DIANA FARIAS (21) 96733-8774
    MONTANHA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 217 Comentários: 119
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MONTANHA » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-diana/ "Só vá na churrascaria com fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... iro-diana/

"Só vá na churrascaria com fome, caso contrário terá a sensação de que poderia comer mais e não comeu"

Vi o anuncio da Diana e de cara me interessei... Mandei mensagem e marquei com antecedência...

No dia combinado mando mensagem confirmando e parto para o local na Alcindo Guanabara (sem identificação no prédio).

O apartamento dela é um dos melhores em que já estive nos últimos tempos... Tudo arrumado e banheiro bonito, novo e limpo!

Ela me recebe e vejo que se trata na verdade de um mulherão de 1,72m!!! É uma mulher grande!!! Pernão, bundão e lindos e deliciosos seios naturais!!!

Com ela não tem rodeios! Tem iniciativa e parte pra cima! Em pouco tempo está peladinha de quatro na cama me mamando com muita vontade!!!

É uma mamada violenta com direito a garganta profunda e se o cara não se controlar o jogo acaba ali mesmo... Então deito, ela segue mamando e mudamos para um 69! Delícia!

Depois de algum tempo, peço o capote e ela vem sentando de frente, toda se contorcendo e mordendo os lábios! Na minha cabeça ela estava curtindo...

Peço para fazer uma cavalgada invertida, para admirar aquela bunda absurda de gostosa! kkkk

Ainda ficamos um tempo assim e depois vamos para o PPMM e finalizo com ela de quatro!!!

Caio desfalecido, ela tira a camisinha e limpa a ferramenta e ficamos deitados por 1 ou 2 minutos... suamos bem apesar do ar condicionado bombando, mas ela não se deu por satisfeita não... abocanhou a rola e mamou durante um tempo, mas sabe como é... estava "puro" é óbvio que depois de uma foda hard levaria mais tempo para voltar a funcionar... então, depois de um tempinho o negócio voltou a se animar... Foi mais uma seção de meteção intercalada com siririca... No final morri sem gozar na segunda vez...

Meus amigos, a mulher é uma máquina!!! Fode muito!!!!

Quem for lá, recomendo ir com disposição, ou sairá com a sensação de que poderia ter comido mais e não conseguiu!!!!