NOVINHA (21)98355-6988
    Larry_Ellison
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 158 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 2 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Larry_Ellison » 02/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/ninfetinha-quente-e-gostosa-p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u2kqk

Acabei de chegar do atendimento com essa picareta. Furada total, mas vamos lá. Ela atende na AA37. Chegando no local ela me leva para a cabine e pede o pagamento adiantado. Depois disso ela pergunta - e aí? Aí eu peço para tomar um banho, e ela me leva para o banho. Até aí já estou achando a mulher meio sem saco, mas vamos lá. De volta a cabine, ela sentada na cama, eu de pé, ela começa um boquete, já fiquei puto, acho muito escroto a mulher pegar o pau mole e enfiar na boca sem mais nem menos. Com 30s de boquete, o pau dá sinal de vida e ela já coloca a camisinha e enche de lubrificante. Nesse momento eu tive certeza que seria uma merda, mas até aí tudo bem, já fiz programa assim, com a mulher sem saco, mas ela conseguiu piorar o negócio. Depois de colocar a camisinha e encher de lubrificante, ela ficou de 4 na beira na cama e eu comecei a meter. A mulher é até gostosa, mas parecia uma boneca de plástico. Depois de alguns minutos assim, eu pedi para ela deitar de frente para mim e começamos um ppmm, pelo menos assim eu poderia salvar alguma coisa ali. Com 2 minutos nessa posição ela disse que as pernas estavam cansadas e ficou novamente de 4, mas dessa vez em cima da cama, mas ela ficou numa posição que era difícil pra mim penetra-la. Eu tentei ajeitar a corpo mas sem sucesso. Pedi para ela abaixar um pouco, e ela me ignorou. Depois um período curto ela perguntou se eu demoro muito para gozar. Falei que paguei por uma hora e com 10min de programa ela ja queria finalizar. Aí não teve jeito. Já fiz programas com mulheres apáticas, mas até tudo bem, elas pelo menos deixavam eu meter até gozar. Essa estava fazendo de tudo para não fuder. Aí eu entendi que tinha caído num golpe e fui embora sem me despedir.