Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Navegando pelo foto acompanhe achei o anuncio da Sofia e gostei , branquinha , cabelao preto liso li...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Navegando pelo foto acompanhe achei o anuncio da Sofia e gostei , branquinha , cabelao preto liso lindo , magrinha, corpinho de modelo , rosto bonito 21 aninhos , no anuncio não tinha fotos eu pedi e ela me enviou , ela é do bairro de quentino, eu marquei com ela no carícia o moto uber deu 7 reais , chegou eu estava na recepção aguardando, assim que bati o olho nela eu gostei , fui pegar a chave a recepcionista pediu a identidade dela , depois de verificar subimos , eu fui tomar um banho primeiro e ela foi logo em seguida , fiquei deitado.na cama aguardar ela terminar o banho e assim que terminou me levantei , e fui beijá-la ela beijou mais não foi um beijão mais beijou , fiquei alhando pra ela , ela me olhando e sorriu e perguntou o que foi e eu respondi , já gostei de vc assim que vi vc descer da moto , ela respondeu com um sorriso no rosto que bom, retirei sua tolha e a deixei peladinha , muito linda , chupei seu pelinhos e alisava sua buceta , deitei ela na cama e cai de boca em sua buceta , me acabei chipando aquela buceta linda e logo ela vem me chupar , o pau estava duro feito pedra e ela caiu de boca chupando direitinho , peguei uma camisinha e encapei.o pau , primeiro ela vem por cima e que bubucetinha apertada , quicou e rebolou em cima da pica , depois a peguei de ladinho abracadinho ao seu corpo , encaixei o pau em sua bucetinha e soquei no talento , soquei soquei soquei e assim gozei gostoso em sua xota , fui jogar uma água no corpo. Quando terminei.ela estava no.cama deitada de braços mexendo no celular , descansei.um 10 minutos e comecei a alisar sua bundinha , peguei em seu pescoço virei e deu um beijo em sua boca e ela segurou no meu pau , desceu e iniciou um boquete , chupando com vontade o pau ficou duro rapidinho então coloquei outra camisinha e a peguei no ppmm socando sua buceta apertada , soquei soquei soquei , chupei.seus peitinhos , e socava sua xota , depois pedi pra ela ficar. De quatro, segurei.em.sua cintura e soquei soquei soquei , pedi a ela pra esticar a perna e deitar , deitei em cima dela , abracei seu corpo e soquei soquei soquei , e assim gozei abracadinho ao seu corpo , consegui dar duas em 1h , faz um tempinho que não acontece isso , fui tomar um banho , depois ela foi também , o uber dela chegou e descemos juntos e cada um.seguiu seu caminho , pra quem gosta ela faz tudo sem reclamar , vc tem que tomar a iniciativa, mais eu gostei muito vai ter repeteco fuuiiiiiiiii