NATÁLIA - (21)98808-2533
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1600 Comentários: 747
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 28/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/anal-sem-frescura-criadora-de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bndb2

INTRODUÇÃO: Fala, galera! Beleza? Bom, já estava de olho no anúncio dessa menina há algum tempo e decidi conhecê-la entrando em contato hoje cedo e consegui um horário após o expediente 15** . Ela foi bem direta passando as informações do seu atendimento e também tirei algumas dúvidas. O agendamento deu uma impressão que poderia me dar bem, mas ainda assim preferi pegar 30 min. Só precisei aguardar meter o pé do trabalho pra ir ao encontro da dama.

PRÉ-ATENDIMENTO/GP/LOCAL
    : A Natália atende em um prédio comercial na Rua da Lapa e no local nem precisa se identificar. O local é organizado, limpo e bem tranquilo. Ela possui belos atributos físicos bundão, peitão tudo ão(assim como nas fotos do anúncio) do jeito que eu gosto e também é bonita de rosto. Ao abrir a porta já me recebe pelada e com um belo sorriso, fico babando ao ver aquele cavala gostosa e também aquele rabo gigante e ai ela pergunta : " Gostou do meu rabo?" 70** . Só dei uma risadinha hahaha. Faço o pagamento adiantado, ela me encaminha ao banheiro e vou pro banho.

SEXO: Ao retornar pro quarto ela me aguardava na cama.....começa a me beijar sem refugo, beijo com entrega e bastante língua aproveito para chupar seus peitões e tirar proveito de cada centímetro daquele corpo entre beijos e chupadas vagarosamente chego a sua bct que é muito gostosa de chupar e bem carnuda, a chupei com voracidade 19** ela tava curtindo, afundava minha cara entre suas pernas 54** , mas acho que ela não gozou.....ela veio retribuir com um belíssimo oral, a mulher é uma devoradora pqp! Bem gulosa e não brinca em serviço....quase me fez queimar a largada 62** . Como estava com pouco tempo queria logo comê-la, camisinha posta ela veio por cima de costas e que visão maravilhosa aquela bunda subindo e descendo no meu pau. Depois quicou de frente e sentou bastante fiquei me segurando pra não gozar, pq ainda queria comer essa mulher de 4. E assim foi, botei ela de 4 77** na beirada da cama e com uma visão daquelas era difícil durar muito, meti até onde aguentava segurando forte sua cintura e gozei horrores 22** 22** .

Deitei na cama pra pegar um fôlego, nos limpamos e batemos um papo rápido. Deu pra ver que ela é bem simpática além de ser muito safada. Se eu não estivesse com horário apertado teria estendido mais 30 min 12** , já que infelizmente não deu pra fazer anal com ela. Tempo termina tomo uma água, outra ducha e me despeço da dama.

CONCLUSÃO: Ela não tem frescuras, é simpática tem um sexo gostoso, boa entrega no atendimento e um oral que se não for experiente te finaliza rapidinho. Pra quem curte uma mulher grande e com atributos avantajados será um prato cheio, além de ser um bom custo-benefício. Recomendo a dama e na próxima irei pegar mais tempo.

É isso, galerinha! Tmj abraço 31**
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.