Lua
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3378 Comentários: 2332
    TDs
    Total
    95 12 1 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quietman2 » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Tudo na paz? Sumido, sob a regência do anjinho durante muito tempo, até o capiroto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Tudo na paz?

Sumido, sob a regência do anjinho durante muito tempo, até o capiroto furar o bloqueio angelical e baforar no meu cangote o morno hálito dos infernos!

Olhei pra essa moça e fui.
    https://destackterapias.com/a/lua-8/

Ela: exatamente como nas fotos. Um lindo e arrebatador sorriso, esse mesmo rosto cheio de charme, um corpo natural, bonito e com curvas. Seios miúdos e um bumbum bonito , pele queimadinha.Persona maravilhosa , simpática, comunicativa e zen. Acolhe como poucas.

Local: na Rio Branco, perto do metrô da Cinelândia. Local novo, com tatame e maca. Portaria com necessidade de identificação.

Massagem: nuru
    O local também oferece várias opções de massagens terapêuticas e procedimentos estéticos.

A massagem transcorreu no roteiro habitual. Sendo muito sincero, a moça está começando no universo. Sobra vontade de agradar o cliente, falta técnica . Manobras suaves, prosa de primeira, super agradável.

Quando podemos conversar com a terapeuta é ótimo, não é mesmo? Conversa prolixa e profícua.

Encerramento intimista e com muito carinho.

Opção com bons preços no mercado. Vamos acompanhar a evolução. Existem outras moças no local.

E foi isso aí!