GIOVANNA FONTENELLE - (21) 9-7301-6216
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1411 Comentários: 517
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 05/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36454 Postando um fast td aqui, pra não ficar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=532&t=36454

Postando um fast td aqui, pra não ficar muito desacostumado. Semana retrasada fui na dudas ver alguma novidade que tinha chegado por lá. Fiquei com a Geovana que tinha começado a trabalhar na casa no dia anterior.
    Na apresentação falou que só não era de beijar. Quase que eu escolhia outra, mas peguei 40 min mesmo assim, pq achei ela bonita acima da média. De físico não é magrinha nem gorda, mas é gostosa.

No quarto, depois dos preparativos, elá já vem direto pro boquete. Entendi que realmente não ia rolar beijo. Mamou gostosinho, o suficiente pra armar a barraca. Fomos para a cama e aos poucos ela foi se soltando. Arrisquei uns beijinhos de leve no pescoço e bochecha e quando me dou conta ela tava me tascando uns beijão de língua. kkk Parece que mudou de ideia.
    Pqp... Ver ela se masturbando e gemendo enquanto a gente se pegava me encheu de tesão. Parecia que eu estava com uma civil.
    Dei uma pausa pra esfriar um pouco as coisas e vestir a camisinha. Fui no ppmmm com calma, depois ela veio por cima, e pra finalizar, ela pediu de ladinho.

Não ia postar esse td, pq não sei se ela continua na casa. Talvez tenha sido uma passagem relâmpago. Mas pra mim entrou fácil pro rol de garotas memoráveis.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3749 Comentários: 1417
    TDs
    Total
    214 9 5 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 29/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 24/07/2025. Vi a Linha Direta da dama e bateu aquela vontade de voltar na moç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 24/07/2025.

Vi a Linha Direta da dama e bateu aquela vontade de voltar na moça. Com um tempo livre no final da tarde, marquei com a Giovanna às 17h30min em seu local. Prédio localizado em uma rua movimentada no Centro, sem burocracias pra subir.

Toquei a campainha e fui recebido pela dama em um robe vermelho bem instigante. Recebi uma toalha (não estava ensacada, mas limpa e cheirosa) e parti para o banho. Voltei e iniciamos os trabalhos...

O Show.

Deitamos na cama e a Giovanna iniciou me beijando com entrega. Depois ela foi descendo, ao beijos, até chegar na baqueta. A dama chupa uma rola como se estivesse faminta. Se deixasse lá, iria terminar com o show antes da hora. Após um tempo me torturando, pedi para chupá-la, mas ela já queria transar...

Camisinha posta, iniciamos no PPMM, e não demorou muito para sentir aquela boceta esquentando minha baqueta. Tentei uns beijos neste período, e só fui correspondido com selinhos (bem diferente do início do ato). Falou putarias gostosas ao meu ouvido. Minutos depois, pedi pra ela sentar, e fez com bastante competência. Cena linda ver aquele bundão pelo espelho que fica em frente à cama, sumindo com minha rola. Quase terminando o show, pedi pra pegá-la de quatro. Em pé, do lado de fora da cama, iniciei socando devagar, apreciando as caras e bocas dela pelo espelho. Acelerei ao ouvir xingamentos e gemidos por parte dela, segurando com vontade em suas nádegas e dando uns tapas de leve. Minutos depois estava gozando pra caralho na borracha, e quase caindo no chão por conta das tremedeiras nas pernas (a safada fez uma sessão de pompoarismo durante minha ejaculação).

Tomamos nossos banhos e colocamos o papo em dia até terminar o tempo regulamentar. Me arrumei, paguei o cachê combinado e nos despedimos com um selinho e um forte abraço.

O Palco.

Foi em seu apartamento, no Centro do Rio (próximo à estação Carioca de metrô). Prédio sem burocracias para subir. Apartamento limpo, bem iluminado e bem decorado. Quarto espaçoso, com cama de casal bem macia e um espelho bem grande à frente. Mesa de canto, para guardar volumes, e cabides para pendurar roupas. Quarto com som ambiente oferecido pela moça. Banheiro com sanitário, lavatório e chuveiro quente. Local com sabonete líquido.

A Cantora.

Morena, com cabelos aloirados (ou luzes, não sei dizer...rs), lisos, na altura dos ombros. Entre 1,60cm a 1,65cm de altura. Entre 27 a 30 anos de idade. Muito bonita de rosto, na minha opinião. Dama fiel às fotos. Seios médios para grandes siliconados, cintura fina e uma bunda que poderia ser tombada como patrimônio do RJ: grande, redonda, lisa, natural e excelente de se pegar. Coxas grandes e relativamente grossas. Para quem conheceu a dama uns anos atrás em casas de terapias perceberá que ela ganhou alguns números no manequim, mas nada que incomode na minha visão. Faz o perfil de namoradinha safada, com bastante envolvimento. Me beijou com vontade no início do programa, mas durante alguns momentos se limitou a selinhos. Me chupou sem camisinha e com bastante paixão. Dama extrovertida e bem comunicativa. Não perguntei sobre anal e finalização na boca ou no rosto.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image