Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala seus putos!!!
Linha direta: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=36931
Whatsapp Link direto:...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala seus putos!!!
Linha direta: viewtopic.php?t=36931
Whatsapp Link direto: https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... 0voc%C3%AA
De o Play e embarque nessa aventura...
Esse encontro ocorreu no dia 05/06/25. Não postei antes pq a Menina não tinha anúncio, agora como criou aqui no fórum, ai eu tô postando.
Hoje eu vou falar sobre essa ninfetinha que esta usando o nome de Lizzy Medeiros.
Lizzy deve ter seus 20 aninhos. Baixinha, toda mionzinha. Peitinho pequeno, barriguinha chapadinha e uma bundinha ok.
Lizzy deve ter seus 20 aninhos. Baixinha, toda mionzinha. Peitinho pequeno, barriguinha chapadinha e uma bundinha ok.
Numa sexta feira eu estava indo na casa de uma amiga, e ao chegar lá eu vi Lizzy. Fomos apresentados e minha piroca já tinha latejado, mas a novinha não estava pra rolo. Conversa vai e vem, vi que Lizzy trabalhava como entregadora com sua bicicleta e estávamos tentando convencê-la a entrar pro Job. Ela querendo, mas não querendo tbm por medo sei lá, mas mal sabia ela que o dinheiro iria corrompê-la, pois é o deus desse mundo. Como disse Vampeta um dia " Chega na mulher e pergunta quanto é?" Essa cantada é infalível, e realmente é.
Imagem retirada da internet.
Link do Relato que me referi onde rolou a suruba: viewtopic.php?f=361&t=36371&p=905321#p905321
Começamos nossa brincadeira e Lizzy tinha ido dormir e a gente na sala na maior fudelância e ela lá no quarto apagada. 2h de sexo mais ou menos, chegou a hora de todos dormirem, e a anfitriã me coloca pra dormir na cama com Lizzy. Eu meio q sem graça com medo da menina achar ruim, sei lá, não queria ser desrespeitoso, então Lizzy deu o sinal verde pra dona da casa e autorizou minha presença ao seu lado. Ficamos deitados e de repente eu a abracei ou ela me abraçou. Nao lembro bem, mas ambos se abraçaram em determinado momento. Ela sentiu minha piroca catucando ela, e minha mão alisando seu corpo. Ela deixou até certo ponto, mas não evoluímos e então desisti por hora.
No dia seguinte fomos tomar café, assistir televisão e ela estava diferente. Um pouco mais "engraçadinha" pro meu lado, então eu pensei " A novinha quer rola...". Ficamos assistindo tropa de elite, e eu deitado com a cabeça em seu colo, até q em determinado momento eu pude sentir a boceta dela na minha cara. Cheirinho de xoxota bem gostoso, pqp... Era a deixa. Se ela não queria me dar, ela queria o que?! Então eu perguntei se ela queria ganhar R$150,00 Reais em 30m rapidinho. Ela se fez de desentendida, até que se tocou,mas n queria fazer ali, então sugeri de irmos pra minha casa e ela topou.
Nos despedimos da galera e entramos no Xota móvel... Vruummmm...
Chegamos no matadouro e Lizzy um pouco tímida, não parava de falar. Parecia uma matraca. Eu achando uma gracinha seu jeitinho, mas tinha momentos em que sua voz me irritada. Voz fina, mas foda-se rs. Peguei um vinho pra novinha pra não sair comendo ela assim do nada, e resolvi tomar meu banho. Em seguida ela foi fazer sua higiene e voltamos pra sala até que começamos a nos beijar. Seu beijo era delicado, calmo do jeito que eu curto. Continha língua, entrega e bastante envolvimento. Fomos pro quarto e comecei a beijar seu corpinho todo. Peitinho branquinho, mamilo rosinha e uma bocetinha branca, lisinha e com um desenho bem bonito. Fiquei alguns minutos chupando aquela boceta e ela se revirava na cama parecendo aquelas crianças com verme, acariciava meus cabelos e sempre gemendo bem baixinho de forma bem delicada. Enfiei o dedo em sua boceta e ela foi a loucura, então, em seguida coloquei a "caloura" pra mamar. Ela não tinha experiência e seu boquete foi bem fraco. Meu cu nunca tinha ficado tão babado de tanta baba q escorria da boca dela e do meu pau, mas eu relevei pq ela estava se tornando uma piranha, então a experiência iria vir com o tempo. Ensinei ela a fechar a mão em volta do meu pau pra ela fazer da mão seu limitador e não se machucar, enfim... De nada Lizzy rs. Hora de colocar a camisinha, então ensinei a perva a colocar com a boca, e ela aprendeu, acertou a miseravi...
A coloquei deitada e piroca a dentro na clássica posição " Papai e novinha". Lizzy estava q nem aquelas cadelas no cio. Ela parecia gostar mt ou não fudia a tempos. Sua boceta sempre contraindo e apertando meu pau. Suas mãos me acariciavam e me apertavam. Sua boca sempre soltando aquele gemidinho fino e suave, um tesão... Fuzilamento de xota acontecendo, ela me beijando... a gente proferindo palavras mentirosas naquele momento dizendo q amávamos um ao outros, que minha piroca era aquilo e sua boceta era tal coisa, e depois de um sexo intenso por mais de 1h eu gozo. Se ela não gozou é com ela, ela teve o mesmo tempo que eu.
Fomos fazer nossa higiene e Lizzy tenta ligar pra amiga, mas a amiga não atende, então eu digo que ela pode dormir aqui se quiser. Ela aceita e depois coloquei ela pra mamar novamente. Não quer ser piranha? Então vms aprender como as coisas funcionam... Depois chupei sua boceta mais um pouco e a coloquei de Four. Ela ficou toda torta na cama, não tem experiência, sabe nada. Então eu a reposicionei e ela aprendeu. Afundei suas costas e ela assim ficou. A socação comendo solta, tapas na bunda, gemidos e gozo de novo em uns 25 minutos mais ou menos. Como eu disse anteriormente... Se ela não gozou, teve o msm tempo q eu, problema dela rs.
Fomos dormir e ao acordar eu preparei um café da manhã pra ela. Iogurte, café, bisnaguinha, queijo enrolado e biscoito. Lizzy Comeu e depois virou de ladinho e enfiei a rola novamente em sua boceta. Nada como um sexo matinal. Confesso q eu já nem me importava mais com seu prazer, só queria gozar mais uma vez então fui mais bruto dessa vez. Fuzilei sem dó e vou te falar... ela gosta de ser macetada. Embora não tem experiência, ela aguenta pica, então podem macetá-la sem dó, sem pena.. a boceta dela é resistente.
A levei embora e nos despedimos, foi isso.
! | RESUMO: Meu encontro com Lizzy foi POSITIVO, e sem chances de repeteco. A menina é novata e sem experiência, seu boquete foi fraco, sua voz um pouco irritante e seus papos são muito infantis. Se vc não se importar com o "pacote completo" ok, mas pra mim conta. |
Isso é tudo, seus putos!