SARAH LAKSHMI - (21) 97749 - 3870
    Braz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 175 Comentários: 60
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Braz » 13/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sarah Lakshmi CONTATO: Com saudades de uma loirinha aposentada que estou tentando descobrir se (ou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sarah Lakshmi

CONTATO: Com saudades de uma loirinha aposentada que estou tentando descobrir se (ou não) retornou atendendo alguns clientes exclusivos e, caso positivo, se eu teria chances de revival, achei essa GP bem similar a ela. rsrs
    Mando mensagem e a moça responde rápido e é super simpática, informando valores e local de atendimento.

LOCAL: O local do encontro foi no posto de 2 em Copacabana. Ambiente agradável e aconchegante.

MENINA: Gauchinha, loirinha com a bundinha gostosinha, belíssimos seios, rostinho de safada, mãos, pele e belos cabelos loiros bem cuidados.

SEXO: Confrades, beijei muito, pois loira é meu ponto fraco e ainda teve a questão dela lembrar a loirinha que faria de tudo por um revival. Kkk

Assim, ficou difícil resistir àqueles lábios e seios, aquela pele e o cabelo loiro bem cuidado.

A PPK dela também é irresistível, pois é cheirosa e bem cuidada.

Em seguida, ela realiza uma mamada sensacional, onde me segurei pra não gozar na boquinha dela.
    Camisinha colocada, pego ela de PPMM onde fiquei beijando aqueles lábios, apreciando sua beleza e sentindo o seu cheiro.

Depois de socar bastante, pedi pra pegá-la de quatro e perguntei se podia puxar seus lindos cabelos loiros e ela fala que sim.

Com uma mão segurando a cintura e outra os cabelos, num primeiro momento, fiquei metendo num ritmo lento e escutando os gemidos dela.
    Depois segurei somente na cintura e observando a marquinha de biquíni, acelerei o ritmo e gozei muito.

Fizemos uma pausa, tomei outro banho e conversamos um pouquinho.

Interrompi a pausa com um beijo e pedi à menina para ficar punhetando meu pau e me beijando e sou prontamente atendido.
    Resultado: Gozei novamente.

Gostei bastante do atendimento e devido ao preço, estou avaliando um retorno.

Mais um banho, pagamento feito e rua..

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-lakshmi/

https://www.rioencontro.com.br/sarah-lakshmi/