Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado na terça-feira, 15 de julho de 2025
Organizei, ao longo dos últimos dias, um dos rep...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na terça-feira, 15 de julho de 2025
Organizei, ao longo dos últimos dias, um dos repetecos mais desejados da minha lista. Aliás, um trepeteco, que deixa a garota na posição de aspirante ao meu time das favoritas. Consegui, no crepúsculo, trazer a Any Garcia do Méier para a Praça Saens Peña
. Decidi abrir um tópico à parte em Acompanhantes por entender que, além de ter me atendido fora da base, ela se dispõe a fazê-lo quando já conhece o cliente. Cheguei a pé ao Éden, uns cinco minutos antes de Any, que desceu do moto Uber toda vestida de negro
. Ganhei um caloroso abraço de boas-vindas
, que me animou bastante. Entramos e pedi novamente o apartamento executivo, mais barato, mas ainda assim caro
. A dama descartou todas as peças de roupa em dois ou três segundos, perguntando em seguida se eu queria vê-la de lingerie, na verdade uma espécie de body com a textura da meia arrastão
. Disse que sim e demos início aos trabalhos.
Ainda de pé, trocamos beijos de intensidade média e carícias leves. Convidei-a se deitar e me esparramei de barriga para o teto. Abocanhei alternadamente os seios grandes de Any, sempre dedilhando o outro mamilo com a mão mais próxima
. A outra mão se encarregava de percorrer sua bunda avantajada, redonda e dura. Saquei a cueca para receber a estimulação direta. A GP investiu bem mais no boquete
que no uso dos dedos. Quando me senti “em riste”, passei a orientá-la sobre os detalhes que mais me excitavam, inclusive a velocidade. A moça balançava a cabeça com energia e imprimia a pressão ideal
. Requisitei uma segunda rodada de mamada nos peitos, acompanhada de uma punheta. Logo tive que interromper o processo para não gozar antes da penetração
. Any me encapou com uma Blowtex e se acomodou de frente.
Sua vagina se mostrava muito apertada. Mesmo com uma boa paudurescência, precisei empregar certa força na invasão
. Investi vários minutos no ppmm, saboreando os gemidos baixinhos de Any e suas expressões de entrega
. Girei seu corpo para a direita e continuei metendo ajoelhado, alisando os seios da GP, pondo um polegar em sua boca
. Quando a posição se tornou cansativa, alternamos para uma conchinha que foi um dos pontos mais altos do programa. Apreciei nossas imagens no espelho do teto, o requebrado de Any, o peso de seu traseiro comprimindo minhas bolas
. Resolvi finalizar colocando a dama de bruços. Acelerei as bombadas, e os gemidos dela foram se convertendo em pequenos gritos. Ela empinou a bunda enquanto eu envolvia suas coxas com as minhas. Lancei no látex os herdeiros da vez, em menor quantidade
do que o habitual devido ao efeito Monique Bittencourt (ver meu TD de domingo).
Descartado o preservativo, dediquei vários minutos à conversa com a Any, que me atualizou o noticiário sobre o Méier, digamos assim
. Não tentei fazer anal, parte por ela ser quase uma iniciante no quesito, parte pela tensão que demonstrou pelo deslocamento. Porém, fui brindado no pós-foda com um belo ensaio fotográfico. Any posou com enorme desinibição, alegre e sorridente
. Pena que seja inadequado exibir aqui o seu belo rosto. Ficamos algum tempo abraçados, com direito a mais beijos despretensiosos, até que se aproximou o momento do término. Any se banhou diante dos meus olhos satisfeitos, se vestiu e retornou à sua Baixada natal. Sucesso total na missão. Any Garcia mais uma vez aprovadíssima
, e abraços para a confraria!
Cabeçalho: Garota Any Garcia- TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- cartão não.
Organizei, ao longo dos últimos dias, um dos repetecos mais desejados da minha lista. Aliás, um trepeteco, que deixa a garota na posição de aspirante ao meu time das favoritas. Consegui, no crepúsculo, trazer a Any Garcia do Méier para a Praça Saens Peña

Ainda de pé, trocamos beijos de intensidade média e carícias leves. Convidei-a se deitar e me esparramei de barriga para o teto. Abocanhei alternadamente os seios grandes de Any, sempre dedilhando o outro mamilo com a mão mais próxima

Sua vagina se mostrava muito apertada. Mesmo com uma boa paudurescência, precisei empregar certa força na invasão

Descartado o preservativo, dediquei vários minutos à conversa com a Any, que me atualizou o noticiário sobre o Méier, digamos assim

Cabeçalho: Garota Any Garcia- TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- cartão não.