ISABELA DUTRA
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1191 Comentários: 187
    TDs
    Total
    62 5 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 19/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabela-dutra-2/ https://thumbs4.image...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-dutra-2/

Image Image

Dê o Play pra uma experiência diferente.

Estava andando por copa e vi um fluxo de meninas entrando e saindo de um lugar " suspeito", Parei o carro, e entrei em uns 4 sites. Fiz uma pesquisa de uns 40m e identifiquei a menina que eu tinha visto. Mandei msg e alinhei tudo.

O local: É um Apt. que tem vários quartos e sublocam o espaço, e pelo o que eu vi... ali é só o Job bb.
    Banheiro pequeno com sabonete comum, água fria e toalha normal. Cama de casal e não deu pra ver se tinha ar condicionado, mas naquela ocasião não havia necessidade, pois estava frio.

A Menina: Novinha, magra e aparenta ter no máximo 20 aninhos. Peito pequeno e um corpinho no lugar. As fotos tem seus filtros e maquiagens, mas meu pau deu sinais assim que avistei a menina e tive certeza de que daria pra empurrar.
    Image Image
    Pagamento feio e parto pra cima...

Isabela me beija e foi um beijo de Night, sem miséria e com bastante envolvimento. Pego ela pela cintura e ela inclina aquela corpinho pra traz. Lambo e beijo seu pescoço e ela ficou arrepiada. Deito a recém vadia. Sim, pq ela disse que eu era seu primeiro atendimento. Eu to com sorte esses dias, só "desvirginando" as mina kkk. Beijei seus seios e perguntei se ela gostava que chupassem sua xoxota. Ela balançou a cabeça, então eu cai de boca naquela boceta jovial. Ela deixou de boa, e comecei sentir aquele cheirinho bom que só os machos curtem. Olhei pra cima e ela estava com um dedo na boca mordendo " achei super sexy". Então como eu tinha pego apenas 30m pra conhecer a menina, eu parei pq vi q ela demorava a gozar, embora ela estivesse se contorcendo e me apertando horrores. Pedi pra ela mamar, e ela veio e que mamada. Ela mamou bem, pois não teve pressa, nojinho nem nada. Mamada de tinder, seus putos. Mamou deitada, em pé, ajoelhada, de lado... botei a piranha pra mamar e ela gostando. A gente percebe qnd uma mulher gosta ou não. Em seguida, Peguei a camisinha e falei pra ela continuar mamando, pois queria aproveitar 100% do meu tempo, sem dar sossego pra ninfetinha. Ela deitou e foi se ajeitando. Dei outra lambida em sua xoxota e comecei a pincelar aquela boceta que estava na " zero baixa". Enfiei bem lentamente e ela começou a contrair a boceta. Pude sentir sua boceta sugando, engolindo meu pau. Ela me apertava e gemia bem baixinho, coisa linda. Então eu fui aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais rápido, mas ainda baixinho... que charme. Beijei sua boca nesse momento, e ela me beijava me olhando nos olhos e acariciando meu rosto. Em seguida pedi pra ela ficar de 4 e já sai empurrando... Ai fudeu, ela aumentou seus gemidos e pude ver seu corpinho todo arrepiado. Peguei seu braço direito e trouxe pra traz em minha direção e soquei fundo, sem dó. Qnd percebi que passou a machucar a menina, eu sugeri pra voltarmos pro papai e mamãe e assim fizemos. Tempo prestes a acabar, fuzilei freneticamente e ela com sua boca em meu pescoço abafando seus gemidos. Gozei muito gostoso e ela quase que soluçando de tanto gemer. Se ela gozou, eu nao sei... mas ela curtiu o que essa piroquinha proporcionou naquele momento.

Me arrumei, ela me encaminhou até a saída e vim pra casa de saquinho vazio. Adoro comer as novatas ninfetinhas. Elas se entregam e não tem vícios. Tenho dado sorte, confesso.

31** " IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69" 70**
    FAZ O X, POHAAA 24**

Isso é tudo, seus putos!

Image
    Me sigam no insta pra conteúdos diários:
    @fabrixota