PATTY MUNIZ - (21) 9-8544-7327
    Scofield
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1928 Comentários: 609
    TDs
    Total
    136 0 1 137
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 14/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-patty/ Fala Confraria Hoje foi dia de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... iro-patty/

Fala Confraria

Hoje foi dia de conhecer a dama Patty Muniz. Já tinha visto fotos da dama no Rio Encontro e em outro site, e estava só esperando a oportunidade surgir para agendar. Patty é uma garota simpática na marcação, responde todas as perguntas e tal. Rapazzz, que mulher gata e gostosa. Rapaziada, Patty Muniz é uma loira baixinha, malhada, gata de rosto, um belo par de pernas, uma bela bunda e belos peitos.A dama me recebeu semi nua,ao chegar em seu local já tirei o que lhe restava de roupa porque queria ver aquele belo corpo. Dei um beijo na gata fui para o banho com o garoto já animado. Retornando do banho elogiei a dama e dei um beijo o que foi muito bem retribuído. A gata me acariciava e me beijava, após um tempo segurei aqueles peitos que comecei a chupar. Após aproveitar um pouco ali a dama começou a beijar meu corpo agachando para aplicar aquele oral. O oral da dama é ótimo! Não te massacra e você consegue controlar bem e aproveitar. Propus um 69 e fui atendido. Comecei a chupar aquela xota e fiquei um tempo ali, a gata tem um grelho gostoso de se chupar pessoal. Após um tempo nas preliminares, coloquei a dama D4 e comecei a empurrar aumentando cada vez mais a intensidade. A dama gemia e ficava me olhando pelo espelho, eu continuava a empurrar com mais força e o gemido foi aumentando. Pra não queimar na largada, fizemos posição de frango assado e continuamos o round. Perguntei se fazia anal, passei lubrificante e comecei empurrando, mas a menina disse que ia machucar, então resolvi não forçar e tentar na próxima. Como o tempo era só de 30 minutos deixei a gata me chupando até eu gozar o leite todo em sua boca.

Pessoal, eu curti bastante essa dama. Do jeito que eu gosto: simpática, bonita, gostosa e com um local bem aconchegante. Com certeza retorno na dama. Tá aí Patty Muniz mais uma boa escolha de garota com local no centro da cidade.

Por hoje é só pessoal!

200 reais 30 minutos
    300 1 hora
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    durga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Curtidas: 388 Comentários: 25
    TDs
    Total
    30 0 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 17/07/2025

Faz o X A Patty Muniz é uma Barbie turbinada, rosto bonito de boneca com corpão de gostosona. É ...
    Faz o X

A Patty Muniz é uma Barbie turbinada, rosto bonito de boneca com corpão de gostosona. É bem fiel às fotos e de uma simpatia notável. Tivemos um contratempo no primeiro dia em que tentei marcar, mas depois deu certo.

Ela me recebeu muito sorridente e me guiou até o banho. Percebi até um pouco de timidez no jeito dela, coisa que trouxe um contraste legal com seu corpo invejável. Os beijos iniciais foram gostosos e serviram até como um quebra-gelo. Fui apreciando o corpo dela com a boca até chegar na bucetinha (na verdade BUCETÃO) dela e comecei a chupar com gosto. Não tinha muito tempo pra me dedicar, pois foi um atendimento de apenas meia-hora, então tive que interromper no meio do caminho conforme o tempo foi passando. Me levantei e pedi pra ela me chupar, ela obedeceu e me chupou muito bem. Que delícia de mulher. Brinquei um pouco com o pau na boca dela até não aguentar mais e começarmos o 1o round

Iniciamos com ela por cima, sentindo o encaixe.. segui a sequência principal de lótus, PPMM, frango assado e finalizando D4. Na hora da volta final, ela me deu o braço pra eu segurar e foi fuzilamento de buceta até jorrar o leite na camisinha. Tomei um outro banho rápido pois estava uma sopa de suor kkkk conversamos um pouco, nos despedimos com um beijo e tomei meu rumo

Quando vi as fotos fiquei em dúvida se era aquilo tudo mas confirmei que na verdade é melhor ainda! Ela ao vivo é melhor que nas fotos. E além disso, tem todo um charme com sua simpatia e timidez. Pretendo repetir. Garota maravilhosa e recomendada.

Até o próximo TD
    Scofield
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    136 0 1 137
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 23/07/2025

Fala Confrades! Sabia que isso ia acontecer, e não demorou muito para eu voltar na gata Patty Muni...
    Fala Confrades!

Sabia que isso ia acontecer, e não demorou muito para eu voltar na gata Patty Muniz, só que dessa vez decidi colocar 1 hora logo rs
    Marcação feita pelo WhatsApp, a gata tem bastantes msg para responder, mas sempre responde e agenda direitinho.

Cheguei em seu local, a gata me recebeu com a simpatia de sempre e um belo sorriso no rosto. Nos beijamos, conversamos um pouco e parti para o banho. Retornando do banho a gata já me esperava em sua cama semi nua. Comecei beijando o corpo da dama, beijei a dama e aqueles peitos maravilhosos. A gata agachou e retribuiu com um oral de ótima qualidade colocando o garoto todo dentro da boca dela. Deixei a dama chupando ele por um bom tempo até que pedi pelo 69. No 69 ficamos um tempo curtindo , mas o garoto resolveu ficar status Pedra. E aí já comecei a controlar para não queimar na largada rs
    Continuei chupando a dama até que pedi para ela ficar D4. A dama colocou a camisinha e não começamos a brincadeira, segurei firme e empurrei nela, a gata gemia e eu aumentava a intensidade. Aquela bunda maravilhosa me olhando não ia passar batida de jeito nenhum rs
    Pedi para comer o precioso, a gata encheu de gel, colocou os dedos para alargar um pouco e pediu pra eu meter. Fui metendo lentamente pra ele entrar todo, quando o garoto estava dentro, ela deu sinal que podia empurrar.E eu não fiz diferente, segurei bem a cintura dela e comecei a empurrar aumentando a força. Ela disse: vou com jeitinho vai rs
    Continuei naquela posição e quando percebi que o leite estava vindo, tirei o pau, pedi a garota para ficar com ele na boca e tomar todo o leite e ela fez. Foi tudo na boca da dama. Logo em seguida foi fazer sua higiene e retornou.

No restante do atendimento ficamos conversando. Patty Muniz é gente finíssima e uma ótima companhia para dar aquela relaxada. Sem contar que é um mulherão né confrades, que loira!

Gata com local no centro da cidade altamente recomendada.

Por hoje fico por aqui. Até a próxima.
    Player69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 85 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Player69 » 10/08/2025

Boa tarde! Quando surge uma Barbie muito gostosa assim nao podemos deixar a oportunidade passar(vai...
    Boa tarde!

Quando surge uma Barbie muito gostosa assim nao podemos deixar a oportunidade passar(vai que ela some?). Marcação facil, fui a seu encontro la no AA.

A Patty me recebeu muito bem, carinhos, beijos e toques suaves. E assim fomos aos poucos nos conhecendo, nos explorando e passandos para chupadas, 69 e depois um sexo com ppmm, sentada e no final socando de força com ela de quatro.

Gostei da Patty, linda, gostosa e envolvente.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1954 Comentários: 637
    TDs
    Total
    172 1 3 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 18/08/2025

PATTY MUNIZ Andei sumido dos Tds por alguns motivos, mas espero que agora a rotina de encontros volt...
    PATTY MUNIZ
    Andei sumido dos Tds por alguns motivos, mas espero que agora a rotina de encontros volte ao normal.
    Acompanho a Tatty desde a sua primeira postagem e o corpão dela sempre me chamou atenção. Logo de cara me lembrou o auge do programa Pânico, com as Panicats, e é claro que fiquei de olho ainda mais na loira.
    Depois de ler com calma os relatos já postados e trocar uma ideia com ela e entendendo algumas possíveis limitações,resolvi marcar meu encontro com a Loira Panicat e gostei.

LOCAL
    O famoso Palácio das Princesas. No sábado, pelo menos no meu caso, o porteiro pediu nome, documento e número do apê visitado.
    O espaço dela é bem montado,quarto amplo com cama de casal grande, maca de massagem e um banheiro enorme, box largo que cabe duas pessoas fácil.
    Toalha ensacada, sabonete líquido, chuveiro quentinho , ou seja, estrutura toda em bom nível.

A MENINA
    Quando Patty abriu a porta, fiquei surpreso positivamente,lembrei de um confrade que disse que ela parece uma Barbie, e realmente é verdade.
    Muito bonita, cabelão loiro, corpo sarado, marquinha de biquíni, silicone bonitos, coxas grossas, bundinha dura e empinada, cintura fina, braços torneados, tudo no lugar, esculpidos por academia.
    Tiramos várias fotos no seu celular e gentilmente ela liberou apenas as fotos aqui postadas. Entretanto, a premissa de que pessoalmente é mais gostosa é um fato.
    Se por acaso algum dos confrades pedir fotos e ela não aceitar, não leve para o pessoal pois ela realmente não fica à vontade sendo fotografada, mesmo sendo uma mulher linda e gostosa.

ATENDIMENTO
    Recepção com um sorriso e um beijo gostoso, papo rápido sobre o frio no Rio e sobre a portaria que pediu indentificação, logo fui encaminhado pro banho recebendo minha toalha ensacada.
    Voltei, e ela já estava nua, de salto alto. Me aproximei, abracei a gatinha beijando a sua boca deixando o fatzin animadão.
    Seus beijos inicialmente são utilizando somente os lábios sem aplicação da língua. Entretanto como nos Tds anteriores os colegas haviam comentado sobre, não fiquei surpreso.
    Mesmo sem língua, são bons: pressão gostosa, ela não recua e participa da ação com seus lábios e acredito eu que ela deve gostar de beijar pq durante vários momentos no encontro, foi ela quem buscou a minha boca.
    Talvez faltou por minha parte, "enfiar" a língua dentro da boca dela.....kkkkk Irei perguntar a gata sobre isso.
    Ainda de pé vou apalpando sua bunda e minhas mãos sobem até os belos seios da gata enquanto ela vai alisando minhas costas.
    Os peitos estavam pontudos, aproveitei e comecei a chupar e ouvir os gemidos baixinhos da loira que por sua vez, alisava minha cabeça enquanto eu alternava entre seus melões macios.
    Vamos para a cama, trocamos mais beijos e enquanto vou apalpando sua bunda, Patty segura no meu pau e começa a punhetar o menino.
    A Loira sobe sobre meu corpo e por sua iniciativa, trocamos mais beijos e logo depois ele vai descendo e encontra o fatzin com a sua boca.
    Boquete bom, ela vai trabalhando engolindo inicialmente a cabeça do menino e depois abocanhando todo o tronco do garoto.
    Vai cadenciando bem a chupada, sem pressa, com uma boa pressão alisando as minhas bolas com as suas mãos.
    Fatzin animadão pedi para degustar a ppk da loira e partimos para um 69 mas antes de nós posicionarmos,a gata vem me beijar novamente
    Sua bucetinha é suculenta no estilo lábios volumosos que são gostosos de chupar e enquanto caio de boca vou pressionando sua bunda e a gata vai trabalhando com a sua boca, mantendo o fatzin envernizado .
    Fatzin em ponto de bala e era hora de degustar da ppk da loira, porém antes ela vem de novo até a minha boca novamente e volta a me beijar , mantendo a sua mão no fatzin.
    Camisinha no garoto, a gata encaixa o menino, vai descendo devagar e começa a kikar gostoso.
    Patty apoia os pés na cama kikando de forma que seu corpo fica ereto deixando disponível seus peitos livres para apertar.
    Vou segurando e apalpando sua bunda enquanto a menina não para de kikar e gemer baixinho.
    Seguro com mais firmeza na sua cintura, coloco seus joelhos na cama e seu corpo aproxima-se do meu e com isso voltamos a nos beijar.
    A kikada estava gostosa, tanto que tive que segurar a menina senão os herdeiros sairiam antes do tempo.
    Para não queimar a largada, peço para degustar da loira D4 e a gata nessa posição é deliciosa.
    Vou socando com força segurando na sua cintura alternando apalpadas na bunda da mocinha e enquanto isso, ela geme baixinho , aguentando as socadas do gordinho da serra....rsrsrs
    Queria sentir a gata mais de perto, então mudamos para um ppmm no qual fiquei beijando a boca da loirinha alternando estocadas rápidas e lentas, segurando para não gozar pois o tesão estava alto.
    Ela apertava os bicos dos peitos e enquanto isso fiquei admirando a sua beleza gemendo levemente com seus olhos fechados.
    Depois de aproveitar muito da posição, aproximo minha boca no ouvido da gata e pergunto se posso gozar na boquinha.
    Sussurrando a mocinha diz que pode, então aproveito um pouco mais o ppmm e mudamos para um 69.
    A loira ataca com tudo o fatzin, abocanhou com vontade o menino enquanto isso, vou chupando sua ppk e vou apertando sua bunda gostosa.
    Peço para ela tocar uma punheta com mais velocidade, e enquanto sobe e desce com as mãos, minhas pernas tremem, o suor fica maior, vou apertando mais a bunda da gata eeee...... GOZADÃAAAOOOOOOOOO.. urrada de leão, corpo leve e herdeiros livres.....rsrsrs
    Patty, limpa todo o fatzin , descarta os papéis toalhas e volta para cama no qual ficamos batendo um papo.
    Conversamos sobre os foruns, o perfil dos clientes do espaço e de como ela gostou de mudar de atendimento em boate para o seu local próprio.
    Comentamos sobre as diferenças entre atendimentos de Privê x Boates, porque em privê o envolvimento ( no caso dele foi bem legal) conta bastante, enquanto em boate o atendimento tende a ser mais automático.
    Digo isso porque acredito que nas boates, principalmente quando tem bebida envolvida, o atendimento acaba sendo mais automatizado.
    Já a Patty, apesar de um pouco tímida no início, quando a intimidade cresce se mostra uma boa companhia, sempre disposta a satisfazer e de um papo bem agradável.
    É uma loira linda, com um corpão sarado e um bom atendimento, e na minha visão, com o tempo e experiência, tem tudo para ficar ainda melhor.
    Vale a visita para a Loira Panicat gatinha .

CONCLUSÃO
    Patty é uma loira linda, timidez inicial mas que se solta com o tempo. Tem um corpão sarado, atendimento bom e potencial de ficar ainda melhor conforme vai pegando experiência no privê.
    Vale a visita e com certeza deve evoluir cada vez mais.

RESUMO
    O beijo da Patty é basicamente só de lábios, sem uso de língua, o que pode passar a impressão de que ela não gosta muito de beijar.
    Porém, em vários momentos foi ela quem me procurou para continuar os beijos, mostrando envolvimento.
    O boquete dela é bem feito, começando de leve na cabeça e depois abocanhando o tronco inteiro, chupada cadenciada e com pressão boa.
    O 69 foi intenso, ela se dedicando no boquete enquanto eu me lambuzava na ppk carnuda dela.
    Na cama, a loira manda bem na kikada, sentando gostoso e gemendo baixinho, com o corpão sarado ereto enquanto eu apalpava seus belos seios.
    D4 é deliciosa: cintura fina, bunda empinada, gemendo suave enquanto aguenta bem as estocadas.
    PPMM o clima fica mais próximo, com direito a beijos, olhares e socação alternando ritmo. Houve um momento que ela ficou apertando o bico dos seios e eu fiquei admirando a sua beleza com os olhos fechados.
    Finalizei com uma gozada no 69 gozando na sua boquinha depois de um belo boquete e punhetada na velocidade 5.....hehehe
    Batemos um papo, ela é muito agradável, conversamos sobre como está gostando dos atendimentos no Prive e a mudança de perfil dos clientes em relação a Boate.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Scofield
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    136 0 1 137
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 19/08/2025

Fala Pessoal! Semanas atrás decidi fazer um repeteco com a gata Patty Muniz. Chamei a dama no What...
    Fala Pessoal!

Semanas atrás decidi fazer um repeteco com a gata Patty Muniz. Chamei a dama no WhatsApp e consegui agendar para de noite.

Chegando na Cinelândia, foi só aguardar a dama liberar e subir. A dama me recebeu praticamente semi nua e bati os olhos naquele belo corpo de cima a baixo e o garoto se animou antes mesmo de passar pela porta. Dei um beijo na dama, conversamos um pouco e partiu banho.

No retorno do banho, a dama tirou o pouco que tinha de roupa e começamos os amassos. Chupei aqueles belos peitos, continuei beijando a dama enquanto apertava aquela bunda. Após um tempo a dama agachou e engoliu o garoto, colocava todo dentro da boca, tirava , chupava com aquele oral caprichado e nada massacrante. Propus um 69 e fui atendido, aquela xota gostosa de se chupar, e ela continuava chupando o garoto. Após um tempo, coloquei-a D4 , segurei bem aquela bunda e empurrei a criança. Meti com força o tempo todo. Pedi a dama que ficasse de ladinho, continuei empurrando enquanto a gata ia aumentando os gemidos. Deitei na cama e pedi a dama para cavalgar, fui atendido. Ela cavalgava e eu segurava aqueles peitos, ela parava um pouco e eu empurrava nela. Quando pressenti que não ia aguentar mais conter os herdeiros, pedi a ela para me chupar e tomar o leite todo na boca. Quando gozei deixei o pau dentro da boca da gata enquanto ela recebia todo o leitinho. Deu um sorrisinho e foi se higienizar.

Confesso que essa gozada esvaziou meu saco e minhas forças, de tão forte rs

No restante do tempo bati um papo bastante agradável com a dama. E acabando o tempo banho e rua.

Patty Muniz é excelente confrades. É o típico mulherão com uma boa entrega e um bom atendimento completo. O local da dama é espaçoso, limpo e bem aconchegante o que torna o clima bem agradável.

É isso aí por hoje é só
    Até a próxima!