Kate Morena - (21) 98784-7575
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 256 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 01/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Eu procurei algum tópico sobre a menina, mas parece que não tem nenhum ainda. Eu e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

Eu procurei algum tópico sobre a menina, mas parece que não tem nenhum ainda.

Eu entrei em contato com ela, foi bem tranquilo, ela estava atendendo na Lapa e marquei com ela lá.

Chegando lá vejo uma novinha bem bonita e simpática, peço pra tomar banho e quando volto ela pergunta se eu gosto de beijar, e eu respondo positivamente. Ela se entrega bastante nos beijos e depois começa a me chupar e também curto muito o seu oral, geralmente eu não gozo tão rápido com oral, mas no caso dela acabei gozando muito na boca dela, ela faz do jeito que eu gosto mesmo.

Depois é minha vez de chupa-la, fico ali um tempo até ela gozar e ela tem uma buceta muito boa de chupar e seu corpo é muito bonito, eu achei ela bem bonita tanto de corpo quanto de rosto.

Depois botamos a camisinha e ela vem por cima, e da pra ver que ela tem disposição, pois sentou com vontade até eu pedir pra ela ficar de 4. Botei ela de quatro e ficamos por um bom tempo nessa posição, mas vi que não iria gozar de novo e paramos, pausa pra uma conversa rápida, tomo um banho e vou embora.

Achei a menina bem simpática, atende bem, se entrega bastante e bem provável que vai ter repeteco. Eu não tenho certeza, mas acho que no momento ela está sem local, mas é melhor entrar em contato com ela pra confirmar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-huc4p

LD: viewtopic.php?f=532&t=36430&p=904860#p904860