LETICIA MANDA (21) 98313-6096
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1176 Comentários: 484
    TDs
    Total
    100 22 5 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 05/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, começo informando ao Admin que não encontrei os post do Espaço Mandala Tantra Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    começo informando ao Admin que não encontrei os post do Espaço Mandala Tantra

Já fazia um tempo que não passava por lá, mas dei um perdido no centro, já tinha visto as novas fotos com a Leticia https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mandala/ e marquei hoje cedo.
    Como eu gosto muito de um oral sem capote e a atendente nunca te garante isso em nome da menina, perguntei se poderia marcar, chegar, perguntar e, em caso NEGATIVO, eu não ficaria. Tudo bem, disse ela.
    Assim foi. Cheguei, a Leticia entrou com um sorriso enorme e mandei a pergunta: Você tem algum problema com oral sem camisinha? Resposta: nenhum problema, gosto muito!!!!!! PQP, parece que o moleque ouviu a resposta e inflou a calça.
    Antes do banho fiz uma rápida massagem nela pra ajudar a conectar (é uma bobagem, mas quase sempre funciona).
    Banho tomado, segui na massagem, agora sem roupa e aos poucos tirando as roupas intimas da gostosa.
    Importante: Leticia é simpatica demais, gosta de falar delicadamente, super sorridente, safada, tem os peitos que cabem certinho na concha da mão e uma ppk deliciosa.
    CONECTOU: ela me tascou um beijo cinematografico.
    Aí não teve mais jeito. Foram 45 minutos de extase, muita chupação, várias posições e uma bela gozada. Relaxamento total, banho e rua.
    AH! Antes de ir embora ela me tascou outro beijo sugador de lingua.
    Sem mais comentários, só posso dizer que antes do repeteco vou TDzar a Izabela, uma outra gostosa que entrou pra eu conhecer. 1.80m de puro suco. Vou beber esse suco todinho
    É isso, cambada. Fui.
    Só o cume interessa
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1826 Comentários: 114
    TDs
    Total
    125 15 10 150
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 29/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da Letícia, achei suas fotos interessantes e resolvi ir conhecê-la. Faço contato co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da Letícia, achei suas fotos interessantes e resolvi ir conhecê-la. Faço contato com a clínica e marco um atendimento com ela.

No horário combinado, chego ao local, sou recebido pela gerente do local, que me leva até uma das salas e diz que a Letícia já vinha. A sala que fiquei não era muito grande e tinha um tatame no chão.

Após alguns minutos, ela chega, nos cumprimentamos e ela me leva até ao banheiro. Sobre ela, ela é bem conforme as fotos, onde ela é um pouco mais alta do que esperava. Durante o tempo que fiquei ali, ela foi bem simpática.

Tomo meu banho e voltamos para a sala. Ela pede para eu me deitar de bruços e começa o atendimento com a massagem relaxante, ainda usando lingeries. Diria que a massagem foi feita com pressão bem fraca.

Após, ela passa para um pouco de nuru, onde se esfrega por meu corpo e pede para eu virar, começando tocando uma punheta e depois coloca a camisinha, vindo por cima na cavalgada. Ficamos um tempinho ali e vamos para o PPMM.

Fato engraçado. Ficamos um tempo ali no PPMM, aí dou uma parada e acho que ela pensou que eu tinha gozado, porque se levantou e começou a arrumar as coisas. Eu não tinha gozado, mas pelo ritmo das coisas, também não iria. Com isso, só aceitei. Faço outra higiene rápida, faço o pagamento e rua.

Pelo geral descrito, deixaria um neutro, visto que teve pontos ok e outros nem tanto. Acho que a menina tem potencial, mas precisa pegar experiência.

Anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mandala/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"