FESTA FINAL DE ANO - ALICINHA - BRUNINHA - EVA SANCHEZ - ANNA TRINITY - ANGEL(aposentada)
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1999 Comentários: 637
    TDs
    Total
    174 1 3 178
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://images4.imagebam.com/e5/16/5b/ME17GXQ1_o.jpghttps://images4.imagebam.com/f4/4d/21/ME17GXQ3_o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Festa Final de Ano 2024

ALICINHA
    BRUNINHA
    EVA SANCHEZ
    ANNA TRINITY

RESUMO
    Naturalmente o TD está bem grande, então se está sem paciência, pule para RESUMO.

Dizem que tudo tem seu tempo certo e aparentemente o TD da nossa festinha de fim de ano era agora!
    E depois de 11 meses de negociações, revisões e tratativas dignas de um documentário da Netflix, finalmente o TD da festinha de fim de ano está liberado!
    Demorou, mas saiu !!!!
    Eu , Aquiles e Araújo tentamos na medida do possível todo final de ano promover uma festinha com as gatas do nosso RJ e no final de 2024 o orçamento e o 13º permitiram....rsrsrs
    Tradicionalmente, cada um de nós acertamos o presentinho de uma menina e naturalmente dividimos as outras despesas.
    Porém neste ano, cumprindo uma promessa feita por um objetivo alcançado, o amigo Aquiles resolveu convidar mais 2 meninas e para nossa alegria, tivemos momentos deliciosos com as gatas convidadas.
    As lindas meninas foram a Alicinha, Bruninha, Anna Trinity, Eva Sanchez e Angel( Aposentada).

LOCAL
    Os eventos anteriores foram feitos no Letom. Excelente Motel de Niterói que inclusive para mim é o melhor para esse tipo de evento.
    Porém a logística é muito complicada para todos e por indicação das meninas e do amigo Silva Barros, resolvemos alterar o local e não houve arrependimento..
    O Motel Villa Reggia possui Suítes grandes no qual cabe uma quantidade interessante de pessoas.
    A Suites Gala e Fama possui somente uma cama, entretanto, na área da piscina há um puff grande que pode ser usado como cama.
    Levamos o putt para o quarto e a estrutura ficou perfeita.
    Triplex com o motel muito organizado, tudo muito limpo, piscina com água quente, aquário, 2 banheiros, sauna , Hidro e a gerência sempre muito atenciosa aos pedidos feitos.

A FESTA
    Sou o primeiro a chegar na suíte com os comes e bebes do evento e vou descarregando as coisas, preparando a estrutura para a chegada da galera.
    Araujo chegou um pouco depois para ajudar na arrumação.
    Neste dia, para nossa alegria, Eva chegou praticamente junto com o Araujo, o que deixou o ambiente mais bonito e cheiroso.... hehehe
    Finalizada a preparação, eu, Araujo e Eva ficamos batendo um papo enquanto o tarado do Araujo apertava a Evinha.... rsrsrs
    Aos poucos o pessoal chegava, cumprimentos com beijos na boca e apertos naqueles corpos gostosos.
    O papo fluiu naturalmente e, depois da higiene e preparação por parte das meninas, colocando as suas lingeries, a suíte pareceu um desfile de moda.
    A mistura da beleza, sensualidade, gostosura e aroma das gatas animou o fatzin somente no visual e olfato.
    Acredite, senhores, o encontro com várias meninas é uma sensação espetacular para nós, amantes de belas mulheres e do sexo.
    Beliscadas nos alimentos, goles de bebidas para deixar a alma mais livre, sarradas, amassos e beijos duplos.. triplos nas gatas são sinais de que o clima começa a esquentar.
    O curioso é que, sem combinar nada, as meninas estavam todas de preto e, aproveitando aquele belíssimo visual, peço para tirar algumas fotos das gatas ainda vestidas.
    Foi difícil porque a galera é toda tarada, e não estou falando somente dos colegas, e sim dessas meninas adoradoras de sexo.
    Fotos registradas, fui guardar o celular e tomar um gole d'água.
    Retornando ao quarto, o visual é impressionante: todo mundo pelado e com a pegação rolando solta.
    Vários corpos se encaixando, com algumas meninas fazendo boquete duplo, beijos entre elas , chupadas de ppk de todos os lados. Um verdadeiro parque de diversões do prazer.
    No meio de tudo isso, vejo a Eva chupando a ppk da Anna e o corpão violão da indiazinha e sua bunda redonda macia chamam atenção.
    Ao alisar aquela bunda, o fatzin fica em ponto de bala e, percebendo isso, Eva fica de pé e começamos a trocar vários beijos. Que pele macia tem a Eva, impressionante.
    Quando menos percebo, recebo um ataque da Alicinha que vem chupando meu pau enquanto vou deitando ao lado da Eva, beijando e apertando a sua bunda.
    Alicinha e Eva trocam de posição, e enquanto vou beijando a boca da ruiva, a indiazinha cai de boca no fatzin. Alicinha senta com a sua ppk na minha cara, colocando a sua bunda direcionada ao contrário do meu rosto. A ruiva vai direcionando o seu grelho na minha boca enquanto fico apertando a sua bunda com as mãos. Logo abaixo, o fatzin recebe uma nova boca: era a Anna que aplicava um boquetão duplo junto da Angel. Que maravilha!!!!
    Enquanto aperto e aliso a bunda da Alicinha, sinto uma outra mão apalpar o popozão da ruiva. Era a Bruninha que, com todo seu talento, kikava em cima do Aquiles e beijava a ruiva ao mesmo tempo. É muita interação... rsrs
    Sai Alicinha e entra Anna; a morena joga aquele bundão na minha cara pedindo chupadas na ppk, enquanto vou me concentrando para evitar a gozada antes do tempo com o boquete da Angel.
    Angel diz que não aguenta de tesão e diz que vai sentar no meu pau.
    Camisinha no garoto e a loira começa sua kikada na pressão e, com sua ppk apertada, vai alternando reboladas e socadas fortes e moderadas. Uma delícia!!!
    Anna vira de frente para a Angel e as duas ficam se pegando, enquanto vou amassando o popozão da Anna, chupando seu grelho gostoso.
    Anna "expulsa" a Angel e diz que era a sua vez de kikar no pirulito de chocolate... hehe.
    Ela troca a capa e kika de frente, inclina seu corpo, aproximando sua boca da minha, alternando beijos com xingamentos tesudos.
    Vou segurando na sua bunda macia enquanto uma outra gata fica chupando o meu saco, alisando a outra banda da bunda da Anna.
    Era a Bruninha; a gata chupou meu saco e também a ppk da Anna. Essa gosta muito!!!
    O quarto era invadido pelo som dos gemidos de prazer das gatas; o tesão estava no auge e, depois de uma surra de kikada da Anna, a gata de Matrix se levanta e, sem ao menos respirar, Bruninha e Eva me atacam com um boquete duplo cabuloso.
    Eva ficou com a bunda empinada na minha direção e, logicamente, aproveitei.
    Fiquei alisando sua bunda e vendo aquilo como um convite para pegar a indiazinha D4.
    Coisa linda de se ver a indiazinha empinada. Camisinha no menino, encaixo o meu pau na ppk da gata e vou socando, alternando a velocidade, segurando com uma das mãos a cintura da morena. A outra mão estava na bunda da Bruninha enquanto nós nos beijávamos; a gata alisava a bunda da Eva e sussurrava no meu ouvido: "Come essa safada".... "Faz ela gemer gostoso"!!!!
    Eva rebolava no meu pau, curvando ainda mais o corpo, olhando entre um dos ombros com uma carinha de sapeca pedindo mais socadas.
    Bruninha sussurra no meu ouvido que ela também queria sentir o fatzin; então, respeitando o desejo feminino, Bruninha se posiciona na ponta da cama, trocamos a camisinha e encaixo o fatzin com calma.
    Bruninha pede pica e vou na pressão, alisando e apertando a sua bunda redonda.
    Alicinha aparece ao meu lado e começamos a nos beijar e, como se fosse um ímã, minha mão encontra aquela bunda maravilhosa da ruiva.
    Enquanto vou socando na Bruninha, Alicinha vai alisando sua ppk na minha coxa e, com um dos braços entrelaçados na minha cintura, vai pressionando seu corpo ao meu, sarrando sua ppk molhada.
    O gordinho precisava respirar; deito na cama e recebo uma "respiração boca a boca" da Anna que me beija, enquanto Bruninha e Alicinha abocanham o fatzin em um boquete duplo.
    Anna gosta da brincadeira e também cai de boca no garoto, enquanto a Alicinha encaixa um 69, jogando sua ppk na minha boca.
    Aproveitei o momento e, por sorte, naquele instante, os amigos estavam em seu momento de descanso e, devido a isso, acabei recebendo um boquete com todas as gatas.
    Um espetáculo!!! Maravilhoso!!! Sensacional!!! Sublime!!!
    Eram várias bocas no meu pau, ppk na minha cara, bundas apalpadas pelas minhas mãos. Um momento único, rapaziada.
    Não demorou muito e os amigos estavam na ativa novamente e, com as meninas espalhadas pelo quarto, fico curtindo a Alicinha e Bruninha.
    A ruiva abre as pernas, pega a camisinha e pede para pegá-la no ppmm, aceito o convite e vou socando a ruiva, beijando e suspirando próximo à boca da gata.
    Bruninha alisa minhas costas e incentiva as minhas socadas.
    Percebendo que estava com o tesão no topo, Bruninha fala baixinho no meu ouvido: "Não goza agora, quero tudinho na minha boquinha"!!!
    Ela é foda... rsrs... depois da pegada maravilha com a ruiva, ouvindo seus gemidos próximo ao meu ouvido, me deito e, sem tempo de respirar, a camisinha é trocada e a Bruninha sobe e quica cadenciado.
    Ela queria leitinho na boca; então, para não largar os herdeiros na borracha, ela sabia que deveria ir com calma, porém sem diminuir o tesão. Ela kikava alternando reboladas e sarradas do grelhinho na minha barriga.
    Alicinha não largou o osso, ficou me beijando e, depois de um tempo, foi chupar o meu saco e, claro, tirar uma casquinha da ppk da Bruninha.
    Estava difícil de segurar, pois estava com muito tesão.
    Beijava a Bruninha e, quando ela ficava com o corpo ereto, apertava os seios e colocava meu dedo dentro da boca da gata.
    Hora de degustar a Alicinha D4, e o visual vocês já sabem, né? Aquela montanha de curvas e tesão.
    Camisinha trocada e soquei, apertei, apalpei aquela bunda redonda e macia; Bruninha não me largou, ficou me beijando e sussurrando que queria leitinho na boquinha.... hehehehe
    Usei toda a minha energia de um homem gordo e, como estava difícil de segurar, resolvi cumprir o prometido e peço a boquinha da Bruninha para aquela gozada gostosa.
    Bruninha e Alicinha atacam com todo o fatzin. Uma chupava a cabeça do meu pau na pressão, enquanto a outra deslizava a língua no tronco do membro, chupando as bolas.
    Alternavam com aquela punheta macia e com a boca engolindo a cabeça do fatzin.
    Tesão a mil, fatzin latejando, gatas gemendo eeeee...... GOZADÃOOOO.... pqp, o leite sai com vontade de dentro de mim... rsrs
    O pau ficou limpinho e o gordinho, levinho... hehehe
    Fiquei deitado recuperando o fôlego enquanto recebo um beijão e um amasso da ruiva. Bruninha foi libertar os herdeiros no banheiro... rsrs
    Alicinha não fica por muito tempo ao meu lado, pois, como havia uma sacanagem rolando em um outro canto da suíte, a ruiva foi fazer parte do entretenimento... rsrs
    Vou beber algo e comer um negocinho para recuperar as energias e, nesse meio tempo, o som de gemidos continua rolando na suíte.
    E, entre uma gozada e outra do pessoal, batemos um papo e também fiquei na produção de alguns drinks para as gatas.
    Depois de um tempo me recuperando, não sou mais um menino, infelizmente... rsrs.. o fatzin se apresenta novamente e pego na mão da Anna.
    A gata cai de boca no garoto enquanto vou apalpando a bunda da Alicinha, que está D4 na cama, pagando um boquete para o Aquiles.
    Bruninha coloca a ppk na minha boca e começo a chupar com vontade, encaixando um 69.
    Alicinha se junta a Anna e vem com um boquete triplo.
    Coloco a camisinha e a Bruninha vem na kikada; depois vou alternando posições, pegando a Alicinha na kikada, Bruninha D4, Anna na kikada, , Alicinha no ppmm, ruiva D4 e lá vem o meu segundo... GOZADÃOOOO... foi no 69 com a Alicinha.
    Tempo no fim e, naquela recuperação final, ficamos todos na cama conversando mais um pouco.
    Fui um dos poucos momentos que consegui tirar mais fotos e acabei registrando esse festival de bundas macias na cama.
    Pena que a Eva havia partido, mas na próxima iremos tirar uma foto igual... hehehe
    As festinhas sempre são um momento auge do ano.
    O encontro com os amigos e a companhia das lindas meninas é sempre um momento prazeroso que guardo na memória.
    Que venham outras festinhas!!!!

RESUMO by DEEPSEEK
    Cheguei sozinho na suíte para descarregar tudo e preparar a estrutura. O Araujo logo apareceu para me ajudar e, para nossa felicidade, a Eva chegou praticamente junto, deixando o ambiente mais bonito e cheiroso. Enquanto finalizávamos os preparativos, eu, Araujo e Eva batíamos um papo descontraído, e eu notava o Araujo apertando a Evinha com interesse.

O resto do pessoal foi chegando aos poucos, com cumprimentos calorosos - muitos beijos na boca e apertos naqueles corpos maravilhosos. O papo fluía naturalmente. Depois que as meninas se prepararam e vestiram suas lingeries, a suíte se transformou em um verdadeiro desfile de moda sensual. A mistura de beleza, sensualidade e o aroma delas era intoxicante, animando qualquer um só pelo visual e olfato.

O clima foi esquentando com beliscadas na comida, goles de bebida, sarradas e amassos. Sem combinar, todas as meninas estavam de preto, e eu aproveitei para pedir e tirar algumas fotos delas ainda vestidas - foi uma tarefa difícil, pois a galera já estava toda tarada.

Quando guardei o celular e voltei ao quarto, a cena havia mudado completamente: todo mundo estava pelado, e a pegação rolava solta. Era um cenário incrível: várias meninas fazendo boquete duplo, beijos entre elas e com a gente, e chupadas de ppk por todos os lados. Um verdadeiro parque de diversões do prazer.

No meio disso tudo, me vi alternando entre a Eva, de pele macia impressionante; a Alicinha, que me atacou chupando meu pau; a Anna, com seu corpão violão; e a Bruninha, cheia de talento. As posições se alternavam constantemente - eu beijava uma enquanto outra cavalgava em mim, ou chupava uma ppk enquanto recebia um boquete duplo. A Bruninha, em particular, não me largava, sussurrando no meu ouvido que queria meu leitinho na boquinha dela.

Depois de uma gozada intensa na boca da Bruninha, dei uma pausa para recuperar o fôlego, comi algo e bebi para repor as energias. Mas não demorou muito para o fatzin estar pronto para a segunda rodada. Dessa vez, foi com a Anna caindo de boca no garoto enquanto eu chupava a Bruninha em um 69, e a Alicinha se juntou para um boquete triplo maravilhoso. Minha segunda gozada foi em um 69 com a Alicinha, fechando com chave de ouro.

No final, deitamos todos na cama, conversando e recuperando as energias. Consegui registrar algumas fotos daquele festival de bundas macias na cama - pena que a Eva já havia partido. Essas festinhas são realmente momentos áureos, de muito prazer e conexão com os amigos e essas meninas incríveis. Mal posso esperar pelas próximas!