma experiência diferente.

Image Image Image

Unboxing de hoje é uma desbravada pra não perder o costume, e naquele estilo que Fabri xota curte " Novinha, mion, toda natural, corpinho pequeno e um rostinho angelical".

Image Image Image

Eu estava em botafogo e saindo de um cliente a piroca começou a latejar, fudeu. Nada pra fazer em casa, então resolvi garimpar pela " Dark web ". Entrei em alguns sites obscuros, suspeitos e uns que 90% são fakes, mas eu estou aqui sempre trazendo novidades e precisava desbravar pra vcs. Valorizem isso, seus putos rs...

Image

Mandei msg e tirei as dúvidas q todos nós tiramos. Pedi mais fotos e eu desconfiando que fosse fake, a menina disse que me receberia com o vestido que estava no anúncio. Ok, topei e deixei claro q se não fosse ela eu meteria o pé. Moto uber chegou e a piroca batendo no uber de tão galudo q eu já estava hahaha.

Image

Toco a campainha e sempre vem aquele frio na barriga qnd se trata de desbravada. A menina demorou um pouco a abrir a porta, mas qnd abriu e eu vi q era ela msm, pohannn....

APARTAMENTO: Fica na nossa senhora de copacabana e precisa se identificar na portaria, por mim td bem. No local tinha a menina e mais umas 2 que ficaram na sala e nem responderam o meu " boa tarde" .

QUARTO: Cama de casal e a porta era sanfonada, o que eu achei ruim. Ficava uma brecha e dava pra me ver pelado lá dentro, fora que achei curioso é que as meninas não saíram da sala, então eu transei com as meninas na sala conversando e com cheiro de comida. Geralmente qnd vou num lugar desses, as meninas descem e só fica a própria menina no ap pra receber seu cliente. Achei uma falha na logística.

A MENINA: Agatha deve ter seus 20 anos, 1,60, manequim 36, cabelão preto liso, peitos pequenos e duros, o que atestam que nenhum recém nascido mamou ali. Bunda pequena pra média e aquela marquinha de bikini do capeta.

Image Image Image

Ao entrar no quarto, resolvi esquecer essas questões anteriores e me concentrar na ninfetinha que estava na minha frente. Agatha é uma menina tímida, que parece ter vergonha até de sorrir, mas o jeitinho dela me cativou. Uma menina doce, gentil e uma cia mto agradável. Perguntei se ela realmente ia me beijar, e ela confirmou. Então eu ainda de roupa me aproximei dela e fui fazer um teste drive, e não é que ela me beijou, e nem deixou eu tirar os óculos. Me deu um senhor beijo, me fazendo achar que eu estava num encontro, num date e prestes e comê-la. Em seguida vou me despindo e ela começa a beijar meu corpo, e um detalhe... Ela não foi direto pra me chupar não, como a maioria faz e eu não curto. Ela simplesmente queria aproveitar o corpinho do Fabri xota, até q eu me deito e ela continua a me beijar, a me lamber, a esfregar seu rosto no meu. Caralhouwwww, nem chupei a menina e ela já estava com aquele tesão, pohannnn. Então ela vai me chupar, e não foi um boquete hardcore como a maioria deve gostar, mas foi um boquete romântico, sim... foi mto romântico e eu gostei tá. Vcs devem ta rindo né, que porra é essa de boquete romântico Fabri xota?
    Boquete romântico: É aquele boquete em que a menina não tem pressa. Ela beija seu pau por inteiro. Lambe q nem picolé, cospe, chupa bem devagar, te olha nos olhos e em alguns momento até fecha os olhinhos, é disso que eu tô falando.

Em seguida eu peço pra ela deitar e começo a beijar seu rosto, seu pescoço, e a mina se revirava na cama doida pra sentir minha piroquinha, doida msm e eu me achando o cara mais desejado do mundo naquele momento rs. Então fico lambendo seu pescoço e chupando, ela louca.. sua respiração era ofegante e sempre me apertava forte com as mãos.

Image
    Imagem retirada da internet.

Eis que eu vou descendo e fico naqueles peitinhos por alguns minutos, e ela pegava suas mãos e entrelaçava em meus cabelos me empurrando pra sugá-los mais ainda. Vou pro outro peitinho pq ele tinha ficado com ciúmes,e vou descendo... ela sente cócegas na barriga e vou pra xoxota direto. Xoxota lisinha, cheirosa e super molhada. Inicialmente ela não deixa, e fica puxando minha cabeça pra subir. Não entendi o motivo, então eu afirmei que tinha perguntado a ela se poderia chupar a bct dela pelo whatsapp e ela confirmou, então vi que não era ela quem respondia as msgs, mas foda-se, eu queria chupar X O X O T A. Então ela deixou sem falar nada e resolveu relaxar. Seu corpo dava sinais de que ela estava curtindo, pois ela apertava minhas mãos e ficava jogando a barriga pra cima e sempre mto inquieta na cama, mas não gozou e não sei o pq, pediu pra eu subir pq queria me sentir... Então coloquei o EPI que a gata tinha disponível, e começamos no papai e mamãe onde sua entrega foi absurda. Ela me puxava e fazia questão de a todo momento beijar minha boca enquanto eu a socava fofo. Em seguida fomos de 4 e a bunda dela entrou no Top 3 das mais bonitas de 2025 estando de 4.

Enquanto eu socava, eu olhava e admirava aquele corpinho lindo e ela até perguntou pq eu não continuava, mas eu disse que queria admirar aquele corpinho e não apenas socar, até pq socar todos socam hehe.

A amiga bate na porta dizendo que o " Fim dos tempos" estava próximo, então a coloquei de frente e voltei a meter assim pra poder gozar.

Fui embora levinho, realizado e feliz por ter conhecido uma menina com todas as qualidades que eu busco.

Isso é tudo, seus putos!!!

59** "IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69" 70**

Me sigam no insta pra conteúdos diários.

Image
    @fabrixota
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1468 Comentários: 105
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 07/04/2025

INFO Já tinha visto esse anúncio da Agatha antes e como ele tinha toda a cara de ser fake, deixe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO

Já tinha visto esse anúncio da Agatha antes e como ele tinha toda a cara de ser fake, deixei de lado. Mas como recentemente vi relato do Fabri, resolvi ir conferir a menina.

Fiz contato, que seguiu de forma tranquila e marquei com ela. No horário combinado, chego ao local em Copa, ela me passa o número do apê, passo pela portaria (só dizendo para qual número estava indo) e vou em direção ao apê indicado. Chego lá e toco a campainha, onde a menina demora uma pouco para abrir.

Ela me recebe, olho pra ela e vem a decepção: não era a menina das fotos. Pergunto se ela era a Agatha, ela diz que sim e digo que ela não era menina das fotos. Ela diz que era ela sim e eu digo que não era não. No final, digo que não ficaria e vou embora.

Aqui fica uma suposição. Como o Fabri falou que tem outras meninas que atendem no mesmo local, pode ser que elas utilizem do anúncio da Agatha para atrair clientes também. Enfim, não dá pra saber.

Só pra deixar claro. Como o Fabri disse que o atendimento dele foi com a menina das fotos, eu acredito no que ele disse. Mas por outro lado, afirmo que no meu caso, não foi a menina que me atendeu. Enfim, fica ai a situação ocorrida.

OBS: Tem dois anúncios da Agatha. Um no Rioencontro e outro no Photo, onde cada um possui um número diferente, sendo (21) 97734-8183 e (21) 96876-8784 respectivamente. No caso, fiz contato pelo número do Rioencontro.

Anúncio: https://www.rioencontro.com.br/agatha-borges/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"