MEG BOMBOM (21) 99660-2116
  • User avatar
    Lord
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2024
    Última Visita: 30/08/2025
    Posts: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1112 Comentários: 1152
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Lord » 08/06/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEG BOMBOM INÍCIO: Vi seu perfil aqui no Fx e mandei mensagem. Ela responde rápido e tira todas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEG BOMBOM

    INÍCIO:
    Vi seu perfil aqui no Fx e mandei mensagem. Ela responde rápido e tira todas as dúvidas! Está sem local, mas vai até você, se precisar! Combinamos em um dia e local bom para ambos. Peço um Uber e ela vem ao meu encontro.
    Image
    SOBRE ELA:
    Michele é exatamente como nas fotos: mulata, cabelo com dreads, deve ter 1,65m, marquinha de biquíni, piercing na pepeca e uma bunda deliciosa.


    PROFILE: viewtopic.php?f=532&t=36439&p=904818#p904818
    Image
    PRÉ-SEXO:Ela chega antes de mim e, em seguida, eu chego. Pego uma suíte, encho a hidro e pego algo para bebermos. Resenhamos e vamos tirando nossas roupas, então seguimos para a cama.
    Image
    SEXO:

    Nos beijamos. Ela beija com língua, de forma intensa e gostosa. Eu deito, e logo ela começa a beijar meu corpo, num estilo namoradinha, e vai descendo até chegar no meu pau. Mamada na pressão, com garganta profunda e leves engasgadas — estilo FaceFuck! Ela chupa o saco, a virilha, a parte de baixo do saco e ainda dá leves investidas de beijo grego. Percebe que curto e desce mais ainda.

    Bate punheta, engole tudo, uma chupada muito gostosa — se deixasse, eu gozaria ali mesmo. A vontade de foder era imensa nesse momento. Pego a camisinha e ela vem por cima, quicando. Começa devagar e depois aumenta a pressão e a intensidade.
    Dou umas tapinhas e aperto sua bunda. Uma delícia, com o tesão exalando. Então peço aquele cuzinho...
    Image
    Ela não nega fogo. Pego o lubrificante, passo levemente e ela vem por cima, de costas para mim. Pede para começar devagarzinho. Quando se acostuma, aumentamos a pressão! Ela quica, eu bato em sua bunda e aperto sua cintura. Peço para ela ficar de quatro. Na beirada da cama, a penetro e começo a socar com mais intensidade, mais hard!
    Image
    Seguro sua cintura e dou uns tapinhas em seu bumbum. Quando percebo que o orgasmo está vindo, peço para ela vir me chupar. Gozo em sua boca. Ela vai cuspir e fazer sua higiene. Caio ofegante na cama e pego mais uma bebida.
    Image
    Nesse tempo, damos uma pausa e vamos para a hidro. Resenhamos, bebemos mais um pouco. Ela é muito boa de papo e conversa sobre o que você quiser.
    Na hidro, brincamos um pouco, com leves provocações.
    Image
    Então, voltamos para a cama...
    Ela volta a me chupar, com bastante engasgada, mamada com garganta profunda. Novamente fico muito duro e com vontade de comê-la. E, dessa vez, já peço direto o cuzinho.
    Ela se posiciona de quatro, e eu começo a fodê-la, apertando sua cintura, dando uns tapinhas em seu bumbum, puxando seus cabelos. Soco ali bastante, ela gemendo.
    Levo ela para aquela poltrona/cavalinho erótico. Sinto que ali fica mais prático, então continuamos com intensidade. Depois altero um pouco para a pepeca, a pedido dela, mas meu foco era aquele cuzinho gostoso.
    Troco a camisinha, pego mais lubrificante e continuamos. Ela se posiciona de novo e sigo fodendo.
    Percebendo que vou gozar, peço para ela se ajoelhar na beirada da cama. Ela me chupa até que, novamente, gozo em sua boca. Ela vai fazer sua higiene e eu fico ali, ofegante, largado na cama. Foi delícia demais!
    Image
    MOMENTO MASSAGEM:

    Ela também é massagista! Me faz uma massagem relaxante enquanto estou deitado. Passa óleo no meu corpo e vai massageando, começando pelos pés, subindo pelas pernas, coxas, até os ombros e braços.
    Faz também na orelha — nesse momento, quase durmo de tão relaxado.
    Ela pede pra eu virar e continua a massagem na frente. Muito gostoso e relaxante!
    Infelizmente, a recepção liga e avisa que nosso tempo encerrou. Acerto com ela e peço seu Uber de volta.
    Image
    RESUMO:Michele é um achado! Faz o estilo namoradinha safada, e ao mesmo tempo é um fodão, se você quiser algo mais intenso.
    Ela é completa! Combinando tudo direitinho, ela faz de tudo para agradar. Super recomendo e indico! Repeteco mais que certo!
    Muito obrigado, lindona.
    Até breve!



    !
    Fotos postadas com sua autorização
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 29/08/2025
    Posts: 954
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 15/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 15 de agosto de 2025 Conheci a dama no Arraiá do Fórum X. Não deix...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 15 de agosto de 2025

    Conheci a dama no Arraiá do Fórum X. Não deixei de notar sua silhueta curvilínea, valorizada por uma minissaia 19** , no momento em que desci com a Laís. Quando esta última fui embora, puxei papo no terraço com a Meg, que logo em seguida, para fugir do som alto, me chamou para o sofá próximo ao bar 31** . Ela me falou sobre seu estilo de atendimento, condições e preços. Trocamos até confidências, e muitos beijos ao longo de duas horas 36** . Apalpei suas coxas e bunda, coloquei-a sentada no meu colo, e com o teor etílico em alta pensei em levá-la para os andares de baixo. Todavia, sabendo que nos faltaria a privacidade necessária 49** , decidi adiar o evento por dois dias. Sugeri um encontro no Éden e traçamos uma logística que funcionou perfeitamente.
    Meg chegou à Tijuca em trajes civis, tendo por baixo um sutiã preto e uma minúscula calcinha lilás 37** . A cor, aliás, foi sugestão minha. Paguei seu Uber presencialmente e subimos para o quarto executivo 25. Após alguns beijos no sofá em frente à cama, eu disse qualquer coisa sobre a adrenalina má acumulada durante a semana, e a GP me ofertou uma massagem 24II** . Sacou da bolsa um certo Óleo Paixão e deu início aos trabalhos. Sem pressa, deslizou suas mãos por etapas desde meus pés até a nuca. Sabe fazer e é carinhosa 37** , embora bem mais séria do que a média das acompanhantes. Quando acabou, retribuí abocanhando seus seios com gosto. Meg parecia apreciar muito, e dali passou ao estímulo manual. Sentindo o sangue venoso fluir mais pela pica, requisitei um boquete.
    Algo desandou exatamente nesse ponto 43** . Após um punhado de sugadas, ao invés de ficar em ponto de bala me vi à meia bomba. Não me sentia cansado, não tinha bebido (nem na véspera), não estava triste ou preocupado, nada havia de errado com o corpo ou com a atitude de Meg 42** . Apenas aconteceu um choque de sensações que não sei como explicar. Pedi o retorno à punheta, recuperei a ereção, mas sem conseguir mantê-la vestindo uma camisinha 30** . Tentei relaxar e recomeçar, e a situação não evoluiu, digamos assim. Masturbei a GP, por vontade dela, dedilhando seu clitóris e pondo um dedo em sua vagina, depois o segundo. Meg, com a lubrificação a mil, me incentivava sem parar 37** . Tirou de mim uma nova paudurescência, mas o conflito com a borracha persistiu. Ela lidava com tudo de uma forma bastante tranquila. Quando lamentei o problema, me respondeu com um meio sorriso: -Estou reclamando? Quis chupá-la e fui atendido. O sabor da xoxota me agradou muito, e mais ainda seus longos gemidos de prazer 31** . Tornei a meter-lhe os dedos, enquanto Meg sacudia o pau com vigor. Resolvi não tentar mais nada. Esvaziei a mente de todos os pensamentos, juntei as pernas para concentrar energia e lancei esperma para o alto 22** 22** 22** , lambuzando minhas coxas e as mãos da GP.
    Entrei no chuveiro quente e Meg veio em seguida. Era impossível para mim disfarçar a frustração 08** , ainda que a dama agisse da maneira mais natural. Disse inclusive que queria me ver outras vezes. A hora regulamentar já terminava, e sequer me animei a propor uma sessão de fotos 30** . Considerando a variedade dos serviços oferecidos pela garota, sua boa vontade e envolvimento, penso que o negativo seria injusto. Opto então pelo neutro, porque hoje a química definitivamente não nos favoreceu.

Who is online

Users browsing this forum: Koala and 29 guests

Jump to