Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Precisei realizar uma viagem para Foz, onde aproveitei para fazer contato com algumas meninas que es...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Precisei realizar uma viagem para Foz, onde aproveitei para fazer contato com algumas meninas que estavam na região na época. (OBS1: muitas das que entrei em contato, nem chegaram a responder e pude perceber que boa parte das que estavam com anúncio na época, só estavam na cidade em temporada). Uma das meninas que consegui contato, foi a Laura. Contato rápido e marcamos o atendimento.
No horário combinado, cheguei no local, que era tipo um apart-hotel, onde ela libera minha entrada e ao chegar no quarto indicado, ela me recebe enrolada numa toalha, onde ela tinha acabado de sair do banho.
A menina é bonita (apesar de nas fotos ter um certo filtro), tendo um corpo que me agradou bastante. Porém, apesar de educada, achei ela um pouco na dela. Ela disse ser de Santa Catarina.
Tiro a roupa, me deito na cama e ela começa com um oral, que foi bom. Depois de alguns minutos, a camisinha foi posta e trocamos algumas posições, onde ela não recusou nenhuma. O encaixe estava bom, mas não consegui gozar e já que o tempo estava acabando, resolvi parar por ai mesmo.
Me visto, conversamos rapidamente, faço o pagamento e rua.
De forma geral, foi um atendimento ok, onde até pensei de repetir, mas a menina já estava de saída da cidade. Caso tiver a oportunidade de nos reencontramos, seria uma menina que voltaria.
OBS2: Não houve beijo, mas eu também não tentei.
Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/127 ... es-1278573
No horário combinado, cheguei no local, que era tipo um apart-hotel, onde ela libera minha entrada e ao chegar no quarto indicado, ela me recebe enrolada numa toalha, onde ela tinha acabado de sair do banho.
A menina é bonita (apesar de nas fotos ter um certo filtro), tendo um corpo que me agradou bastante. Porém, apesar de educada, achei ela um pouco na dela. Ela disse ser de Santa Catarina.
Tiro a roupa, me deito na cama e ela começa com um oral, que foi bom. Depois de alguns minutos, a camisinha foi posta e trocamos algumas posições, onde ela não recusou nenhuma. O encaixe estava bom, mas não consegui gozar e já que o tempo estava acabando, resolvi parar por ai mesmo.
Me visto, conversamos rapidamente, faço o pagamento e rua.
De forma geral, foi um atendimento ok, onde até pensei de repetir, mas a menina já estava de saída da cidade. Caso tiver a oportunidade de nos reencontramos, seria uma menina que voltaria.
OBS2: Não houve beijo, mas eu também não tentei.
Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/127 ... es-1278573