Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estando de passagem por Guarulhos, procurei por alguns anúncios na cidade e encontrei o da Melissa,...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estando de passagem por Guarulhos, procurei por alguns anúncios na cidade e encontrei o da Melissa, o qual me chamou a atenção. Fiz contato e marcamos um atendimento. OBS: Pelo que ela disse, algumas das meninas que atendem no local possuem anúncio próprio, com isso, é necessário dar uma procurada no Photo.
No horário combinado, chego ao local, que é uma casa e a menina que me recebeu, estando ela com um vestido. Ela me leva até um dos quartos, que tinha uma cama, uma maca (a qual não usamos) e banheiro ali dentro.
Sobre a menina, achei ela bonita, sendo um pouco encorpada, mas ainda assim gostosa. Ela também foi bem simpática.
Tomo um banho, volto ao quarto, ela vai tomar um banho em seguida e ao voltar, ela fala para eu me deitar de bruços, onde ela começa com um pouco de massagem relaxante, a qual foi boa. Depois faz um pouco de tântrica e de nuru, as quais também gostei. Deu pra ver que ela sabia o que fazia.
Ela pede para eu virar, aplica mais um pouco de massagem e dali já emenda no oral, que foi gostosinho. Depois, ela fala para eu chupa-la e aparentemente ela gozou ali. Camisinha foi posta e trocamos entre algumas posições (cavalgada e PPMM, onde rolou alguns beijos rápidos), onde finalizo com ela D4. OBS: Diz ela que gozou em algum momento durante a penetração também.
Finalizado, tomo outro banho, faço o pagamento e ela me acompanha até a saída (onde tinha algumas meninas ali). Me despeço e rua.
Gostei bastante da menina e com certeza voltaria. Mas como eu só estava de passagem por SP, não sei quando poderá ocorrer (por isso do Talvez no repeteco).