TAINÁ ÁVILA & GEOVANA BRANCA
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5457 Comentários: 2562
    TDs
    Total
    531 0 0 531
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 08/04/2025

DUPLA com Belas Meninas Estava num atendimento com Taina e conversávamos sobre Duplas e surgiu o n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA com Belas Meninas

Estava num atendimento com Taina e conversávamos sobre Duplas e surgiu o nome da Geovana e como há tempos desejava conhece-la .
    Falei com Taina fazermos esta Dupla e Taina aceitou na hora.

Fiz contato com Geovana e acertamos a Dupla , valor, tempo e data .

Chego na RB 156 e vou a recepção e pego o passe e aviso a Taina .
    Ela pede pra subir e ao abrir a porta , vejo Taina linda com uma lingirie vermelha e sexy e sou recebidos com beijos calorosos.

Fomos pro quarto e tiro as roupas e recebo uma toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene
    Retorno ao quarto ,só de toalha.
    Campanhia toca e a chegada da Geovana .
    Não a conhecia pessoalmente, fiquei impressionado com sua beleza e simpatia.
    Estava vestida discretamente, parecia uma secretária.

Logo Geovana ,recebe uma toalha ensacada e vai pro banho rápido e faz sua higiene.
    Retorna linda numa lingireie branca e muito sexy.

Ja no quarto, Taina e Geovana se beijam e logo sou chamado pra um beijo triplo. Que Delícia.

Ainda em pé, Geovana afasta um pouco da lingirie da Taina e chupa seus seios e Eu chupo o outro seio .
    Taina geme gostosinho.

Depois,foi a vez decEu e Taina chupar os seios da Geovana. Uma Delicia.

Fomos pra cama .
    Eu deitado , Geovana mamando a pica e Taina lambendo as bolas .
    Depois Taina ficou deitada e Geovana chupando o Grelo da Taina e Eu atrás da Geovana ,chupando seu Grelo e lambendo seu Cuzinho.
    Taina gemia muito e logo geme alto e goza na boca da Geovana.

Taina ,pede pra eu deitar e senta o Grelo na minha boca.
    Enquanto Geovana chupa a pica e deixando todo babado e lambe as bolas e faz um beijo Grego no capricho. Vi estrelas. Safadinha essa Geovana .
    E estou chupando e lambendo Grelo e Cuzinho da Taina e sinto a Geovana colocando a camisinha na pica e senta de frente e quica cadenciado e logo acelerava as quicadas.
    Tainna diz que tá gozando e minha língua toda melada do seu Mel.

Depois Geovana deita e soco forte aos beijos e ouvindo seus gemidos e Taina me beijando de língua.

Geovana fica deitada na beira da cama e Eu fora socando na bucetinha apertada e Taina chupando seus seios e Geovana gemendo muito e goza gostoso.

Coloco Geovana de 4 na beira da cama e Eu fora socando gostoso .
    Enquanto Taina deitada ,sendo chupada por Geovana.

Quanto mas eu socava forte a Geovana chupava com mas vontade o Grelo da Taina .
    Taina passou a gemer com mas intensidade e me olhava com seu jeitinho lindo . Essa menina é uma gracinha.
    Logo Taina goza na boca da Geovana .

Descartei a camisinha .
    Taina e Geovana revezam na mamada e pica inverniza e Taina com sua técnica põe a camisinha com a boca .

Taina ,fica de 4 na beira da cama e Eu fora socando na bucetinha ,enquanto Geovana deitada e chupada por Taina .
    Geovana geme muito e enquanto socava com velocidade na bucetinha deliciosa da Taina ,que passou a gemer mas alto e rebolava e jogava a bundinha pra trás.
    Taina ,certo momento ,quando passei a socar mas forte ela ficou de brucos e gemendo muito e pedindo pica e continuando a chupar Geovana que Goza na sua boca e não resisto a cena é gozo Urrando de prazer .

Sentei na cama e senti certo cansaço. Rss
    Descansamos os ytrs na cama por uns minutos .
    Logo cada um foi pro banho
    Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos e autorizado por elas pra por no relato.
    E fizemos um lanche com bolos e refrigerantes que havia comprado .
    E rolou uma resenha Maravilhosa.
    Logo acabou o tempo .

As meninas se vestiram e paguei o cache das meninas e dei seus Chocolates da Cacau Show e rosas , já comemorando a Páscoa.

Taina , nos leva a porta e nós despedimos com beijos triplos.

Essa Dupla foi Fantástica
    Muita interação e pegada das meninas .
    Elas arrasaram . Deram show.

TAINA e GEOVANA BRANCA, vcs foram INCRIVEIS
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.