RANI (21) 99795-2828
    Guito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Guito » 02/11/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Encontrei esse anúncio recentemente e resolvi dar uma desbravada em Niteró...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades.

Encontrei esse anúncio recentemente e resolvi dar uma desbravada em Niterói Rani Life :

Massagista profissional no Rio de Janeiro - Espaço Terapias https://share.google/8UKCwpvspgyiP5Y4A

Marquei uma relaxante e para minha surpresa a massagem saiu do controle.

A massagem inicia pelos pés ainda de braço, depois pernas, seguindo o ritual padrão mas quando ela pede para virar e chega perto de mim eu não me controlei e com ela ainda de roupão preto eu consegui acesso a seus peitos.
    Quando percebi a gente já se envolveu em uma mútua incrível.
    A mulher é quente demais. Colocava a mão por cima da calcinha e sentia que estava molhada de tesão.
    No final fiquei e terminei em suas mãos de forma incrível.
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Andy Irons » 06/05/2026

Estive com essa menina em março. Ela é bem gata e bem gente boa, tem um corpão, peitos pequenos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa menina em março.

Ela é bem gata e bem gente boa, tem um corpão, peitos pequenos e bastante dedicada.

Me recebeu em um local novo, sala alugada, disse que largou a Life. Me recebeu com um vestido largo, dava pra ver os atributos, bonita, gata gostosa e gente boa, já dá um tesão danado.
    Deito de costas, ela capricha na massagem iniciando pelos pés, sobe naquele padrão até as coxas, faz um underground leve, da uma instigada, fica dizendo "respira", braços, costas, sobe em mim se esfrega bastante, mas com peitos pequenos não dá para perceber muito e manda virar.
    Nesse momento podemos apreciar o corpo, ela é gostosa pra caralho, senta por cima de mim, fica de costas, quando pega no pau tem bastante paciência, sem pressa, se dedica bastante, usa as duas mãos, olha no olho e etc......faz manobras bem legais até eu gozar.
    O Neutro é uma mistura de coisas, preço, atendimento e o fato colocado abaixo.
    Acabada a massagem, tomo aquele banho, mas não tenho o costume de molhar a cabeça, pois não quero ficar com cabelo molhado por motivos óbvios.
    Quando sai, andei uns 15 minutos e encontrei uma amiga que logo me viu e disse que tinha marca de batom na minha bochecha. Fique bolado, tenso e puto, se vou pra casa fudeu........