PATTY MUNIZ - (21) 9-8544-7327
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1838 Comentários: 575
    TDs
    Total
    130 0 1 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-patty/ Fala Confraria Hoje foi dia de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... iro-patty/

Fala Confraria

Hoje foi dia de conhecer a dama Patty Muniz. Já tinha visto fotos da dama no Rio Encontro e em outro site, e estava só esperando a oportunidade surgir para agendar. Patty é uma garota simpática na marcação, responde todas as perguntas e tal. Rapazzz, que mulher gata e gostosa. Rapaziada, Patty Muniz é uma loira baixinha, malhada, gata de rosto, um belo par de pernas, uma bela bunda e belos peitos.A dama me recebeu semi nua,ao chegar em seu local já tirei o que lhe restava de roupa porque queria ver aquele belo corpo. Dei um beijo na gata fui para o banho com o garoto já animado. Retornando do banho elogiei a dama e dei um beijo o que foi muito bem retribuído. A gata me acariciava e me beijava, após um tempo segurei aqueles peitos que comecei a chupar. Após aproveitar um pouco ali a dama começou a beijar meu corpo agachando para aplicar aquele oral. O oral da dama é ótimo! Não te massacra e você consegue controlar bem e aproveitar. Propus um 69 e fui atendido. Comecei a chupar aquela xota e fiquei um tempo ali, a gata tem um grelho gostoso de se chupar pessoal. Após um tempo nas preliminares, coloquei a dama D4 e comecei a empurrar aumentando cada vez mais a intensidade. A dama gemia e ficava me olhando pelo espelho, eu continuava a empurrar com mais força e o gemido foi aumentando. Pra não queimar na largada, fizemos posição de frango assado e continuamos o round. Perguntei se fazia anal, passei lubrificante e comecei empurrando, mas a menina disse que ia machucar, então resolvi não forçar e tentar na próxima. Como o tempo era só de 30 minutos deixei a gata me chupando até eu gozar o leite todo em sua boca.

Pessoal, eu curti bastante essa dama. Do jeito que eu gosto: simpática, bonita, gostosa e com um local bem aconchegante. Com certeza retorno na dama. Tá aí Patty Muniz mais uma boa escolha de garota com local no centro da cidade.

Por hoje é só pessoal!

200 reais 30 minutos
    300 1 hora
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.