SARA BOMBOM (21) 97437-6568
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 3 2 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CharmosoMeier » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SARA BOMBOM https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/sara-princesi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SARA BOMBOM
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-epw2s

Prezados Confrades, voltei... e com novidades.

Trago aqui o meu Relato de mais ou menos um mês atrás!
    Estava tentando marcar e ser atendido por uma PUTA de Bonsucesso (famosa em sites de GP) e devido a mesma não ter me respondido, fui na minha 3ª opção.
    O local é quase em frente a faculdade UNISUAM, na Paris.
    É um prédio residencial, bem apresentável com elevador e silencioso.
    Ao tocar a campainha, fui recebido pela Sara.
    Obs.: NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS DO SITE!
    Recomendo a rapaziada mais exigente que certifiquem-se antes.
    Pois bem, a mesma me redireciona ao final do apartamento em um quarto, aconchegante e bem climatizado.
    Dou uma analisada na mulher e percebo que tem corpo de mulher madura, com cabelos ondulados e com uma tatoo no meio dos peitos.
    A mesma pergunta se queria tomar banho e falei que não precisava e me cheirou e percebeu que estava perfumado.
    Ela foi se aprontara pra mim enquanto me despia.
    Após 3 minutos ela entrou e foi se despindo, com aquela luz e música ambiente.
    Pensei: Será que vou me arrepender?
    Por incrível que parece, ela me surpreendeu!
    Que boquete é aquele? PQP!
    Ela chupava sem punhetar.
    Descia molhando e subia secando, lentamente e que boca quentinha.
    Confrades, depois de uns 10 minutos, gozei na hora e enchi a boca da PUTA de leite, que saiu correndo para cuspir na lixeira!
    Ela saiu do quarto e foi ao banheiro e quando voltou, falou: caralho, cara, que quanto leite é esse?
    Comecei a rir e a elogiei muito por um dos melhores boquetes que já tive.
    Ai ela falou que treinou muito desde os 13 anos e que já era balzaquiana e mãe.
    Falei que feliz era o homem que a tem todos os dias.
    Ela riu e falou: agora é a sua vez de me fazer leve.
    Comecei a beijá-la (beija muito bem) e fui descendo aos seus seios pontudos, diferente da foto do anúncio.
    Ai ela se deitou na cama e fui explorando aquele corpo até chegar na buceta, depiladinha 100%.
    Sou LOUCO por buceta depiladinha e perolizada no creme/óleo.
    Que PUTA cheirosa!
    Comecei a chupá-la tão forte pois uns 22 minutos, parando e recomeçando que percebi o grelo ficar duro e úmido e já sabia: a FILHA DA PUTA vai gozar.
    Quando ela puxou a minha cabeça pra quase entrar na buceta e dar soquinho na parece, ela fiou a cabeça pro lado, mordendo a fronha do travesseiro e gemeu e gritou baixinho, gozando.
    A VAGABUNDA ficou doido e falou: seu cachorro, tu vai ver só.
    Me virou pra deitar na cama e começou a me mamar de novo e falou: me come com vontade, colocando a camisinha.
    A PUTA sentou com vontade, tipo amazonas cavalgando.
    Pulava, roçava pra frente e pra trás com o meu pau lá dentro e apertava o bico do peito.
    Fui percebendo que ela ia gozar de novo pois estava ficando úmido e minha virilha com a dela.
    Virei-a pro papai e mamãe e e fui estocando forte, beijando-a e ela puxando minhas costas com força pra cima dela.
    Depois de uns 14 minutos intercalando, percebi que ela ia gozar de novo, falei:
    - Vira de bruços, que comer seu cuzinho.
    E ela falou:
    - Não dá estocadão.
    Ela foi guiando o pau e foi rebolando aos pouco e eu entrando e saindo no mesmo ritmo.
    Quando percebi que o tesão dela subiu ao empinar o bumbum de 4 no modo normal, peguei-a pela cintura e acelerei as estocadas.
    Percebi que ela ela foi gozando e às vezes tocando siririca.
    Quando parou de gemer, falou: goza amor.
    Peguei-a pelos ombros e enverguei-a para a minha direção e enchei o cú dele de leite.
    A FILHA DA PUTA ficou ofegante, olhou pra trás, deu um sorrisinho e foi s afastando, tirando o pau com a camisinha cheia.
    E ela disse: gostou, amor.
    Falei: superou as minhas expectativas, pois a mulher da foto não é você né e dei um sorriso.
    E ela riu e disse: amor, quase todas as meninas de anúncio colocam fotos fakes, mas poucas fazem valer a pena como fiz, não é!
    Ai falei: verdade, gata!
    OBS.: mal ela sabe que esse truque esta caindo e diminuindo cada vez mas nos sites e anúncios.
    Coloquei minha roupa, paguei-a e fui embora mais leve.

Para quem quer algo rápido sem exigências...

Image Image Image Image Image Image