ANGEL MANAUARA (COPACABANA)
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1551 Comentários: 272
    TDs
    Total
    82 5 5 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://thumbs4.imagebam.com/4b/40/96/ME17FD6L_t.png MANAUS IN RIO DE JANEIRO. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!
    Image
    MANAUS IN RIO DE JANEIRO.

Dê o play ai seu puto!

Hoje vou falar sobre essa ninfetinha manauara, sim, copa está tomado delas. Virei o Rei das Manauaras. Como mais Manauaras do que cariocas hahahhaha...

Image Image

Whatsapp: (21) 96573-1795

Image Image

Angel È uma ninfetinha. Tem seus 19 anos, peitinho pequeno, cinturinha maneira e uma bunda show de bola.

Image

Quarto: Cama de casal grande e alta, parede até o teto pra nos dar privacidade e ar condicionado.

Banheiro: Box, água quente " misturador da esquerda", pressão boa do chuveiro, sabonete líquido e toalha limpa.

Atendimento: Angel me encaminha até o quarto, procura a camisinha, vai no banheiro se banhar e volta. Coloca uma música na tv e algo que me surpreendeu, ela disse não gostar de funk. Milagre uma do Job não gostar de funk, né? So falta não curtir maconha tb, mas não perguntei rs.

Fui pra perto da menina dei um abraço e um beijo. Senti que ela não colocava a língua, dai gentilmente eu pedi e ela respondeu:

Angel: A sua geração gosta de beijar né?
    F.x.: Sim, a sua não? rs
    Angel Não. Seca mais sua boca. Não gosto de beijo molhado.

Ri internamente, pq nunca tinha escutado isso e já imaginava que o decorrer do atendimento fosse ser ruim, pq tudo começa no beijo, e se não tem beijo como a piroca ia ficar veiuda. Eu não tenho um botão pra piroca subir, enfim...

Os beijos não evoluíram e ficaram naquele marasmo então percebi que ela não era namoradinha, pois não fazia seu estilo.

Ela foi pra cama e fui beijar seu corpinho, que não vou negar, és lindo. Beijei ele todinho e fui pro momento mais esperado por Fabri Xota, que é chupar boceta. Cai de boca em sua boceta e chupei muito. Boceta lisinha, cheirosa e com um melzinho delicioso. Chupei e ela começou a corresponder. Sua respiração ficou diferente e seu corpo começou dar uns espasmos mostrando que a menina estava curtindo. Continuei no ritmo que eu percebi que ela estava curtindo, linguada rolando solta até que suas pernas e barriga começam a tremer e eu penso " Está vindo... está vindo", Eis que ela me tira e me impede de continuar. Eu pergunto o motivo e ela diz que nem me conhecia pra poder gozar na minha boca. Sim, eu tb nunca tinha ouvido isso, então liguei o foda-se. Se ela não quer, problema dela, não? Eu gozo na boca de qualquer uma sem sentimento, que se foda. O importante é gozar, enfim...

Deitei e já esperava que ela não fosse beijar meu corpo, pq ela não é namoradinha, lembram? Pois bem... Eu estava certo. Ela cai de boca na minha piroca e eu com medo de que o boquete fosse uma merda ou apressado, mas me enganei. Boquete sensacional, tá? Ela chupava com vontade, lambia, sugava e não ficou cuspindo no meu pau " aaaalleeeeluuiiiaaa". De repente ela começa a acariciar meu saco e a lambê-lo sem nojinho. Sua cabecinha mexia pra cima, pra baixo, pra esquerda e pra direita e ela se empolga e começa uma garganta profunda frenética no meu garotinho. Puta que o pariu, essa gosta de mamar viu. E não começou hoje. Ela tem experiência e já mamou muito por ai, fato. Nenhuma novata mama como ela. Um boquete excelente.

Image

Camisinha no garoto, ela posicionada na posição clássica " Papai e novinha", então piroca a dentro. Seu corpo durinho e sua bocetinha apertada, faziam meu pau latejar e após poucas bombadas ela sugere de 4. Pensei q fosse até malandragem dela pra eu gozar logo, mas foda-se. Quer ficar de 4 piranha, então toma jac...

A ninfetinha ficou de 4, botou a cabeça na cama e jogou o bundão pro alto. Enfiei essa miséria aqui em sua bocetinha, ai parceiro... fudeu! Ela mostrou pra que veio. Tudo mudou, tuuuudooo. Ela começou a sentir as estocadas, apertava a fronha da cama, gemia fininho e trabalhava junto comigo no movimento do créu. Enquanto eu empurra pra frente, ela jogava a bunda pra tráz e ainda me olhando nos olhos fazendo aquela carinha de demônio q elas fazem, e essa menina sabe fazer. Socação comendo firme, mas firme mesmo. Tapas naquela bunda maravilhosa dela, ela louca parecendo estar curtindo o momento, então a pego pelo seu ilíaco e puxo com vontade em minha direção. Seu gemido aumenta, a cama e o armário comeaçam numa sinfonia nova, até q eu gozo horrores. Foi uma gozada maravilhosa, puta que pariu.

Image
    Imagem retirada da internet.

Me arrumei e comentei com ela sobre o fórum, que ela teria uma boa visibilidade aqui e perguntei se poderia tirar uma foto dela fazendo o X como costumo fazer até mesmo pra ajudar as meninas né, mas ela não quis, então td bem. Só quis ajudar....
    fui encaminhado até a saída. Desejei todo sucesso do mundo pra novata e parti levinho.

!
    Considerações finais: Angel é uma delícia, mas não faz estilo namoradinha. Então se vc procura um estilo putona, é ela. Tem que chegar lá com sangue nos olhos. Nada de beijinho, carinho, amorzinho. Socar fofo tá fora de questão. A pegada dela é outra. Seu boquete foi mt bem executado, ponto alto do atendimento, e ela se transforma de 4, gosta muito. A menina não merece um Negativo. Vou dar um Positivo e só irei repetecar qnd eu não quiser namorar. Quando eu acordar com sangue nos olhos, ela será minha escolha.

Image
    Isso é tudo, seus putos!

'' IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69''

Image https://x.com/FabriXota

Image https://t.me/fabrixota

Image Faz o X, poha