NINA CAVALCANTE - (21) 9-8143-8510
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1146 Comentários: 176
    TDs
    Total
    59 5 4 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-nina-cavalcante/ Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... avalcante/

Estive em copa e do nada pensei em comer alguém, então visitei a "Dark web", e vi o anuncio dessa novata e resolvi marcar. Marcação tranquila...

Local: Siqueira campos ao lado da Upa, num prédio comercial.

Ap.: Pequeno, banheiro com água quente, sabão líquido, cama de casal e toalha limpa.

Menina: Idêntica as fotos. Magra e bonita, sõ não acredito que tenha 19 anos. Diria uns 22, mas ainda entraria no meu time que vcs sabem que é sub25.

Image Image

Atendimento: Nina me recebe sendo muito simpática e aparentava estar um pouco nervosa. Sentamos, trocamos uma ideia e fui fazer minha higiene. Retornei e Nina estava deitada na cama me esperando. Me aproximei e ela ajoelhou na cama e começamos a nos beijar. Seus beijos eram intensos, com língua, mas numa velocidade incompatível com a minha, e isso é normal, pois cada um tem sua característica. Ela pediu pra eu deitar e começou o boquete. Seu boquete era um boquete de namoradinha, coisa q eu prefiro. Não era aquele boquete de profissional cheio de firulas, e nem aquele boquete de menina sem alma de que já não aguenta mais chupar uma rola, mas seu boquete ainda tinha alma. Ela se dedicava e fazia de td pra agradar sem pressa. Só em alguns momentos eu pedi pra q ela fosse mais devagar pq alguma coisa me machucava, e ela explicou que tinha uma contenção do aparelho, ai eu tinha entendido perfeitamente.

A hora de chupar xoxota se aproximava, então a deitei e comecei a chupar sua xota. Estava limpa e lisinha... Fiquei um bom tempo ali a chupando, e ela gemia mt pouco e como eu vi que não iria gozar, eu desisti. Peguei o EPI e aconselho a levarem suas camisinhas como eu levei, pq a dela era de posto. Tem gente q liga, eu ligo, mas nada que comprometa o atendimento. Camisinha posta, e piroca a dentro...

Começamos num papai e mamãe em que ela me beijava a todo momento e depois a coloquei de 4 pois o tempo já estava se esgotando. A coloquei na posição e comecei as estocadas. Ela ficava um pouco torta, de lado na cama, então a posicionei de forma certinha e ela apontou a bunda pro teto e empurrei com vontade. Pode enfiar até o talo e na velocidade 5x q ela aguenta, pelo menos aguentou essa miséria de piroca aqui... pápápápápápá e gozei alguns Ml na borracha.

Image Image

Higiene feita, promessas de retorno e rua...

Isso é tudo seus putos!!!

" IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.: 4.:69"

Image
    https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. So rola sacanagem, vem seu puto!