Post Reply r 2 posts Page 1 of 1
PROMOÇÕES DA DANDDA RUIVA
    ruiva dandda
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 170 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ruiva dandda » 30/08/2025

Olá meus amores !!! Por conta de alguns pedidos decidi que vou prolongar mais um pouquinho a promo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amores !!! Por conta de alguns pedidos decidi que vou prolongar mais um pouquinho a promo pra vcs terem a chance de me conhecer e sair satisfeito do atendimento
    Vamos namorar gostoso ?
    A promo de 1hora (100 reais no dinheiro ou no Pix , cartão com taxa ) vai continuar até segunda
    Lembrando que nessa promoção não inclui , anal feitiche , deslocamento e local
    Inclui : beijo , carinho , penetração , aquela mamada gostosa.
    Se vc ainda não me conhece agora é o momento se já me conhece aproveite e marque seu horário DNV comigo
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    ruiva dandda
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 170 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ruiva dandda » 08/10/2025

Boa tarde meus amores! Já q tudo q é bom sempre volta , decidi dar mais uma oportunidade pra quem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amores! Já q tudo q é bom sempre volta , decidi dar mais uma oportunidade pra quem não me conhece , me conhecer !!
    Pra esse início de mês maravilhoso , estou pronta para atender vcs com valor 1hora por 100 reais
    EAE ?! Vamos namorar gostoso ?!
    Nesse valor não inclui anal e nem feitiches (sem local e deslocamento )
    Nesse valor inclui , beijo carinho e muito amor ( valor válido por dinheiro oi Pix )
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.