Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Contato: Tinha curiosidade de conhecer a Eduarda, então aproveitando um dia de folga, resolvi entra...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Contato: Tinha curiosidade de conhecer a Eduarda, então aproveitando um dia de folga, resolvi entrar em contato, marcando um atendimento de 30 min com ela.
Local: Fica na EAP458, onde não foi necessário me identificar para subir. A sala é dividida em cabines e na que fiquei tinha cama de casal e divisórias que não iam até o teto. O banheiro é compartilhado e no dia, só tinha água fria.
Menina: Eu achei bonita, apesar das fotos deixarem um ponto de interrogação. Mas de forma geral, gostei do que vi.
Atendimento: Chego ao local, ela me recebe e vou ao banheiro tomar uma ducha. Banho tomado, vou para a cabine e resolvo fazer logo o pagamento. Em seguida, me deito e ela parte para o oral, que foi bom e após colocar a camisinha, trocamos algumas posições (cavalgada, PPMM, D4 e cavalgada novamente), mas não conseguiu gozar. Tempo se finaliza, me arrumo, me despeço e rua.
Diria que foi um encontro ok e talvez rolê um repeteco mais pra frente.
OBS: Não rolou beijo no atendimento, mas também não tentei.
Anúncio: https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... arda-mello
Local: Fica na EAP458, onde não foi necessário me identificar para subir. A sala é dividida em cabines e na que fiquei tinha cama de casal e divisórias que não iam até o teto. O banheiro é compartilhado e no dia, só tinha água fria.
Menina: Eu achei bonita, apesar das fotos deixarem um ponto de interrogação. Mas de forma geral, gostei do que vi.
Atendimento: Chego ao local, ela me recebe e vou ao banheiro tomar uma ducha. Banho tomado, vou para a cabine e resolvo fazer logo o pagamento. Em seguida, me deito e ela parte para o oral, que foi bom e após colocar a camisinha, trocamos algumas posições (cavalgada, PPMM, D4 e cavalgada novamente), mas não conseguiu gozar. Tempo se finaliza, me arrumo, me despeço e rua.
Diria que foi um encontro ok e talvez rolê um repeteco mais pra frente.
OBS: Não rolou beijo no atendimento, mas também não tentei.
Anúncio: https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... arda-mello