ESTEFANNY
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1482 Comentários: 257
    TDs
    Total
    77 5 5 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 07/10/2025

INFO* Fala seus putos!!! Anúncio 01: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO*

Fala seus putos!!!

Whatsapp 01: 22 99244-3769
    Whatsapp 02: 11 91201-1968

Vi o anuncio dessa menina e me interessei. Novinha, bonita e num preço mto bom. Meu faro me dizia que era furada, ainda mais anunciando no "Fakeacompanhantes", mas como eu estava pelo centro eu resolvi arriscar, afinal, me dou mal qnd encontro alguns fakes isso é verdade, mas tbm já me dei bem. Desbravadas tem disso, mas vms aos fatos...

Menina demora a responder, tem 02 números com ddd " 011 e 022", golpe anunciado. Cabeça de baixo falando mais alto e resolvi continuar a conversa. Marcamos pras 16:30, e ela atende no castelo das princesas na cinelândia " Alvaro alvim 37". Cheguei com 10m. de antecedência, mandei msg e nada. Foi me responder 17:40 com uma conversa que nao fazia sentido, dizendo q ficou sem internet. Mentira pq a mensagem chegou pra ela. Perguntei se estava no ap, e disse que estava comendo na rua e que já voltaria. Parou de me responder e só respondeu as 19hrs. Eu fui atender meu cliente, e ela mandou msg dizendo pedindo desculpas e blá blá blá e perguntou se eu queria ir. Eu disse que só iria se me mandasse o Apartamento. Ela disse que era no 1515, onde eu suspeitava. Já tive lá uma vez com o parceiro " Durga" e ao entrarmos no ap, um traveco nos recebe. Ficamos puto naquela ocasião e ao vermos a menina que tínhamos nos interessado naquele dia, não era a menina do anuncio. Fomos embora putos da vida, enfim...

Image

Então eu resolvi ir as 22:50 ontem. Ao entrar no Ap uma menina me recebe e mal deu pra ver a menina. Ambiente escuro com luz azul, justamente pra te confundir. Perguntei sobre a menina do anuncio, ela afirmou q era ela, eu falei q não era. Mostrei a foto, ela ficou sem ter o q falar e ainda disse...

Rata: Amor, nesses anuncios que não mostram o rosto, vc nunca terá a menina do anuncio. Se quer rosto, tem que contratar na rua.
    F.x.: Então, meninas não mostram o rosto pra se preservar eu entendo, mas ela me mandou no whatsapp e chegando aqui vc não é a menina do rosto e nem de corpo, desculpe.

Rata: È que não sou eu que respondo o whatsapp.

Falei que iria ficar 1h com ela e que estava com os R$120,00 em mãos, e ela disse que esse valor era de 30m. Eu falei que não era o que dizia o anuncio, e ainda assim mandei msg e a pessoa pelo whatsapp me disse que era 120h.

Image

Resumindo,
    Tudo erraadooo.... Não era a menina do anuncio, não tinha o msm rosto da foto visualização única, não era o mesmo corpo, o preço estava errado, mds!!!

A menina que me recebeu deveria ter 1,60... cabelo acho q enrolado não lembro mt, mas vi que seus peitos eram caídos e pequenos, seu quadril um pouco largo e uma bunda de ex gorda, enfim... definitivamente não fazia meu tipo.

Ela saiu e foi falar com alguém lá nos fundos e deu pra ouvir a voz de um homem, provavelmente o mesmo traveco que nos recebeu "Eu e Durga" no passado.

Meti o pé puto e com o saco cheio, literalmente.

Fica o alerta galera. Vms denunciar o anúncio e o whatsapp.

Link 01 pra denunciar o 1º anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/denunciar/ae38k
    Link 02 pra denunciar o 1º anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/denunciar/vx3a7

FAKE NÃO TEM VEZ!

Não podemos dar moral pra fakes. Se vc é daqueles que vai e que se foda já to aqui, vc não é meu amigo. Quem não é por mim, é contra!!!