[DUPLA] NATI OLIVER & MAIRA VAZ
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 572 Comentários: 186
    TDs
    Total
    39 2 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by praiano » 27/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi que a Nati estava fazendo dupla com a Maira vaz e não perdi tempo. Gp das antigas da época de 4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi que a Nati estava fazendo dupla com a Maira vaz e não perdi tempo. Gp das antigas da época de 4x4. A Maira está atendendo apenas em alguns dias da semana e o programa foi no sei local. Esse dia pra mim foi complicado em razão de trabalho, por isso só pude marcar no final da tarde. As duas já se conhecem então a foda se deu de maneira natural (já cheguei a essa conclusão, que para marcar dupla a chance de errar é bem menor se as meninas já se conhecerem) O destaque vai para o anal da Maira. Coloquei ela de quatro e meti pra valer. Eu socava, socava, socava (lembrei dos tempos da 4) enquanto beijava a Nati. O oral da Nati também merece destaque mas aí é chover no molhado Terminei com a Maira chupando meu pau e a Nati me beijando. Acho um grande barato da dupla, isso, o fato de você deixar que a foda tome seu rumo. Experiência muito boa e inusitada. Tinha mais de 10 anos que não saía com a Maíra. Valeu o programa!