JÚLIA (21) 99579-3222
    durga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 27
    TDs
    Total
    31 0 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 05/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-julia/ Faz o X! Júlia é uma novidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... iro-julia/

Faz o X!

Júlia é uma novidade do apartamento em copacabana das meninas manauaras (Iasmin... Isabela...) muito embora ela mesma não seja manauara (pelo que me disse).

Quando aparece garota nova lá eu recebo o convite para desbravar. Gostei das fotos da Júlia e fui lá ver qual é. O porteiro já é até meu brother kkkkkkkkk

Quando chego lá percebo que a Júlia é gata, exatamente como as fotos. Estava bem cheirosinha. Inclusive foi bem receptiva, gentil e atenciosa para me receber lá.

Um detalhe interessante é que ela não pediu pra baixar a luz. Eu mesmo gosto de fazer com luz acesa porque dá pra enxergar melhor a garota.. sou bem visual. Achei isso interessante nela.

Trocamos beijos gostosos, depois deitei ela na cama pra saborear seu corpo. Perguntei se podia chupá-la, ela disse que sim. A buceta dela é bem fechadinha e rosada, uma delícia de chupar. Ela deu uns gemidos gostosos, mas não gozou. Depois trocamos, me levanto pra que ela me chupe.. ela se ajoelha e mama muito gostoso, deixa eu enfiar o pau mais fundo na boca , a garota é experiente.

Deito ela na cama pra comer de frente, o encaixe foi bom.. vou abrindo ela aos poucos, coloco em frango assado, soco fundo, ela gosta.. me beija.. aperto o pescocinho, ela curte.. depois trocamos, puxo ela pra Flor de Lótus.. a posição encaixa legal, fico ali mais um tempo com ela.. peço D4 pra finalizar, ela se apoia por cima de um travesseiro, empina a bunda gostoso pra mim, abre a buceta pra eu foder, seguro ela com força e acelero até gozar na camisinha.

Depois tomo mais um banho e ela me conduz até a porta.

Gostei muito da garota, uma boa adição para o elenco do AP. Ela é bem simpática, gentil, tem a fala suave e fode muito gostoso.

Até a próxima!