Iara 21 98722-1589
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 679 Comentários: 16
    TDs
    Total
    49 16 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 10/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil via zap. Menina fiel as fotos, muito bonita de corpo, mas cheia de restrições. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil via zap. Menina fiel as fotos, muito bonita de corpo, mas cheia de restrições. Pede pagamento antecipado, por mim tudo bem. Logo no inicio do atendimento já noto que ela não beija de verdade apenas dá “selinhos”, o que já tira um pouco da empolgação. Na sequência descubro que não posso chupar seus peitos pois são “sensíveis”. Detalhe, nada disso tinha sido avisado no contato por zap. Para minha surpresa ela começa a fazer um oral sem camisinha bem cadenciado, peço a camisinha e ela começa uma cavalgada até finalizarmos o primeiro tempo.
    Na sequencia do atendimento ela faz uma massagem, o famoso espalha creme e antes de terminar peço pra massageá-la um pouco, onde descubro mais uma restrição, que não poderia chupa-la, apenas passar a mão em sua buceta. Felizmente tinha escolhido o período de 30 minutos, então passou rápido.
    Atendimento leva um neutro pela educação da menina mas com um viés de negativo pelas restrições impostas pela menina.