CLARA FONTINELLE - (21) 98817-9594
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 08/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse relato já tem um tempo, mas como a menina está novamente com anúncio, vou colocar em dia. V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse relato já tem um tempo, mas como a menina está novamente com anúncio, vou colocar em dia.

Vi o anúncio da Clara, achei a menina muito bonita e resolvi fazer contato. Na época, o contato não era direto com a menina (algo que eu já sabia), então não fiz muitas perguntas e só vejo a disponibilidade dela, onde marco um encontro.

Chego ao local indicado, aviso e sou liberado a subir, precisando me identificar na recepção. Subo e ao chegar no andar, vejo outras meninas saindo do apê, onde passo por elas e entro no local, onde a Clara me recebe sem muita simpatia.

Sobre a Clara, particularmente, acho ela bem bonita, onde diria que ela tem um corpo que pessoalmente é mais bonito do que nas fotos. Porém, a sensação que ela passou é de que ela não queria estar ali.

Tento puxar uma conversa, mas que não se desenvolve, onde ela presta mais atenção ao seu celular. Faço o pagamento e vou tomar uma ducha (estando o banheiro bem bagunçado, com calcinhas penduras no box e um tigela de tinta de cabelo na pia do banheiro). Banho tomado, volto ao quarto, ela fala para eu me deitar e tira sua roupa. Ela aplica um oral bom (surpreendentemente sem capa) e depois pergunto se poderia chupa-la um pouco, onde ela deixa. Enquanto estou ali, ela ficou no celular, o que foi algo bem desanimador. Após alguns minutos, ela pega a camisinha, abre e me entrega, onde entendo que era pra parar com o oral e colocar.

Camisinha posta, ela fala pra eu colocar o lubrificante e peço para ela vir D4, onde ela diz que não começa assim. Então, vamos um pouco no PPMM, onde o encaixe não foi dos melhores e depois D4, onde ela não demonstrava muita reação. Trocamos mais algumas posições, mas a coisa não se desenvolveu muito, onde acabo não gozando. Ainda tinha um tempo sobrando, mas preferi deixar do jeito que tava, onde tomo outro banho, me arrumo e rua.

A sensação que sai é que a menina claramente não se esforçou em ser simpática e nem em tentar agradar ao cliente. Um pena, pois realmente a achei bonita. Sinceramente, fico curioso pra saber se o atendimento dela mudou, mas como a experiência não foi boa, não vale a pena tentar de novo (ainda mais considerando o valor).

OBS: Coloquei o valor atual do anúncio da menina e entendo que o local atual dela não é o mesmo que fui nesse relato.

Anúncio1: https://fatalmodel.com/acompanhante/251 ... fontenelle
    Anúncio2: https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... fontinelle
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"