ESTRELAA (21)95945-8715
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1606 Comentários: 285
    TDs
    Total
    85 5 5 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » 02/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=vRBu_RLBt1A&t=5s Da o play ai seu puto! Hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!
    Da o play ai seu puto!

Hoje vou falar sobre essa menina que usa o nome de Estrelaa.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Contato:21973013666

Imagem Imagem Imagem Imagem

Conheci Estrelaa na festa do Fórum x, festa das coelhinhas e ela estava toda de branco, uma graça. Na festa seguinte que foi o Arraia, Estrelaa tbm estava. Trocamos uma ideia e tirei a foto dela fazendo o X, sim, essa foto que ela está usando em sua linha direta. Conversamos, trocamos telefone e marcamos um encontro.

Imagem

Chegou o grande dia. Vou até o local indicado para buscá-la, e ela vem andando... Linda, gostosa, nossaaaa. Ela entrou no carro, me deu um selinho e fomos pro nosso date. Eu pensei em ir num restaurante com ela, pra comermos alguma coisa, bebermos e tals, mas Estrelaa quis vir pra minha casa. Não achei uma ideia ruim, então mudei os planos e a trouxe pro matadouro. Chegamos, comemos alguma coisa, ela bebeu sua cerveja e sentados no sofá começou o ataque. Estrelaa começou a me beijar, a me acariciar, e quando comecei a beijar seu pescoço, ela já estava colocando os peitos pra fora. Nossa, ela estava tarada, no cio, ovulando, sedenta por pica... pqp. A deitei no sofá e ela disse estar com calor e resolveu tirar o restante da roupa. Ficou peladinha em minha frente. Comecei a beijar seu corpinho e ela eufórica, até que chego em sua boceta e chupo com gosto, como se não houvesse amanha. Ela louca, se revirava, contraia o corpo, me apertava, então enfio o dedo em sua boceta e ela revira os olhos. Aperta meus dedos com a mão e fica doida. Tira meus dedos da sua boceta e começa a chupá-los me olhando nos olhos. Em seguida me puxa pelo pescoço e me beija loucamente. Me da uma chave de perna e me prende, quase que pedindo...

'' Me come, pelo amor de Deuuuxxxx''

Eu não a como. Me faço de desentendido e ela monta em cima de mim, joga o cabelo pra traz e vai beijando meu corpo até chegar na piroca. Começou o Glut glut de forma frenética. Ela estava querendo muito. Seu flautiado foi com mt vigor, com vontade, com pressão e mamou gostoso sem nojinho. Chupou que é uma beleza e pediu pra eu gozar em seu rostinho. Eu disse pra ela ter calma, pq antes eu ia comer a boceta dela.

A levei pro meu quarto e quando fui colocá-la pra mamar novamente, ela ja deita com a boceta na minha cara fazendo um 69 bem gostoso. Sua boceta é bem carnuda. Ocupou minha boca e meu nariz ao msm tempo, que delícia. Eu levantava ela em alguns momentos pq eu ficava sufocado com aquele bocetão gostoso que ela tem, noooossssaaa.. Camisinha na mão e peco pra ela colocar com a boca. Ela diz que não sabe, então eu ensino e ela acerta de primeira. Rimos e partimos pra meteção em seguida.

Imagem

Estrelaa fica na posição clássica do Fabri xota, papai e novinha. E começo de forma frenética socando seu útero e ela perdendo o ar. Alternava numa meteção mais fofa com uma mais hard. A gente muda de posição e vms pra sala, ela empina a bunda no sofá e fica de FOUR, e vou te falar... eu sempre gostei das magrinhas, mionzinhas e tals... vcs sabem, mas a bunda da Estrelaa de 4 e poder apertar aquela bunda carnuda, pqp... que tesão do caralho. Eu não sabia se eu metia, se eu batia ou se eu apertava aquela raba. Eu ali dando minha vida, empurrando firme até q eu peço pra voltarmos pro quarto, pq o sofá estava fazendo barulho no piso, e o vizinho de baixo iria reclamar kkk.

Ela fica em pé na parede e de costas, então eu empurro no corredor tbm e toma-lhe pirocada na boceta, toma-lhe.. toma-lhe...

Voltamos pro quarto e voltei a chupar sua boceta. Dei minha vida, meu máximo, meu melhor e a novinha não gozava. Então resolvo meter essa piroca em sua boceta novamente e a meteção mais romântica dessa vez com beijos, abraços e carícias finalmente Estrelaa começa a tremer e pede pra eu não parar e goza 1x.... Eu continuo pq qnd a mulher goza, ai que me dá mais tesão e eu não gozo por nada... Meto mais forte e Estrela goza novamente em menos de 5 minutos. Continuo o show do Xota numa lambeção de pescoço, puxão de cabelo, tapa na cara e Estrelaa começa a fechar a cara e eu já identifiquei q iria gozar novamente, até que meus amigos, Estrelaa não goza simplesmente, ela tem um Squirting, isso merrrmuuu... Molhou minha cama toda a piranha. Que delícia...

Imagem

Eu sentindo aquele quentinho escorrendo pelo meu saco e ela mole, sem vida, sem ação. Então eu aumento a velocidade pra que agora sim eu pudesse gozar, e ela me apertando forte, me olhando nos olhos, me mordendo até q ela goza mais uma vez.

Tomamos um banho e levei Estrelaa até sua casa e ela foi 80% do trajeto dormindo, tadinha... acabei com ela.

Imagem

'' A ESTRELAA NÃO ESTAVA CADENTE, MAS SIM CARENTE 70** ''

''IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.: 4.:69"

Faz o X, Pohaaaa!

Dou 4 estrelas, uma pra cada gozada dela rs. Brincadeiras a parte, a menina fode bem. Parece que não fode todo dia, então quando ela fode ela tá com vontade.. ''sangue nos olhos'', assim que é bom. Comam muito ela.

Isso é tudo seus putos!

Imagem https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. Só rola sacanagem, vem seu puto!